Mundo
O mundo espera grandes coisas
O mundo sempre espera grandes coisas. Grandes pessoas, grandes inventores e grandes idiotas. Cabe a cada um se encaixar naquilo que é sua essência.
Humildade
Lá no fim do mundo, onde o vento faz extremo com a saudade, tem um rancho onde meu coração repousa na humildade.
Imagine o mundo. Agora imagine quase todas as pessoas do mundo expondo, apenas, o seu lado ruim.
Está explicado, para você, de onde surge a maldade do mundo?!
— Surge de mim, surge de você!
Desejei o poder de mudar o mundo.
E o poder me fora dado.
Com ele mudo mas percebo que apenas calo.
Quem dera meu desejo, fosse o poder de escutá-lo.
Agora calado, não mudo, nada pode ser mudado.
O mundo segue calado.
Eu, mudo.
O vento vai e volta,
Trás as folhas de volta,
Ele é como as voltas do mundo,
Sempre trás aquele que
Nunca acharíamos de volta.
Que todo mundo tem um limite, isso é certo! Mas qual o seu limite???
Quando algo parece impossível, tente, não desista fácil, arrisque, vá até a última tentativa possível ... e aí, quando você perceber que é a hora de parar, saberá qual é o seu limite!!!
Em um mundo corrompido por ilusões, atitude é a única solução para demonstrar sentimentos verdadeiros.
As pessoas vão à festas vazias, com pessoas vazias e se sentem vazias. Mas tiram muitas fotos, pra fingir pro mundo e pra elas mesmas que são imensamente felizes
Aqueles que seguem doutrinas religiosas, acham que detém a verdade. O mundo deve perceber o risco de tamanha estupidez. Se realmente seguissem Jesus o mundo seria melhor, algumas pessoas se utilizam da religião para alcançar a sede que têm pelo poder. Cada um deve seguir a religião que quer e viver a vida. Se a outra pessoa não professa a mesma fé que você, não se perturbe, pois o problema não é seu.
E essa menina aí? Sentada em frente ao seu amigo secreto, tentando entender um pouco a vida através de músicas que tocam no play. ''O mundo acaba hoje, eu estarei dançando'', isso me anima! Mas vem a ressaca ao perceber que não gosto de dançar, pelo contrário. Vou comer chocolate e ser feliz, é o que me resta nessa tarde de calor 50°C, estou derretendo, assim como o meu coração que já fez questão de derreter tantos sentimentos criados em vão. Criados? O quê? Não criei nada. Não alimentei ninguém. Quem os criou que os aguente. Nesse caso, a culpa é da burrice alheia, que felizmente, não é minha. Pensando bem, nada disso faz sentido. Mas se fizesse, será que seria sem sentido do mesmo jeito?
O mundo é tão belo que não há como entender as ilusões metafísicas sobre um lugar melhor do que este.
Eu, por ter tido muitas infelicidades em amar as pessoas erradas, devagava no meu mundo proclamando que o amor era uma das desgraças do mundo.
- Relacionados
- Frases para um mundo melhor
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Vazio
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre política para transformar sua visão do mundo
