Música
Já diz a música do Charlie Brown ” Os jovens do Brasil nunca são levados a sério.” Mas exatamente nunca somos levados a serio, porque a sociedade nos julga ? Porque eles também já foram jovens e devem ter sido as melhores pessoas do mundo, porque você não me julgue se não for melhor que eu?!
Sonhos pela metade, olhar inseguro, tua voz é minha melhor música e meu sorriso, esconde o choro, por estar longe de você. Por saber, que existem pessoas que nascem para se apaixonar, mas que nem sempre estão destinadas a ficarem juntas. São pensamentos, noites em claro, garrafas de vodka e músicas que fazem o mundo por um instante, pensar em desabar de vez, mas é aí que vem o amor-próprio, o desejo de ser mais feliz e a vontade estonteante de amar o mundo, e o que ele tem a nos oferecer.
"música com boa letra pra mim é um descanso, é a melhor forma de recompor-me penso em Deus e entro em meu ser"
Uma leitura da hora, músicas clássicas, de black-thrash- ou heavy metal é comigo. Rock n' roll na veia. Gosto de diversas coisas.
"Quando a musica do seu coração começar a tocar, você deve ouvir....
Afinal é a harmonia que lhe traz felicidade, a doce melodia é a voz do seu verdadeiro espírito...."
“Ah, meu amor, sinto a ti, como uma suave melodia, que me adormece e me modifica. Sinto a ti, como uma singela sinfonia, das notas mais doces e finas. Sinto a ti como pausada rima, a fim de ti tocar e acompanhar… como se pudesse assim te levar, para sempre te ter a mim”.
A música é uma fabulosa " máquina do tempo " nos permite espiar o passado, curtir o presente, e, sonhar com o futuro.
A essa hora do dia eu ja tenho escutado todas as musicas ki me fazem lembrar você' Escutei até as ki não faz' Procuro algo pra destrair, procuro algo ki não me leve a você' Mas sempre acabo com o pensamento em você'
A democracia é baseada no interesse coletivo, entao se vamos ouvir musica alta, que seja a escolha da maioria.
Minha mente é uma fusão de ritmos, uma confusão de músicas, que faz meu coração acelerar e desacelerar na frequencia de uma paixão inesperada por algo desconhecido.
Luar, carinho, carícias, beijos, beijinhos, beijões. Sorrisos, olhares, verdades. Música, colo, cafuné...e mais sorrisos, muitos sorrisos, por fora e por dentro.
