Música
Eu poderia juntar cada verso de música que me lembra você, e te escrever uma carta, um email, ou mandar pelo bate papo do facebook. Poderia te dizer o quanto sinto falta do teu abraço, e o quanto me sinto bem em teus braços. O quanto me sinto tua. E te sinto meu. O quanto teu sorrir me faz bem. E te falar de todas as vezes que eu memorizei teu abraço, o teu calor, o teu cheiro, pra não perder mais. Eu poderia recitar todos os versos que escrevi inspirada em você. É, poderia. Mas se a vida é um jogo, prefiro deixar você perceber a cada ato, ao demonstrar. Porque as palavras meu bem, o vento carrega, e pra bem longe se quer saber.
Uma boa música nos leva além do prazer da alma humana,e nos faz lembrar que a vida nos traz dias bons e maus.E que afinal são iguais,com conflitos diferentes.
Temos asas, podemos voar ao som daquela antiga música que não sai das nossas cabeças.
E através da noite seríamos apenas nós, porque o silêncio não constrange quem realmente se conhece.
O pessoa amada é como um violão que conforme o abraças e o toca, ouvirá em resposta, a música que teu carinho produziu.
Muito do que vemos em termos de música atualmente é crítico. Você é a música que abre as portas da realidade nativa.
As pessoas encontram em algumas músicas o que gostariam de fazer e não podem, porque vivem em gaiolas.
💬 "Bethoven, Mozart, Picasso e Einstein foram únicos, mas a música, a arte e a ciência seguiram sem eles. Talento é insubstituível, pessoas não. Por isso, valorize quem está ao seu lado enquanto ainda está."
Música é semelhante ao vento: às vezes forte, outras vezes leve como uma brisa e irrelevante, se não puder sentir.
Musicalizando, que sorte a minha eu ser eu. Transformar poesia em forma de música dar aos sentidos uma nova forma de sentir. A certeza de que um sentimento jamais é igual a outro me fascina e me faz ser quem sou.
A grandiosidade da música está em usar as fronteiras entre a irrealidade e o mundo das possibilidades.
O desejo de ouvir todos os sinos incorpora a música no silêncio. Uma leveza tal qual a pequenez de uma gota d’água de rara beleza, que até então era um sentimento desconhecido.
Ao som da velha musica Irlandesa, onde o violino enriquecia a musica de uma forma tão peculiar, não havia assunto na Taverna tão velho sobre o sabor da cerveja que não podia ser dito. Mas a lanterna acesa em cima da mesa quase passava despercebida. Necessitava de escuridão para brilhar, era preciso apenas um pirilampo para ofuscá-la e encontrar na luz tanta beleza mesmo que por um raro instante.
Há sentimentos que não têm como transformar em palavras, ai então é que surge a música, uma maneira de dizer em forma de magia e poesia.
É a musica dando sentindo à movimentos singulares, únicos - causando diversão, emoção, alegria, bem-estar... Paz.
