Mulheres que Brigam por Amor
MULHERES MADURAS CARENTES
Nesses dois anos que trabalho com o Movimento Top Loba tenho percebido uma carência enorme na grande maioria das mulheres maduras. Independente se são casadas ou solteiras, gordas ou magras, bonitas ou lindas, vaidosas ou singelas, extrovertidas ou reservadas... a carência existe!
Não estou falando da falta de dinheiro, estou falando da falta de alegria, afeto, atenção, amizade, carinho... A insatisfação é a grande vilã da história.
A passagem dos 40 anos, deixa a mensagem de que já vivemos metade da expectativa de vida, e se ainda não conseguimos realizar sonhos e alcançar objetivos, isso nos frustra. E é aí que mora o perigo! Se você se deixar levar por essa sensação de derrota e perder o vigor, você não terá mais autoconfiança para continuar sua caminhada com toda a garra que precisa. Por isso se fala tanto em empoderamento feminino. Precisamos retomar os nossos sonhos e acreditar que podemos sim alcancá-los!
Comece hoje um novo projeto, preencha sua insatisfação com algo que te de prazer, saia da rotina, mude seus conceitos, pare de inventar pretextos para permanecer onde está! Quando alguém morre ou quando ficamos doentes, não bagunça tudo? Mas depois não fica tudo bem? Então! Não tenha medo de mexer no "certo", porque o "errado" pode ser o que te faz feliz.
Mude sua energia! Se hoje muita coisa ruim está acontecendo na sua vida, é a sua insatisfação consigo mesma que está causando isso! Autopiedade é a forma mais explícita de carência! Você só precisa voltar a ter aquele entusiasmo da juventude para reencontrar o prazer de viver!
Venha para o Movimento Top Loba!
Algumas mulheres matam ratos mas tem medo de baratas. Cadê a lógica nisso? Se a barata voar, é só se abaixar e acertar ela com algo, tipo uma raquete elétrica. O engraçado disso é que tem alguns homens que tem medo de ratos, são poucos mas eles existem.
nos carecas são escassos, nas mulheres eles são fartos
podem ser lisos ou encaracolados
tem de cores naturais e alguns que são pintados
A coisa mais imbecil que fizeram os homens foi tomar das mulheres o mundo só para si. Enquanto não ouve um equilíbrio no mundo entre homens e mulheres. Já mais as haverás paz. Em tudo tem que haver um equilíbrio. É o conceito do Tao.
Te conheci , não sei como fiquei
apaixonado. E de muitas e milhares e
bilhares de mulheres que existe no
mundo ainda continuo querendo vc , sem
explicação sem significado, porque se
existisse não saberia explicar , aconteceu
não foi premeditado , simplesmente
aconteceu, mesmo não sendo
correspondido ainda continuo gostando
de tii rsrs é engraçado ...
Bissexuais...
Sim, homens e mulheres que não precisam ficar presos há lei do "comum", esses sim, como almas livres, sabem realmente viver.
Mulheres esqueçam essa ideia fixa que vocês colocam na cabeça quando conhecem um cara de querer mudá-lo.
Acredite em mim,você não precisa se colocar nessa situação!
Olhe pra você e veja que você não precisa dessa responsabilidade,tampouco o peso de virar mãe ao invés de namorada.
O problema de nós mulheres, é viver em uma cultura que veio tendo mudanças ao decorrer dos anos. São poucos testemunhos visuais de mulheres piedosas. Tudo vem se adaptado na correria do dia a dia, trazendo em si, mulheres sem tempo para viver elas mesmas, suas famílias e feminilidade. Aprendemos em nossas escolas, que mulheres tem que exigir direitos iguais para ser mulheres descoladas, independentes. Esquecemos de ser mulheres delicadas, que precisamos ser felizes como Deus nos criou para sermos, mulheres segundo o seu coração, segundo a sua Soberana vontade.
O lugar mais seguro para uma mulher é a Bíblia, o que as Escrituras dizem, sobre como mulheres devam viver nesse mundo corrompido pelo pecado.
Mulheres e homens que um dia desejam ter filhos homens. POR FAVOR, eduquem suas crianças, que no futuro se tornarão adultos com seus próprios sonhos e planos e, possivelmente, irão desejar a bela responsabilidade de também formarem uma outra família, a serem pessoas que saibam respeitar as mulheres, independente de quem forem: mães, namoradas, filhas, esposa ou até meras desconhecidas, porque nenhum ser humano precisa "se dar ao respeito", mas sim. TODOS E TODAS merecem ser respeitados, amados, compreendidos, apoiados, acolhidos...
Sobretudo no que diz respeito aos pais e mães que educam filhos homens, não sejam machistas, nem omissos, ensinem sentimentos, ensinem gratidão, reconhecimento...ensinem o trato, no mínimo, humano com todas. Ensinem que gentileza, um pouco de doçura, empatia e senso humanitário com o outro, jamais os tornarão "menos homens"...muito pelo contrário, essas virtudes e a sensibilidade que desenvolvem, os tornam ainda mais homens, mais humanos, mais civilizados, mais admiráveis...e o contrário também é verdadeiro e cristalino como água: quanto mais hostil, indelicado no trato com as pessoas, insensíveis aos sentimentos e emoções alheias, orgulhosos e egoístas forem, menos hombridade terão.
Não sejam omissos, não se calem, conversem com seus filhos, os ensinem a amar os outros, os ensinem o verdadeiro sentido da palavra "amor" e o poder e dimensão deste sentimento... E também os lembre do estrago que a ausência dele pode fazer... E essas crianças se tornarão homens admiráveis, pais de família amorosos, ser humanos felizes e bem resolvidos emocionalmente.
A responsabilidade é grande, mas a omissão é trágica.
Nunca foi mulheres que investiram para conquistar homens, mais homens que investiram para conquistar mulheres.
Eles só valoriza o que custa seu esforço.
Feliz dia das mulheres à todos os homens, que ainda não se conscientizaram do peso que o machismo tem sobre elas, que falam de rosas no dia 08/03, mas que as presenteia com espinhos nos demais dias. Aos que chamam de frescura o feminismo e de mimimi os direitos iguais que elas defendam há tempos. Aos que agridem com os punhos e também com as palavras no dia a dia ("Ei, psiu! Ô gostosa! Safada!")
Essa data é especialmente para nós, nobres homens! Que a cada dia 08/03 como qualquer outro dia possamos amadurecer um pouquinho mais, e então realmente compreender essa luta!
Amizade é o grande álibi das mulheres, tanto na hora de começar quanto na hora de terminar um relacionamento.
Papo de Mulher
Algumas mulheres pensam que a falta de libido sempre é justificada pelos distúrbios hormonais, mas os hormônios são os únicos responsáveis pela libido, na verdade, a libido está mais relacionada a fatores sentimentais e emocionais do que os hormônios presentes do corpo de uma mulher.
Quando os hormônios enlouquecerem tome uma dose dupla de amor. De preferência sem gelo.
Homens e mulheres bem sucedidos emocionalmente e íntegros se relacionam para multiplicar vida abundante com respeito e honra e JAMAIS para extrair vida e levar seus semelhantes a ruína nos mais diversos aspectos.
