Mulheres Falam mal uma das outras
O conhecimento é uma arma letal, porque ele mata a ignorância, abre a mente com um corte cirúrgico promovendo ao indivíduo debilitado intelectualmente o risco de uma vida cheia de novos horizontes e proporciona efeitos colaterais devastadores no que tange à capacidade de habilita-lo a interpretar, subjetivamente, situações e contextos com os quais ele convive, permanentemente, como num estado de coma, sendo nutrido, dentro do seu mundinho das mesmices, com certezas suspeitas e hábitos improdutivos que baixam a imunidade da amplitude do saber e o mantém no vício epidêmico da repetição. Após um autodiagnóstico, a automedicação, também, pode ser administrada. A persistirem os sintomas, cabe uma overdose de iniciativa na busca pelo conhecimento como tratamento revolucionário. Num breve tempo, o indivíduo se sentirá curado do vírus da ignorância e terá sob controle as suas taxas de oxigenação cultural cuja a função é revigorar os seus órgão vitais os quais têm como finalidade retirar do seu olhar a membrana que cortina a sua liberdade e a sua independência quanto indivíduo integrante de uma sociedade doente.
Busque a sua cura, ou a sua LOUcura, mas saia da UTI.
preconceito é uma coisa praticada por pessoas que já sofreram outro ou qualquer tipo de preconceito.
Aprecie uma rosa como você é!
Ao longo de sua jornada ela nasce como um botão rama com seus galhos se protege com seus espinhos e a cada estação voce muda e quando chega na estação adequada voce desabrocha com lindas rosas vermelhas 🌷⚘
Aproveite a estação
"É bela a aurora lunar!
Mas há uma magia inigualável quando tocados pelo alvorecer do amor; posto que exala perfume primaveril de natureza florescente na alma enamorada dos seres!
Como é encantada a aurora do apaixonado estar!"
Máis distorcido que os sonhos. São as lembranças de uma vida entorpecida de encontros e romances e saudades.
PAULOROCKCESAR
A paixão acontece em uma fração de segundo, é química pura, um estado de combustão que por si só se consome…
„Para uma irlandesa, os Kreder eram um casal avarento e porco. Não tinha a imundície franca, instintiva, combativa, enlameada e maltrapilha que Mary conhecia e podia perdoar e amar. A deles era a imundície alemã da economia, de ser desleixado com o que vestia para poupar as roupas, de economizar nos banhos, de deixar o cabelo oleoso para poupar sabonete e toalhas, de ter as roupas sujas não por opção, as porque era mais barato, de manter a casa fechada e abafada para não gastar com aquecimento, de viver miseravelmente não apenas para economizar dinheiro, mas até para esquecer que o possuíam, trabalhando sem parar não só porque era de sua natureza ou porque precisavam disso, mas porque lhes trazia dinheiro e porque assim evitavam as situações em que podiam gastá-lo.
Vou dizer só uma vez, te amo, mas esta e os proximos anos em que eu disser que te amo não valem, só valem quando eu não puder dizer mais que te amo.
Sei que não sou o melhor partido, o mais bonito ou o mais inteligente mas de uma coisa me orgulho e nisso jamais perderei, com toda certeza sou o que te ama mais.
A vida pode muito bem ser uma ilusão, só por garantia de que você não e fruto da minha imaginação, posso te beijar?
Quando iniciar uma tarefa, tenha foco e vá até o final;
Não seja uma pessoa de metades, seja uma pessoa inteira, aja e cumpra a missão, garanta a entrega!
