Música em forma de poema
O passado,de alguma forma, ele retorna...e sempre te cobrará,teus erros e teus acertos... seja nessa ou em tuas outras vidas.
Vou até desenhar e escrever, tentar de alguma forma decifrar nossos sentidos e instintos... tentar dissolver sua vida sem mim, minha vida sem ti...quem sabe a lares pra isso?! talvez nunca tenha um lar para tal escolhas nossas...mas a gente vai tentando se encontrar, se esconder atrás de escudos, se procurar, como uma seda que voa suavemente pelo vento, até se estagnar e prender no primeiro fio que passar a sua frente... eu previ isso, vi tudo da forma que é hj, e não quis enxergar antes, hj não tenho o que reclamar, nem lamentar... não sei o que tenho pois não tô esperando, mas talvez eu esteja a esperar o que vejo que vai acontecer mas posso falar...
poço te lançar palavras em forma de flores, mas o jardim que o meu coração é todo teu de onde próvem os melhores sentimentos como buquês.
Uma atitude positiva não resolve todos os problemas,mas incomoda pessoas suficientes de forma a valer o esforço!
Nessa militância do cotidiano, faminta em conciliar razão, sentimento, poesia, idéia, forma, conteúdo, teoria, prática, comprometimento, análise, testemunho, discurso... Ufá se fosse fácil... Qualquer um seria... Escolhemos a transversal do tempo e é isso que nos legitima... Sempre entre o fértil e o fútil, porém sutil.
Na extrema luta para sobreviver, não nos damos conta que não estamos vivendo. Somos desta forma, escravos de um investimento do nada.
O humor não consiste em brincadeiras ou piadas. O humor é uma forma de estar na vida - tal como a graça - e ilumina todos.
Teu olhar transpassou meu coração, deixando uma grande cicatriz na forma do teu nome, que sempre arderá quando ouvir falar de amor...
A arte está no meu sangue e percorre as minhas veias de forma tão intensa, que sinto uma plenitude constate invadir o meu ser. É difícil explicar essa sensação com palavras, mas é como se só o ar que respiro não fosse o suficiente para me manter vivo.
Conheci uma senhora que em seus sonhos se debruçava sobre uma ponte para ver um abismo em forma de rodopio, porque ele a hipnotizava e induzia-lhe a entrar na sua dimensão. Em uma de suas margens, por nome futuro, havia um grande sol que refletia atrás dela,, na sua sombra, toda a trajetória de sua vida. Um mundo só seu, onde ela podia ver todos os acontecimentos vividos e analisar os bons e maus momentos enfrentados. Compreendi que o lugar exato em que ela se encontrava, não era nada mais do que o momento presente da sua existência e que o abismo, era apenas um momento de fraqueza pelo qual ela estava passando. Es a comparação da nossa vida, es os três tempos num só, do qual o presente em cada um de nós fica suspenso quando paramos e dificilmente encontramos forças para continuar.
Olho o céu e ao longe vejo uma pequena nuvem distanciar-se tomando a forma de um cavalo alado. Desvio o meu olhar para um ponto remoto e sinto uma lagrima gélida percorrer a minha face ao repousar os olhos nas minhas recordações de infância. Instantaneamente, de súbito, sou desperto do meu devaneio por uma cena habitual: pobres desta cidade que pela manha vêm aqui repousar na relva de frente para o Tejo, perdidos entre o espaço e tempo, onde suas memórias são sempre desordenadas. Sinto profundamente que entre mim e eles não existe nada que nos diferencie. Fato que me leva a indagar se também sou um deles ou apenas um moribundo em busca de uma essência que lhe traga o verdadeiro sentido de ser e existir.
Todos nós começamos a vida de uma mesma forma,com os mesmo atos do organismo.Deveriamos ter capacidade suficiente de entender que ninguém tem capacidade de pisar ninguem ou de ignorar,um dia você podera ser ignorado com igonora,poderar ser pisotiado como pisa.São esses atos que não deveria acontecer que não deveria existir,mas existem com uma certa intensidade que é impossivel não perceber ou não execer, de uma certa forma todos nos fazemos sem perceber, sem querer sem intensão,mas fazemos.E assim continua o ciclo da vida,uns crescendo outros caindo,mas todos surgindo de um mesmo lugar , com os mesmos atos do organismo,conhecendo um mundo novo nos primeiros segundos,conhecendo o mundo no qual serão pisados, irão pisar, serão humilhados, irão humilhar . . . e assim continua o patetico ciclo da vida;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp