Mulheres que não Amam
O amor é multiface para que todos aprendam amar. Filhos amam pais, que amam esposas, que amam maridos, que amam irmãos, que amam amigos, que amam avós, que amam crianças, que amam sonhar. E o amor se doa, e o amor recebe. O amor é multi, pois é amando que se multiplica, é amando que se perpetua ...não se sabe do princípio nem do fim...só sabemos do amor que é ele que nos faz amar!
*
"Eu acho que cravos
só amam as rosas por
serem escravos
do aroma da flor..."🌷
***
✍️🌷🎶🎧
<<< Francisca Lucas >>>
Pessoas dizem que amam,mas somente amam da boca para fora.Quando surgem as primeiras dificuldades,querem largar o pet,família,pai,mãe e etc...
Que tipo de amor é esse? Ainda abrem a boca para dizerem que é amor? Quem ama cuida e cuida bem!
Algumas pessoas dizem que te amam, mas só te procuram quando tem algum interesse. E quem faz isso não te merece.
O amor verdadeiro é uma mistura de sentimentos e atitudes, portanto, se sou amada, quanto mais amada, mais correspondo. Se sou esquecida, também devo esquecer, pois amor é um reflexo no espelho.
Uma pessoa interesseira, geralmente é egoísta e ama fazer chantagem emocional para alcançar o objeto do seu desejo. Por este motivo, devemos ficar muito atentos e abrir bem os olhos, pois o amor não busca os próprios interesses.
Amor é expressão máxima de carinho e cuidado.
"Cuidado com as pessoas.
Elas te conhecem hoje, te amam amanhã,
e no dia seguinte você já é passado." (anônimo)
... com pessoas vazias acontece bem isso.... não sejam vazios... o Amor ainda é a engrenagem do mundo... (resposta ao anônimo)
Nem todo casamento,nem todo relacionamento as pessoas estão juntas porque realmente se amam ou se entregam, muitos estão juntos por conveniência.onde carregam o fardo da solidão,vivem a morte do afeto e se comovem com a lástima da mentira e indiferença.outros estão juntos por carência.estão aprisionadas a uma rotina sem mudança,sofrem com o medo de apostar em si mesmo e entregam a sua dignidade nas mãos de quem também precisa se libertar.alguns estão unidos por adrenalina.aceita ter alguém ao seu lado mas não para lhe ajudar como parceiro,mas para servir como apoio de ciladas e armadilhas da rotina,onde a consideração não existe e o amor é totalmente esquecido.
Todos os que amam são acometidos por uma dose de loucura, porque se não, não seriam capazes de viver com prazer à tantas situações inusitadas.
Família....
Família é trem, difícil de se embarcar,
pois só dizem que te amam,
na hora de te sepultar.
Parece bicadeira, na hora de um
sepultamento, é tantos e gritos e
choros, lamúrias e lamentos, mas
tudo isso não passa: de puro fingimento.
Se você me ama,
agora tu pode falar,
pois quando descer a capa fria,
não poderei mais te escutar.
Tem chance de mim ver, mas
tempo nunca tem.
Quando eu morrer,
tua visita, não me convém.
Ás tuas lágrimas,
não poderei enchugar e
nem os seus gritos,
poderei contemplar.
O sentimento de Caim !
Estamos cercados, de pessoas
que confessam, que nos amam.
Sabem o que descobri, os meus amigos,
carregam dentro de si, o sentimento de Caim.
Por isso vou em frente e não permito,
que os meus sonhos sejam frustados.
Deus é comigo, os invejosos, ficaram para trás, enquanto eu sigo em frente.
Pensei em como retribuir ao amor que tenho recebido das pessoas que me amam. No entanto, cheguei a conclusão de que não tenho como, pois, a gratuidade do amor não permite retribuição.
Dia dos namorados é sempre igual:
De um lado têm os casais que se amam trocando palavras bonitas, corações, presentes, alianças... De outro, têm os críticos que se dizem "felizes solteiros", mas não perdem a oportunidade de alfinetar o relacionamento alheio. Têm pessoas que se incomodam tanto com o amor dos outros que, no fundo, não devem amar nem a elas mesmas. Que pena.
Eu acredito no amor; mesmo sabendo que nem todos os casais que se amam vão permanecer juntos; que eles podem se perder no meio do caminho e seguir rumos diferentes, com o coração partido, de mãos dadas com outra pessoa. Mas no fundo, bem lá no fundo, o amor ainda vive dentro de cada um.
Têm casais de namorados que vivem na mesmice: se declaram sempre, se amam o tempo todo e se apoiam todos os dias. É a monotonia mais linda que existe.
O sol e a lua dois seres que se amam
A distância os separam
Não significa apenas que brigaram
Porque um dia se reencontram e se abraçam
O sol humildemente deixa a lua brilhar
A lua é vestida com o brilho do sol
Que faz sentir-se melhor
por isso ele sabe o que é amar
A lua passa vários anos longe do sol
Esse amor que parece ser sofrido
Mas que é completamente compreendido
Sabem que poderia ser pior se algum dos dois não tivesse existido
Eles sabem que um dia encontrar-se-ão
A lua com vossa beleza
O sol com vossa delicadeza
Alimentando cada vez mais essa paixão
Essa paixão os aproximam
Formando um belo eclipse solar
Uma bela analogia do que é amar
Então até eles nos ensinam
natureza é espetacular
É o momento em que eles muito esperam
Duram poucas horas
Mas é um pouco, que muito se importa
Pois eles, verdadeiramente, se entregam
A saudade é existente e exuberante
É muito tempo sem se ver
Mas eles conseguem compreender
Que cada um deles tem um papel importante
Ambos estão complementando-se
O sol com seu brilho charmoso
A lua com seu vestido maravilhoso
Que a deixa sua beleza semblante
Não importa a distância de quem tu amas
Um dia encontrá-lá-á
Uma oportunidade de demonstrar
Algo mais que um prazer na cama.
Felizes os que amam e vivem só para o Senhor Deus, não humilhe o seu próximo, você vai amar o seu próximo e orar para parar seus inimigos. Felizes os que entendem a palavra de Deus e a guardam para melhorar de vida.
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frase para Pessoas que Amam de Verdade
