Mulheres que Brigam por Amor

Cerca de 246728 frases e pensamentos: Mulheres que Brigam por Amor

''Nós somos dois pombinhos de amor. Somos dois seres que completam um ao outro. Somos a alicerce, o alento um do outro. E essenciais na existência um do outro. Sem sobras de dúvidas. Nós somos a certeza, somos a mais pura prova do que o amor existe sim.''

Inserida por luh-qq

O amor, em si mesmo, não é complexo mas não existe maior complexibilidade do que exercitá-lo ... pô-lo em prática

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

"E agora, tudo conspira a nosso favor. Retrai-se o ódio, e se achega o Amor."

Inserida por saulotavares

O amor perdoa os erros, mas não os isenta de pena

Inserida por ARYCAMPOS

Renascer no amor é sepultar o ódio

Inserida por ARYCAMPOS

O amor é a capacidade mais inexplicável que um ser humano pode conter.

Inserida por JuninhoDrummer

O amor não é aparência .

Inserida por Ronialves

Ele:Amor,posso te falar uma coisa?
Ela:Claro.
Ele:Seu sorriso é o mais lindo que eu já vi.
Ela:Amor,também posso te falar uma coisa?
Ele:Claro
Ela:Esse sorriso só existe quando estou com você...

Inserida por Oschneider

Da mesma forma que o sol se põe ao anoitecer, meu amor encontra morada em meus sonhos; e ao amanhecer, que renasça e ilumine meu novo dia.

Inserida por Augustolizzardi

O Amor nunca foi e nunca será Aparência (...)

Inserida por Ronialves

Amor da minha vida,
eu sei que você está por ai perdido,
então favor aparecer logo!

Inserida por GabrielaStacul

''Nosso amor não foi forte o suficiente para suportar todas as tempestades que estavam a caminho, todas as ondas agressivas que nós juntos, poderíamos ter aguentado pela força do que sentíamos um pelo outro. Pela convicção de que um poderia ser o auxílio do outro, em qualquer situação em que nos encontrássemos. Mas infelizmente não foi. Pois não era pra ser. Um dia será. Nossos caminhos se dispersaram. Contudo, eu retomei o meu. Deixei para trás o que poderia ter sido e não foi. Desapeguei-me a isso e reconstruí a minha vida.''

Inserida por luh-qq

Linha do Horizonte de Nashville


Não vá
Procurando pelo amor
Na ilusão disso tudo
As respostas nos sonhos
Porque eu tenho estado no meio da lama e confuso
Eu sou livre
Tanto quanto eu posso ver

É a linha do horizonte de Nashville
Abaixo disso tudo
Você é livre

14 horas atrás
Eu estava vivendo um sonho
Eu estava vivendo por uma cena
Eu estava flutuando alto acima
Porque eu tenho estado no meio da lama e confuso
Eu sou livre

Tanto quanto eu posso ver
É a linha do horizonte de Nashville
Abaixo disso tudo
Você é livre
Flutuando alto acima
Da linha do horizonte de Nashville

E abaixo disso tudo
Você é livre
Você é livre
Eternamente é o amor que você precisa para acreditar
E você está lá
Flutuando alto acima
Da linha do horizonte de Nashville

Inserida por lilou

Meu verdadeiro amor, está em algum lugar onde eü nem imagino, e eü sei ele procura por mim, só estar esperando o momento certo para dizer com a mais pura sinceridade : Eu ti amo !

Inserida por giovannabells

O amor não está em mim e nem em você, está em nós. Amar sozinho é impossível. Por isso, me ame também.

Inserida por GabrielVieira

Ha um pouco de mim em você, minha fé, meu amor, minha vontade de mudar o mundo, ou simplesmente minha dor...

Inserida por marcosfranca

Incrível como o amor é lindo, ele te deixa assim… assim… nao sei a palavra certa, é um sentimento, e sentimento não te como se descrever. Só quem ama sabe. Alguns dizem que sinônimo de amor é sofrer. Eu discordo. Amor de verdade, só nos trás felicidade, conforto. Se te faz sofrer não é amor. E se está sofrendo por outra razão ele ameniza, te faz lembrar que se tem algo bom. Pois é, queria escrever mais, falar mais, mas é tanta coisa que se, eu fosse falar mais, ainda assim faltaria alguma coisa. Resumindo o amor é lindo, é ele que move o mundo, e é o que sinto por você. Eu te amo, como nunca amei ninguém, como sempre vou amar.

Inserida por camillarznd

O amor encontra respostas na ausência de muitas perguntas.

Inserida por nadjamatoso

É uma dor inexplicável e um amor sem fim.

Inserida por LDS

Ponho pra fora o meu sentimento, que o amor que sinto nesse momento me arrebata ao encontro dos olhos teus, seus lábios de mel que supre e saceia a minha sede de te-la um só momento fazendo eternamente satisfeita.


21/02/2012

Inserida por joaopaulofelinto