Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 269812 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Nada como a paz após a guerra.
Nada como um novo amanhecer após uma noite de choro.Ou não nada melhor que a certeza após a duvida . Nada como o alívio após a dor,ou a certeza de que , o dia mais negro a dor mais insuportável a maior decepções passa o tempo tudo cura e as cicatrizes.são so uma forma de lembra o que te vez chega até a qui.

Inserida por gabrielaculler

A Maior Felicidade De Uma Pessoa e Saber Que Vai estar Ao Lado Da Pessoa Que Ama Ate que A Morte os separe .

Inserida por andressaackerenn22

Desabafo é a exteriorização de uma mágoa, provocada por uma injustiça!

Inserida por ArnobioVIana

Ás vezes me acho tão louca, mas uma vez me disseram que loucura maior é não seguir o coração, então to certa!

Inserida por walsantinha

Todos somos uma mistura de ideias, que chamamos de "eu". Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Existe muitas correntes que prende o homem, o egoísmo e uma delas.

Inserida por jeffersonmuniz

A felicidade é uma semente, e ela esta dentro de seu coração. Só não esquece de regar

Inserida por jeffersonmuniz

CORAGEM

Nas pessoas que clamam ter uma fé inabalada, o farisaísmo e o fanatismo são frequentemente a prova infalível de que a dúvida provavelmente foi reprimida ou de fato ainda está atuando secretamente. A dúvida não é superada pela repressão, e sim pela coragem. A coragem não nega que a dúvida está aí; mas ela aceita a dúvida como expressão da finitude humana e se confessa, apesar da dúvida, àquilo que toca incondicionalmente. A coragem não precisa da segurança de uma convicção inquestionável. Ela engloba o risco, sem o qual não é possível qualquer vida criativa.

Inserida por Tcheco

Traição e como um cupim em uma madeira boa de carvalho. Sem a praga dura anos, com a praga dura dias.

Inserida por jeffersonmuniz

Uma loucura que nunca perde os limites.

Inserida por GabrielaStacul

Uma vela a manter a esperança
Outra a iluminar a beleza
Acendeu a terceira só por lembrar
De como pode ser efêmera toda a certeza!

Inserida por marciabsr

Uma das maiores das virtudes de uma pessoa é conseguir manter o respeito com certa seriedade com o próximo...

Inserida por JULIOAUKAY

Sou um meio nada
Ou um meio tudo.
Posso ser uma pessoa amada
Ou no fundo, simplesmente odiada.

Sempre estou no meio,
Nunca estou no fim
Pois ainda creio
Que tem algo melhor pra mim.

Acredito em fatos
Pois só vivi em meio aos trapos
Tirando da gente a confiança
Afinal, nem dou tanta importância.

Acreditava na ilusão,
Mas só feri meu coração.
Já iludi tantos
Que no fim, fiquei aos prantos.

Inserida por rogerasg53

Interferências mentais negativas ou influências pessimistas são as causas de uma venda perdida ou um negócio mal resolvido.

Inserida por HelgirGirodo

Tenha uma atitude vencedora e nunca uma mente desmotivada.

Inserida por HelgirGirodo

E cai mais uma chuva boa
que já deixou de ser garoa...
Escorre pela vidraça transparente
e no chão vira água corrente...

mel -((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Uma guitarra é o objeto mais incrível presente na terra, ela explica em uma melodia envolvida com o silêncio oque palavra nenhuma no mundo pode explicar.

Inserida por IgorSam

A maior conquista de um homem é conquistar o coração de uma grande e verdadeira mulher.

Inserida por YohanNambar

Não é irônico? Você sabe exatamente o que faz uma pessoa ser encantadora, o jeito como ela te cuida, a maneira como ela trata bem os outros, a maneira como ela consegue demonstrar que você é especial... Não é a beleza, as roupas de marca, os eletrônicos caros ou o nome da família que importa, é a maneira como ela sorri, te abraça, te proteja, te beija e cria em ti a sensação que nenhum outro consegue. É todo jeito, a voz, o toque, o cheiro, o todo. Sabe a parte do irônico? Essas pessoas que queremos são raras, porque na maioria da vezes queremos pra gente alguém assim, mas não nos importamos em ser alguém assim. Com nosso egoísmo de cada dia, mais preocupados em receber do que se doar.

Inserida por donageo

Se você planeja iniciar uma guerra contra alguém, verifique se essa pessoa te considera um inimigo a altura, pra poupar seu tempo e esforço, e não se armar até os dentes pra combater um inimigo que sequer levantou para ser abatido, ou sente pena de você.
Esse foi o meu último conselho a quem teima em me odiar sem nenhuma razão que preste. Tem tanto amor nesse coração aqui, que não sobra mais espaço pra essas teimosias bestas.

Inserida por AndressaRodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp