Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 268059 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

eu lenbrei que eu gosto de um amigo,gosto de uma pessoa e adoro uma só e essa pessoa é muito amada por mim,porque para mim não importa se dizem mal de você eu não ligo não ligo não ligo porque você é meu amigo então eu escrevi isso para você.

AMO A LUA
AMO O LUAR
AMO VOCÊ EM 1º LUGAR.

E essa também.

PENSO NA LUA
PENSO NO LUAR
PENSO EM VOCÊ EM 1º LUGAR.

Inserida por natalya100

O que eu sou ñ é bem uma pergunta mais sim uma filosofia, pra me entender é preciso me sentir, pra me conhecer é preciso me compreender...

Inserida por hanahul

O amor é uma prisão onde não existem chaves para libertar-se.

Inserida por aldenoracastilho

A paciência dos amantes é de uma delicadeza extraordinária causam palavras direcionadas ao coração, versos singelos com uma imensa importância para os sentimentos.
Do teu perfume eu respirava a sensação de um sentimento intenso e ensandecido que me deixava em chamas.
O som do meu coração em ritmo canta em trovas ao seu lindo querer, pois és bela e provoca as mais intensas inspirações.

Inserida por JULIOAUKAY

De Uma Amizade Pode Nascer O Amor

Inserida por joao4551

Não quero ter a terrível frustração de não viver uma historia de amor e arriscar ser feliz.
Apenas ter a lucidez que se faz sentido, porem não quero um amor inventado.
Viver essa incapacidade aprisiona o instinto e traz um levíssimo entendimento.
Realmente, justa é a humildade de um sentimento puro e verdadeiro que direciona a felicidade.

Inserida por JULIOAUKAY

O SENTIDO DE UMA AMIZADE

A AMIZADE É UM SENTIMENTO CONCRETO, ABSOLUTO E SEM IGUAL.
SOMENTE AQUELES Q ENTENDEM O VALOR DE UMA SINCERA AMIZADE,
SÃO CAPAZES DE LER O QUE SE PASSA NO CORAÇÃO DO SEU PRÓXIMO.
COM ELA, APRENDEMOS A AMAR E A PERDOAR, DAR SEM RECEBER,
SEMEAR A ESPERANÇA SEM DAR-SE CONTA DO QUE SE FAZ.....
E SABE PQ TUDO ISSO ACONTECE?
´´ PQ ONDE HÁ FÉ E ESPERANÇA, SONHO SEM SAIR DA REALIDADE,
HÁ AMOR COMPAIXÃO E O MAIS IMPORTANTE: PUREZA DE ESPÍRITO´´...

Inserida por marciors1

OBRIGADA, por fazer de mim esta MULHER tão FELIZ,
tão COMPLETA.
Nunca pensei que você ter uma pessoa tão especial,
tão MARAVILHOSA
Obrigada por ser o meu companheiro,
por ser o meu homem, por ser esta pessoa maravilhosa.
Hoje, não é simplesmente o nosso aniversário de casamento
é o e aniversário daquilo que sempre sonhei em ter
FELICIDADE!
Dormir com você, acordar com você,
este é o melhor presente que poderia ganhar.
Conhecer, me CASAR com VOCÊ,
foi a melhor coisa que me aconteceu.
EU TE AMO!

Inserida por marciors1

Queria beijar uma boca que
Fosse so minha

Inserida por pole

Meu jardim
Daniele ,minha primeira flor do jardim ,exuberante linda charmosa uma estrela que brilhou cheia de vida ,Alice minha segunda flor , do jardim ,exuberante linda charmosa uma estrela que brilhou cheia de vida ,Isabel,minha terceira flor do jardim, exuberante linda charmosa uma estrela que brilhou cheia de vida cada uma tem um sentido em minha vida , meu ,meu leitinho , cafezinho,meu xambinho essas são as flores do meu jardim vou regalas com meu amor com sorrisos carinhos e muito beijos , e com minhas lagrimas ,para que elas floresça cheias de vida e amor ,,minhas lindas flores ,minhas paixão de minha vida amo muito vocês ,que deus sempre guarde-as e proteja ,e que suas vidas seja linda como a estrela que brilha ,belas como a lua k irradia seu esplendor numa noite de luar calorosa como o sol que nos aquece num dia de verão
Linda como o mar que tem o poder de me acalentar e acalmar-me ,linda como a cachoeira que me encanta ,ame meus amores amem muito ,bom como vozinha fala
Ilove you a more mio jet me ,,, euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu te amooooooooooooooooooooooooooooooooo

Inserida por pole

A bola da vida
A vida e uma bola no meio de um campo
E jogada de la para cá de cá pra lá
De repente você se ver acomodada
arrumadinha num lugar bem certinho com todo cuidado
ai você se acomoda ,ummmmmmmmmm aqui esta tão bom
mas de repente sem menos esperar , aparece um PE
que surge não sei da onde ,e da aquele chute ;;;

Inserida por pole

poxa ,,,,o que posso dizer,,hoje
para uma pessoa que erradia meus dias com sua
lindas mensagem ,alegrando meu dia e me fazendo sorrir
vou tentar retribuir o carinho , Feliz aniversario!!!
TE DESEJO... so duas coisas ,,,
tudo e nada,,,,,,tudo que te faça feliz,,,e nada que te faça sofrer
felicidades viuuuuuu

Inserida por pole

Por amar roubaria uma estrela
E então te daria
Por amar cruzaria os mares
Pra te ter por um dia...

Inserida por maryangelfenix

Reflexão de mim.

Talvez esperas-te de mim uma utopia que era sua, você quis o que nunca pude te dar, esperastes o que eu nunca fui capaz de fazer.
Você nunca enxergou o mundo a sua volta, teu sonho te cegou, quisestes viver um sonho e nem se quer esperou ele se realizar.

Você quis ter tudo antes do tempo e agora olha para trás e vê que perdeu muita coisa por sempre querer estar à frente dele.
Se você vivesse acompanhando o tempo, talvez não tivesse se congelado e teria percebido que é por causa disso que o tempo nunca tem fim e que só o nosso tempo é que se acaba...

Inserida por raphael.rsa

quen numca sentiu amor!
e uma coisa tao simples mais precizo saber amar por que ce nao nao averia casamento!
o amor e tao simples mais senpre en todos os seres umanos da face da terra apredem,sofren,fazen loucuras,e numca aprendem a amar!AMAR!AMAR!

Inserida por vini123456789

ainda sou uma criança sinto em min,não vou culpa meus pais por minha vida esta assim

Inserida por xarao

Eu escrevo uma verdade em versos que altere um destino desacreditado por falta de esperança.
E por falta de esperança o amor não desabrocha para transborda em um coração que se faz carente.
Quero convencer-me de que vale cada sentimento depositado em um relacionamento justo e correto.
Dignidade se faz puro entrelaçado com a fidelidade e desperta o amor verdadeiro.

Inserida por JULIOAUKAY

Amar é

Com uma breve despedida
O meu amado disse-me adeus
Chorei, fiquei triste,
Mas conformei-me.
Foi um rápido adeus
Sentirei a tua ausência,
Mas a tua presença
No meu coração será permanente,
E ele baterá a cada lembrança tua
E se alegrará, pois amar é:
Ter em quem pensar
E pensarei somente em você
E farei desse amor
Uma eterna lembrança
Porque amar é
Acima de tudo amar a Deus
Ele é amor
Amar é amar você

sol pereira

Inserida por solchebor

Sou uma pessoa que estou vivendo de um jeito que nunca achei que fosse capaz de viver mas graças a Deus estou conseguindo. Estou mudando neste momento, assim como mudei antes e vou mudar daqui um pouco. Tenho motivos pra ficar triste mas, ao mesmo tempo, tenho motivos que me deixam muito feliz. Dou importância apenas ao segundo caso, pois o primeiro não precisa da minha atenção pra me fazer lembrar o tempo todo. Sou feliz e tenho muito que aprender com a vida ainda. Mais tudo tem seu lado bom e é neste que eu me concentro. Tenho amigos, como todo mundo, não sou diferente de ninguém. Sou inteligente, nada fora do comum, por enquanto. Tenho uma família, graças a Deus. Estudo e trabalho.


Já fui chamado de louca, idiota, linda, querida, amadinha, amor, feia, paixão, chato, fofo, xú, gatinha, troxa, infantil, responsável, irresponsável, entre outros, coisas que de todas eu tenho um pouco. Aprendi que as pessoas mudam, pelo simples fato de mudar de opinião, algo pode convencer você de que o que está fazendo não é o melhor pra você, e antes eu me fechava pra este tipo de informação, simplesmente pensava do jeito que eu considerava certo e pronto. Arrependo-me disso, pois já poderia ter mudado em muitas coisas há muito tempo sendo assim hoje, uma pessoa muito melhor.


Sou uma pessoa que falo muito, gosto de conversar com quem não conheço e com quem conheço também, e não tenho vergonha de quase nada. Gosto de sair para me divertir, passear, viajar. Já deu pra ter uma idéia de como eu sou, pode ter certeza que sou melhor do que você imaginou lendo isso. E eu sei que “Se você pensa que pode, ou se você pensa que não pode, de qualquer forma você está certo.” e sei que EU POSSO.

Meus ídolos são Eu e Deus em 1º lugar sempre. Sou uma pessoa completamente apaixonado e realizado pela escolha que fiz, que tenho hoje e quero conservar para o resto da vida. "AMO TE" - AMOR.

Inserida por jebrito

" Prefiro uma morte com bravura, de que uma vida sem combate"

Inserida por CHIMIA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp