Musica Velha
A vida é uma caixinha de música, é preciso dar corda para que a bailarina continue dançando e não enferruge no esquecimento, precisamos continuar dançando sempre conforme a música e no tempo do Pai, pois a vida por si só já é uma eterna dança... Dance! Se caires, Deus te levanta...
Ninguém discute o poder terapêutico da música para nos colocar no clima de harmonização interna e devolver-nos o equilíbrio que este conturbado planeta nos retira. Mas há instantes em que até ela me chega como infratora, impondo sua presença ao silêncio de que a alma está carente. São nesses momentos que se descobre como o nada pode ser tudo o que se precisa, e do quão precioso pode ser esse encontro do todo universal com o todo de nós mesmos.
Tudo que eu for fazer, preciso de música ou poesia. Das vezes em que morri durante a vida, elas me salvaram.
Por qual motivo escolher a música clássica?
Ela me ensinava que a arte tem o poder de restaurar as energias abaladas e acalmar as inquietações que surgem na alma.
Ouço a sinfonia da cidade: A música também pode estar nos ouvidos de quem ouve, como a beleza está nos olhos de quem vê.
HISTÓRIA
A Ideia determina a acção e quem actua determina a História; o resto é música de acompanhamento!
Os melhores dançarinos dançam intensamente, cada música que a vida toca, sem perder o ritmo perfeito!
Deixe o estresse de lado,escute uma boa música e até medite um pouco.Depois volte ao trabalho e faça sempre o seu melhor com meraki.
Como diz o clássico da música francesa: Je t'aime mon amour interpretado por Claudia Jung e Dana Winner os olhos também podem sorrir, beijar e acariciar. Por isso, não mergulhe fundo em sentimentos rasos com pessoas frias e vazias e queira alguém que te beije com os olhos e te ame com alma.
Meu amor pelo Amazonas e pelo Brasil é como uma música que me encanta, fazendo o ritmo das batidas do coração iluminar a minha alma.
"Sejam bem-vindos à Rádio do Ivo, o lugar onde a música ganha vida e o entretenimento é garantido!"
Enquanto eu continuar sentindo a tua energia, até quando eu sentir a nossa música tocando na mesma vibração, então eu continuarei acreditando que você é o amor da minha vida.
Parafraseando a música da Isa, já chorei mares e rios, mas não me afogo não.. virei capitão do meu navio e navegarei nos mais profundos dos oceanos e não há tsunami que não vencerei.
E a musica ficou tocando repetidamente por horas sem que eu percebesse,queria muito uma bebida naquele momento, o vento a chuva tudo estava no seu lugar menos eu e meus pensamentos...
O amor não se dá , tão pouco se recebe, odeio escutar música de A porque põe-me nervoso, amo escutar música de B porque activa-me os sentimentos de bondade que deixam-me triste cocomitantemente nervoso e, o ódio desperta-se do enredo e rouba-me a nobreza dos sentimentos, é a outra maçã do amor a manifestar-se, a implorar silêncio e infundir paixão.
- É tua responsabilidade escolher a música que dançaremos quando eu entrar no teu corpo, será a nossa favorita e sempre que entrar no seu interior a dançaremos, a dançaremos sempre que eu tocar o lugar de que gostas, a cantaremos ao som do compasso da nossa dança toda vez que a tua e minha mente com emoção desejar chamas de paixão que queima.
A vida não é igual a um desenho onde você canta uma música e os seus lindos sonhos magicamente vêm à tona.
A Vida é uma música sem fim, quando há um intervalo fica a saudade de melodia que embalou nossos dias.
