Mulheres de Valor
As "pessoas" só têm valor em uma "sociedade", quando defender seus "interesses".
O problema, é que os "interesses" da "sociedade" não são mais os mesmos que os das "pessoas" de valor!
Na simplicidade das coisas banais, na sinceridade com os próprios sentimentos. No valor que é dispensado às pequenas conquistas. No olhar estão as mais sutis manifestações da natureza. Nestes sinais é que se pode perceber em que estágio evolutivo encontra-se cada ser.
Tudo tem o seu valor, completamente tudo, saiba dar o devido valor até pra valorizar você e tudo que você acha que tem valor.
Em ou A... patia
Mente confusa sobre onde estou,
sobre quem sou
Por mim ou pelo outro
O valor disso tem troco?
Há um punhado de gente pobre por aí simplesmente porque não capazes de enxergar o valor que há por trás da riqueza que há pequenas coisas do dia a dia.
Não saber a diferença entre preço e valor, faz com que as instituições contratem passivos ao invés de ativos.
Só saberemos, e vamos entender o valor real da juventude, quando chegarmos a velhice.
Então perceberemos o quanto fomos tolos, insensatos!
E lamentaremos. E será em vão.
Deixa fluir... Não é por acaso o teu existir. Há algo de valor que te define, que te capacita para ser um vencedor. Sempre acredite no propósito de vida que te conduziu até aqui para você continuar, de tal forma que você não pode parar, recuar, voltar atrás ou desistir. Tenha fé em Deus e acredite em você.
Fuja da necessidade de aprovação,de validação.
Enquanto dermos importância aovalor que os outros nos dão,jamais veremos quão valiososrealmente somos.
Valor
Intrigante o nome na Bíblia.
Nação Brasil.
Eu, Giovane, do valor do Brasil.
Ninguém gosta.
Desprezado e caluniado.
Um terceiro mundo analfabeto.
No vale, valor no teto.
521º, a temperatura de um sonho.
Aqui tem, dois por um real.
Irrisório, que isso meu trigo.
Vale ou não vale.
O povo, tantos vales.
Nação, meu sertão.
Nada vale.
Quem paga teu coração.
Observo e admiro.
Quão, quantos diplomas extraordinários.
Mestres, doutores, sábios.
Eu mesmo, guardo meu pai.
Amarelinho e pardo, canários da Terra.
Quanto vale, proibido vender.
Eu no vale, valor paguei.
Se vale, não cobrei.
Deserto, meus irmãos viveram.
Sertão, doce volta da asa branca.
Música de um rei.
Vale, quem paga a coroa da vida, eu sei.
Oh Jesus, de graça, o valor da cruz.
Valei Tesla, o valor da luz.
Giovane Silva Santos
Cada um no seu caminho, construindo sua história, aderindo valor ao que faz sentido em sua trajetória.
O respeito deve sempre existir pelas pessoas... não há nenhum dono da razão, tudo é questão de opinião. A sua forma autêntica de viver é inerente a você; o modo de como as pessoas vivem, diz respeito ao conceito delas; aprenda a lidar com as diferenças, viva a sua crença sem menosprezar as convicções alheias. Conquiste as pessoas com testemunho de vida, sem acusá-las em nada. Seja luz que reluz Cristo na sociedade. Faça a diferença onde você estiver.
- Relacionados
- Frases de Valorização da Mulher
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Valorização feminina: frases para celebrar a sua força
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Dar Valor
