Mulheres que não Amam
"Se muitas vezes não somos compreendidos por aqueles que nos amam, menos ainda seremos por aqueles que nos julgam. Se você é compreendido por Deus siga!"
Não consigo entender por que as pessoas importantes me amam, enquanto eu sinto que estou em depressão.
"Não dizer que ama uma pessoa,
não quer dizer que eu não ame-a. Os mais que dizem que amam são os mais que nos decepcionam."
Os que amam a Deus sofrem. Mas ninguém, nem sofrimento pode alterar os planos que Deus tem para esses!
Não existem ateus ou mesmo agnósticos. Existem pessoas que deliberadamente não amam aquele que é eternamente - Deus!
Por que será que eu e outros, achamos que os outros não nos amam? Mas nós nem de perto amamos os outros!?
Nosso planeta é um grande teatro, onde Anjos e Demônios se amam, se odeiam, se reproduzem e se destroem.
O amor...
Muitos dizem que amam,nada obstante, poucos sabem assimilar o amor. Julgam pelo sentimento sentido,no entanto, esquecem que o amor é mal-educado ao ponto de não bater na porta do nosso coração, pedindo permissão para adentrar. O mesmo chega assim,inesperadamente, e implementa uma gigantesca catástrofe em nosso interior.
Muitos não compreendem que não é possível adestrar o coração. Ninguém escolhe por quem irá se apaixonar. Por isso aprendam: o amor é natural, arteiro, dócil e indomável; e o sentimento mais lindo que existe. Uma vez que, só quem ama sente o júbilo desse sentimento que uni perfeitamente todas as coisas.
- Uma jovem poeta
Filósofos são todos aqueles que amam a sabedoria e se debruçam nas reflexões e questionamentos. Muitos nem passaram pelo círculo acadêmico, mas desfilam pensamentos que desafiam os doutos.
Tanto a mulher, como o homem tendem a sacrificar alguma coisa em suas vidas quando amam outra pessoa, infelizmente, raramente em um relacionamento a balança é equilibrada, o ser humano em geral almeja mais do que oferece, fazendo que uma das partes sempre precise sacrificar, abdicar de algo para tentar equilibrar a balança.
O bom senso e a empatia é que faz um relacionamento dar certo.
Ela é assim: é 8 ou 80, ou me amam, ou me odeiam.
Eu não sei ser meio-termo, ser falsa, duas caras
Sou de verdade, intensa, dou muito amor, sou muito boazinha, mas não queira ver meu lado de frieza e desprezo.
E goste ou não essa sou eu, doa a quem doer.
Porque hoje a verdade doe mesmo.
O Senhor sonda o íntimo dos corações e conhece cada pensamento. Ele Sabe aqueles que O amam e guardam a Sua Palavra, e os protege como um Pai Zeloso que Ama Seus filhos.
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frase para Pessoas que Amam de Verdade
