Frases sobre músicos que expressam emoção, talento e verdade
"Nem sempre a música tem as melhores letras, mas é ela que comunica melhor a poesia dos sentimentos"
E no fundo ela era tímida
Guardava seus sonhos numa caixinha de musica
E toda noite colocava pra ouvir bem baixinho
Não tinha coragem de aumentar o volume
E no instante que ouvia a melodia ela sonhava
E adormecia.
É de suma importancia para o músico, que ele nunca se deixe escravizar pelo profissionalismo. Enfraquecendo assim o espírito de diversão, necessário para que nunca se perca o entusiasmo.
Ouço novamente a música da semana passada. Já perdi as contas de quantas vezes repeti-lá - no caminho para o trabalho, enquanto arrumo a casa, na fila do banco, na hora do banho e antes de dormir. Minha alma grita aqui dentro. Uma gargalhada alta. Um festejo pelo afeto que recebi. Meu coração parece ter sido tirado de dentro de um saco escuro.
Eu poderia aprender todas as técnicas de música e tocar nos mais belos lugares ainda sim seria uma media tocadora tamanho é o poder e a sublimidade da musica em si. Sou serva dela e toco por ser guiada pelas mãos do criador que me conduz a simplesmente ter dentro de mim a inspiração de algo tão profundo e simples para quem ouve e para quem tem a musica e a produz dentro e fora de si
Ouvir o próprio silêncio é como ouvir uma música interior que faz vibrar a alma e num impulso natural desencadeia o ritmo de nossos corpos.
Homenagem a todos os meus amigos
Que tem a música em cada batida do coração...
********************************************************
Música, musa, alma, inspiração...
Me guie na sua arte de amar
Seduzindo os meus sentimentos
Respira as pausas mais sonoras
Dos entrelaços dos meus sonhos
Que batem forte através do meu coração
Domina os corações mais rancorosos
E faça com que os sentimentos
Dilatem nos poros da sensibilidade
Resolva na tônica do amor
E transponha em cada músico
Que ama, sonha, e vive a Música...
Eu o olhava como se o visse pela primeira vez. Escutava sua risada como se fosse música. Eu olhava tanto para ele... Poderia ficar olhando-o por toda a minha vida!
23:34 29/11/2013
Meu amor,meus livros,minha música,meu cabelo,meu inglês,meu reflexo-? Ou voo,ou explodo. São tantas as pendências,as ocupações que meu cérebro paralisou no tempo-espaço.Está em pane.Agora quase entendo porque aqueles cheios de compromissos têm mais dificuldade para assimilar conteúdos complexos.Haja falta de vida!Se me comprometo a algo, me descomprometo a uma série de outros.Se só encontro a paz no isolamento, que seja!que venha num momento e fique!Meu ideal de liberdade me impele essa vida corrida,essa busca medíocre.
Penso que: música é remédio pra alma, é poesia, é vida... Seus ouvidos ouvem, seu coração sente, e sua boca demonstra com um belo sorriso...
By Cláudia Mazzolli
A música é uma forma de tirar o lixo de seus pensamentos e relaxar. Deixar-se flutuar com a melodia e mergulhar no seu EU mais íntimo!!
A paz interior é como uma música tocada pelo silêncio da natureza; é preciso preparar os ouvidos para ouvi-la. Quando a ansiedade me deixa surdo eu busco meu refúgio. #OSurfInspira #FilosofiaDoSurf
Toque-me como música, sem pressa, com a alma, delirando em cada acorde.
Toque-me com delicadeza e virilidade
Toque-me com a sensualidade e o prazer da sua melhor canção
Sem tu...
Tu é perfume e cor,
Sem tu não ha versos nem poesias,
Não há músicas nem serenatas,
Sem tu, as flores são imperfeitas
As rosas não tem perfume,
O vento não toca...não tem brisa.
Sem tu o brilho não reluz, a lua não acende
Sem tu poemas se perdem em prosas,
Sem tu o verde não é verde,
As rosas não são rosas.
Idealizei-te nas noites de solidão..
Tu estás em minha alma... És musica dos anjos
Com teu riso tatuado em minha retina...
Vivo de tuas palavras em que as transformei em versos...
Vou esperar-te até o fim...
E assim acredito saber onde a alegria jamais sentida
Possa morar!
Fecho meus olhos para saborear tua presença que
Demudam em versos poéticos... Não sonhei... És real...
Tua imagem aprisionada nos meus olhares e tua boca
Nos meus lábios... No sentimento da paixão... Eternamente...
No sorrir ao vento...!
O corpo Verbaliza
(A musica)
A musica quando sentida
circula pelas veias
e logo chega ao coração
meche com o inconsciente
que logo se conscientiza
de forma tão nostálgica
que sinto sensação de vida
os olhos marejam
pois o corpo verbaliza
uma vida mal resolvida
ou intensamente vivida
me sinto um completo idiota
quando a me emocionar
com musicas de outra historia
historias de outras pessoas
pois eu não estive lá...
