Mulheres Falam mal uma das outras
Quando você deixar de se incomodar com o que falam de você, estará no caminho que vai desabrochar a sua espiritualidade.
Noites quentes, desejos que não saciam, beijos sem folego e olhares, falam mais que nossas palavras. O cheiro do desejo exala pelo seu quarto. Seu cabelo negro solto sobre meu corpo leva-me ao paraíso. Mas tempo é traiçoeiro e passa depressa, chega a hora de partir. Mas não sem antes parar e apreciar seu sono, dorme como um anjo que descansa com alivio após dias turbulentos e exaustivos, não quero acorda-la lhe faço um cafuné dou um beijo em sua testa, apenas desejando toda a felicidade do mundo sempre esteja ao seu lado. Tenho que ir, saio de fininho sem que você perceba, mas já contando os segundos para voltar aos seus braços. Ando pela rua, sorrindo sozinho, ainda com seu perfume marcante espalhado sobre meu corpo, quando me dou conta que novamente meu coração ficou para traz. Mas tudo bem, respiro com alivio sem medo de errar, sei que ira cuidar com todo o carinho dele, pois sabes que foi feito para te amar!
Morre mais um poeta
Ora direis: Estrelas falam,
certo, falam e exalam
no arfar pensante de Olavo
qual estalar de bravo.
Perfumosa cor de cravo.
Ao pensar infame infante
sobre o dom falante
de poesia delirante.
Assim reproduz Belchior,
mercador de alfarrábios,
constantes em seus lábios.
Guiado por astrolábios.
Ao Tom de sol maior.
Ao soar de menina de Tom
Com o vicejar de Vinícius.
Com sua estola traz Cartola
à voz de que rosas não falam,
rosas exalam em poemas seus vícios.
Seja lá como for,
estrela ou flor,
aqui a poesia
noite e dia
só fala de amor.
Poeta não morre.
Amor o dom maior.
Vá em paz mercador mor.
jbcampos
Mãe, as montanhas mais altas revelam
O seu heroísmo na vida!
Elas falam do quanto és preciosa e do quanto
És divina aos olhos de DEUS
Nesse mundo onde foste abençoada com frutos de vida
Dentro do seu ventre na criação de um amor incondicional
Na terra!
Cristãos inspirados pelo Espírito Santo falam com propósitos, escrevem textos convincentes e fazem obras relevantes, dignas e promissoras, além de atraírem a atenção das pessoas do mundo que necessitam dos mesmos conselhos na vida pessoal, profissional, social e familiar.
Tenho dó de irmãos no Senhor que falam bulufas, oferecendo trufas do mundo, ignorando o amor, a paz e sabedoria de Deus.
Os livros falam mais, porém são apenas para aderir conteúdo...
...em razão disto prefiro as cenas, pois assim usufruo dos detalhes!
As mãos e a flor
Mãos que falam
e de amor nos afagam
no perfume que exalam
Mãos que protegem
o coração que elegem
em preces que pedem
Mãos infinitas
divinas e prescritas
pra sempre benditas
Mãos de flor, em puro amor
2029. Cinco horas da manhã. 196 milhões de pessoas falam guzerate. Hora de dormir, e eu estou prestes a colocar meu dispositivo concebido para ajudar o insone a entrar em suave em inconsciência. Se eu fosse Hakhâmanesh, este seria o ponto através do qual eu receberia minhas instruções do império persa aquemênida. A caixa tem um interruptor de ligar-desligar, e eu vou ligá-lo para que o mecanismo possa conversar com a minha cabeça. O dispositivo mede a atividade em meu córtex cerebral através de nove sensores costurados no tecido: um cobrindo cada orelha e todo o resto espalhado pela testa. Há também alto-falantes embutidos que emitem tons pulsantes transcrevendo as frequências de minhas ondas cerebrais. Gradualmente, o ritmo vai abrandar e, supostamente, assim será o meu cérebro, arrastado como por um hipnotizador inspirado. O ruído soa como o tom que você esperaria ouvir antes de um desastre nuclear de proporções jamais vistas ou um casal de girafas caindo de um desfiladeiro. É supostamente criado para ser calmante, e, verdade seja dita, eu não me importo. O aparelho aparentemente tem seus truques. Não no meu caso. Não consigo dormir. De vez em quando, vou recorrer à contagem de ovelhas ou parlamentares cassados que eu conheço. Passei minha vida ficando acordado mais tarde do que deveria. Além disso, eu sempre pensei: qual é o problema de estar cansado, desde que seu trabalho não envolva pilotar um avião ou operar o cérebro de alguém?
De acordo com cientistas com quem falei, a qualidade do seu sono tem mais repercussões sobre sua felicidade, inteligência e saúde do que o que você come, onde mora ou quanto dinheiro ganha. A privação crônica do sono foi ligada ao diabetes, ao câncer, à hipertensão, anencefalia, mastocitose, hipocrisia, à doença de coração, ao curso, às dificuldades de aprendizagem, aos resfriados, aos problemas gastrointestinais, à depressão.
Muitos cientistas acreditam que, enquanto dormimos, o espaço entre os nossos neurônios se expande, permitindo que uma rede de limpeza e moo craniana, o sistema glinfático, lava o cérebro de produtos residuais que, de outra forma, não só evitariam a formação dos excessos, da amplidão, mas também, eventualmente, levar à doença de Alzheimer. Falhar em dormir o suficiente é como dar uma festa e imediatamente disparar a equipe de limpeza.
Falar de amor todos falam mas sentir poucos sentem. O coração continua isolado dos sentimentos externos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp