Frases sobre músicos que expressam emoção, talento e verdade
No bar, uma seleção de músicas (que parecia ter sido) feita exatamente praquele momento. Ela disfarça, mas tenho certeza que tava com olhos marejados e coração palpitante, esperando a tua chegada. Teve tempo de reparar no sorriso que o garçom trazia no canto esquerdo da boca. Na cabeça dela era deboche, mas o cara só tinha recebido uma proposta melhor de emprego mesmo.
Ela também reparou naquele casal que entrou de mãos dadas, sem trocar nenhuma palavra. Eles entraram e sentaram-se à mesa que ficava perto do banheiro, debaixo daqueles porta-retratos que tinham fotos que vocês, juntos, nunca conseguiram descobrir de quem se tratava. Eles mal trocavam uma palavra com o outro e quando balbuciavam alguma coisa, parecia mais uma espécie de agressão. Você não sabe, mas outro dia ali, sozinha, te esperando, porque sempre esperava, ela perguntou ao dono do bar quem eram aquelas pessoas, ele sorriu e respondeu que eram ‘amores de vida, amores antigos’. Lembrou-se de você… que não apareceu.
Quando tirou os olhos do casal e olhou pra bebida, lembrou-se do motivo que a levara até ali. Foi por você, moço. Nos pensamentos dela, ela estava ali por você e não pra você. Lembrou-se de todas as vezes que pra você ela se despia das roupas, das máscaras de pepino, das coisas que ela dizia pra se defender. E ela remoía todas as vezes que se entregou por inteiro e você sempre sendo metade. Ela não conseguia lembrar o motivo que a levara a fazer isso, mas ela tava ali dessa vez, jurava, pra te dizer que nunca foi bem assim que ela te quis.
Moço, ela queria que você reparasse que ela precisava de romance, mesmo sabendo que você preferia uma espécie de suspense que não sustentava o drama dela. Ela queria que você entendesse que também precisava de algum tipo de retorno, um efeito-bumerangue pra ver se você voltava. Sabia que você não precisava de nada mais que isso, mas no fundo, ela esperava que você também sentisse essa necessidade. Sabia que contava com você pra tudo que precisasse. Sentia em você uma espécie de certeza, mesmo que fosse mentira.
Uma vez, alguém disse que, pra que pudesse ter laços bonitos na vida, ela precisava desfazer os nós. E foi nesse instante, moço, que entendeu que você era um nó. Apesar de não se verem com tanta frequência e nem conseguirem rotular a espécie de relacionamento que vocês levavam, ela precisava se desfazer disso pra se sentir livre. Ela estava ali pra isso, pra te desfazer de vez.
E em meio ao carretel de emoções, ela sentiu alguém tocar-lhe as costas. Olhou pra trás, já sem esperanças de que você viesse. Se deparou com o sorriso amado e viu teus olhos molhados de chuva. Você sentou na cadeira ao lado, repousou os pés na cadeira dela, inclinando-se ao seu encontro. Ela sutilmente abaixou a cabeça com um sorriso no canto da boca e você a beijou a testa. Conversaram por horas, riram, fizeram um mundo de dois e transformaram o tempo.
Ela acabou não conseguindo te dizer, mas pra ela, você e tudo aquilo que vocês cultivavam era infinitamente maior do que aquele casal sentado próximo ao banheiro teriam a vida inteira, do que aqueles amores de vida, do que os amores antigos.
Ela não entendia tua confusão, mas se entendia. Se fazia de racional pra explicar a si mesma que precisava dos teus olhos apertados e da tua forma de nunca voltar claramente. Foi na hora em que você levantou pra ir ao banheiro que ela riu baixinho e agradeceu a si mesma por ser tão ruim assim em desfazer certos nós.
Há momentos em que é melhor dançar sem jeito conforme a música do que ficar parada sem ter a alegria de sentir-se livre.
Em um momento estou ouvindo uma música animada, da época em que dançava com meus amigos em matinês, onde ficar até 1 a.m. acordado era divertido e errado. Depois a música muda e me trás lembranças sombrias, a saudade daquela pessoa que jamais irá voltar. Uma lágrima escorre, e o que sobram são apenas memórias.
Na próxima é uma música que me lembra algo engraçado, aquele dia em que passamos a noite acordados, dando risadas de fotos que encontrávamos na internet e fazendo vídeos cantando com músicas bestas de fundo.
Conforme as música seguem o ritmo da minha playlist é uma explosão de sensações com memórias na qual eu jamais gostaria de esquecer, as quais jamais voltarão.
Dance conforme a musica, se jogue conforme cada nota, aceite o que venha de bom e ruim, não julgue se não conhece, somos quem podemos ser sonhos que podemos ter. Aceite sua vida conforme ela é, agradeça a DEUS e dance conforme suas melodias.
De repente a mesma canção rolou. Coincidência, ou um escutava o outro ?
Música pensa, sente ao longe, conversa em segredo...é telepatia.
O som do coração
A música, o som dos pássaros, é a voz de Deus...
Quando o coração procura por aconchego recitando amor
é assim que Deus escreve certo por linhas tortas.
Liguei o som no máximo e deixei a música tocando, me joguei na cama de sapato e tudo. Eu estava exausta do mundo. Meus pensamentos estavam mais altos que a música que invadia meus ouvidos, mas eu gostava de estar ali. Ali eu estava bem comigo mesma.
REGGAE é muito mais que um estilo musical, REGGAE é um ensinamento, em que aprendemos a viver nos mandametos de Jah.
E todos os dias eu quero estar envolvido pelos seus braços e sem que toque nenhuma música, meu coração e mente trabalharão para que no pensamento haja a melhor canção romântica. A minha alma estará completa, pronta para qualquer passo a mais. Seu toque poderá atravessar o meu corpo, tocará minha alma fazendo com que eu me sinta invencível,e o meu querer será só esse e mais nada. E assim, com o gosto da felicidade ainda na boca, eu te darei todos os dias o melhor beijo. O nosso amor é sim...
Tu odeia aquela musica, ai aparece um vivente e canta ela do teu lado e aquilo fica ecoando na tua cabeça.
Filosofia da Vida
Personalidade é passar dos trinta e ainda conservar o mesmo gosto musical
Atitude é deparar com situações inusitadas e prontificar solucioná-las
Praticidade é dispor de inúmeros recursos e ainda achar insuficiente
Caráter é uma questão de ética e moral
Inteligencia é saber observar ,aprender ouvir e falar menos, Humildade é desprender-se da auto-promoção
Felicidade é fazer o que você gosta sem pesar na consciência
Amizade é recíproca , não se compra, é doar-se a sim mesmo
Amor...esse não explica, é uma dádiva
Vida é única, curta demais! (duplo sentido), Viver é preciso, Sonhar é o entusiasmo para realizações.
Todos nós somos especialista em algo, tornando-se cada vez menos especialista nas outras coisas,portando; Todos nós somos iguais e importantes para Deus. Porque não ser também para todos? O respeito poupa o perdão, O amor em vez de ódio, Paz em vez de ambição, pensou em guerra né? Solidariedade sem status, Paixão sem domínio e Deus no coração!
O silêncio da noite trouxe um grito de saudade: Ouvi tua voz, senti teu toque, uma música tocou meu corpo, o frio chamou teu nome, meus olhos procuraram os teus e nesse delírio de sonhos alucinantes me vi agarrada em você !
