Musculo
Força de vontade não é só uma habilidade. É um músculo, como os músculos dos seus braços ou pernas, e ela fica cansada quando faz mais esforço, por isso sobra menos força para outras coisas.
A mente é como um músculo do corpo para ser exercitado, como um fogo pra se acender, e não um vaso sanitário pra ser preenchido com o que não presta de alimento a nossos corpos!
Coragem é como um músculo. Eu sei por experiência própria que quanto mais eu exercito, mais natural fica para mim não deixar meus medos me vencerem.
Coração na minha opinião,é o músculo mais forte,porém, ha pessoas que possuem a força de destruí lo ou de simplesmente deixa lo mais forte do que já é!
Ele: Você sabia que o coração é o músculo mais forte do corpo ?
Ela: Sim, eu sei. Só não entendo uma coisa !
Ele: O que ?
Ela: Se ele é tão forte assim, porque é tão fácil quebrá-lo ?
é tão dificil viver ?
os médicos, professores , cinetistas dizem que o coração é o musculo mais resistente do corpo humano !
ENtão eu sou um excessão meu coração ja se partiu varias vezes e quase sempre eu consigo monta-lo , mas é uma dor indescritivel ... todo mundo ja deve ter sentindo , ou quase todo mundo!
E quando você se senti so e quem mais você precisa nao está nem ai para você !
Prefere fazer qualquer outra coisa menos falar coom você
e acabe se sentindo so e nao ter ninguem para poder desabafar as suas magoas e angustias!
Chega a hora em que o limite É o limite, e tem que ser respeitado, senão:
O músculo dilacera
O carro quebra
A divida enterra
A melancolia impera
Mudar a direção, não significa mudar o objetivo
Saber onde quer chegar é o que importa, o caminho é a gente quem faz!
Não guardamos dinheiro, não guardamos sentimentos. Guardamos um músculo útil dentro de uma caixa torácica, que com a ajuda do cérebro pode te manter vivo.
Sociedade Feliz
Inteligencia se cultiva, o cérebro é como um músculo.
Atletas desenvolvem corpos musculosos.
“Nerds” desenvolvem tecnologia.
A soma dos dois é de menor numero.
Homem é mais prático
Mulher é mais sensível
Introdução:
A pouco mais de 50 anos as mulheres vem tomando atitudes com o louvável interesse de conquistar uma merecida posição de dignidade e respeito, em uma sociedade predominantemente machista. Tem obtido grandes e merecidos resultados, através de sua incessante e determinada luta. Obviamente com o apoio dos homens por questões naturais, não significa obrigatoriamente, que a maioria dos homens que lhes dão o necessário apoio concorde; a aceitação e o apoio dado pelos homens tem a ver com o comprovado senso prático dos homens, os homens precisam das mulheres com a mesma intensidade que elas precisam dele.
Um pouco de ciência nos vai ajudar a entender o esforço necessário da mulher para manter essa luta.
Para entender vamos analisar a teoria evolucionista de Charles Darwin.
Vamos procurar entender como se originou o machismo e a submissão da mulher na sociedade patriarcal.
Imaginemos uma, hipotética, população de indivíduos a 30 ou 40 mil anos a trás, vamos pensar que esta população tinha características físicas e intelectuais que lhes davam vantagens importantes para sobreviver nesta época. Imaginemos que esta população tinha homens que eram fortes e que estes homens escolhiam como esposas, apenas as mulheres submissas, estas mulheres ou tinham alguma característica genética que lhes proporcionava esta característica, ou eram inteligentes o suficiente para entender que se não agissem com submissão seriam descartadas. As mulheres que tinham as característica genéticas passariam as próximas gerações, ou não, e o ciclo se repetia até os anos de 1930, e teriam uma reação mais forte após 1945. Estas datas coincidem com a primeira e segunda guerra mundial, as mulheres americanas de repente se viram sem seus dominadores e machistas homens. Elas tiveram que partir para a luta, e se deram conta de sua competência, inteligencia, destreza e auto confiança, foi ai que tudo começou.
Os traumas da guerra vivenciados pelos homens, os tornaram mais tolerantes.
A obrigação das mulheres de terem que ter tomado para si atitudes que até então eram exclusivas dos homens criaram as condições ideais para a chamada revolução feminista.
A poeira sentou, os ânimos se acalmaram, a maioria dos homens finge que aceita, e a maioria das mulheres finge que acredita.
O ser humano deve sua posição de domínio no planeta terra graças a sua instintiva ação de superar limites, os homens e as mulheres buscam juntos a complementação e não a dominação, o homem instintivamente foge do objetivo tentando dominar o máximo sem ferir a mulher, e a mulher se permite dominar o minimo, de forma a satisfazer seu natural instinto genético, sem permitir que isso prejudique sua conquistada, e merecida diga-se de passagem, dignidade.
Para o bom observador, não é difícil ver que ambos tem que travar lutas internas muito fortes para combater estes instintos primitivos, e sempre que uma das partes força os limites, para tentar obter mais espaço, desarma a luta interna do outro em combater o instinto primitivo.
Apenas forte objetivos comuns são páreo para estes desentendimentos, quem não tem, o melhor é procurar ter, sob pena da relação acabar.
In fato, ambos queremos a mesma coisa, o homem há que ser mais sensível e a mulher mais prática, assim teremos uma sociedade feliz.
Tem tanta mulher por aí atrás de homem por causa de músculo...
Músculo compra-se no açougue e dá uma ótima sopa, homem de verdade só precisa de caráter.(NS)
Enquanto não houver um grito, um sussurro que seja, não moverei um músculo qualquer, guardarei toda a energia que me resta à esperar sua voz, e quando a ouvi-la, respirarei fundo, pois o som de sua dicção é o alimento de minha alma. Vou esperar todo o presente que tiver, para que possamos deitar e sobre uma canção adormecer, sem precisar despertar para esperar-te aqui.
O passado só vale à pena quando ele volta com 10kg a mais de músculo e com 10 anos a mais de maturidade.
Alguém disse que o coração não sente nada, pois é um músculo.
Essa definição, porém, é questionável. Quem assim define o coração provavelmente não tem sentimentos e nunca teve uma perda significativa a ponto de sentir aquele aperto que a saudade causa. É por isso que meu coração dói, e sangra a cada lembrança.
"Tenho a certeza que o humor é o músculo que devemos manter mais forte e saudável para termos uma vida tranquila e feliz".