Mulheres de Valor

Cerca de 21205 frases e pensamentos: Mulheres de Valor

De uma forma geral, os de longe estimam-nos pelo nosso valor e os de perto pela nossa utilidade.

Inserida por AntonioPrates

Você deve ter se esquecido do seu próprio valor para dar tanta importância para alguém que nem quer saber se está bem ou se está viva.

Inserida por AlineBastos

Dê valor se você é importante para mim. Porque no dia que deixar de ser, você e nada serão a mesma coisa.

Inserida por renan_matheus

O verdadeiro valor está na experiência da vida.
Experimentar a vida em sua totalidade, sem discriminação do que quer.
Só assim temos valor!

Inserida por Nowan

Nem todo dinheiro do mundo tem o valor de um fio de cabelo seu que cai no chao

Inserida por SamJCampos

No início da vida, quebramos a cara dando valor a amores "caco de vidro" acreditando ser diamante. Nos machucamos, decepcionamos, por darmos valores a algo frágil, descartável e que com a menor da intenção nos fere. Aprendemos, e aí damos valores a amores de papel, leve solto, mas que com qualquer pressão, se rompe... Mais uma vez, aprendemos, e passamos a dar valor a amores de plástico, resiste ao tempo, mas sufoca. E enfim damos valores a amores de metal, fortes com brilho mas que sem cuidado, vai se corroendo...
Antes de valorizar, qualquer "amores", aprenda a amar a si mesmo, você não é lixo, para ser reciclado. Valorize você, de amores a você, o verdadeiro diamante é você.
Aprenda a reconhecer e ver isso em você. Assim, não virão amores frágeis como o vidro, fracos como o papel, sufocante como o plástico e corrosivo como o metal...
Aparecerá amores, que te valorizam, que sabe todo o potencial que tem, que sabe reconhecer o diamante que você é. Se Ame, você é um diamante!

Inserida por samuel_vasconcelos

Fique alerta para não passar a sua vida dando grande valor a cacos de vidro como se diamantes fossem.

Inserida por carlos_alberto_hang

A sensação de perda aumenta o valor das coisas e também das pessoas.

Inserida por TYMonteiro

Aprenda a se reinventar a cada dia. Não espere nada de quem não pode lhe dá. Dê valor nas pessoas que valorizam você. Seja feliz acompanhada ou sozinha. Mas seja feliz independente de qualquer coisa.

Inserida por alanamenezes

"O valor da experiência se mede pelo nível da transparência."

Inserida por nelio_wanderley

Sabedoria é a capacidade de reconhecer o valor antes de perder

Inserida por everton_guimaraes

O país necessita agregar valor aos seus produtos, não podemos mais continuar no setor primário.

Inserida por alexandrecostadecarv

O VALOR do AMAR:
VALE muito MAIS, um ÚNICO dia de em AMOR união, que um casamento, de quantos anos possas a imaginar contar; com UMA ÚNICA traição!

Inserida por manuel_santos_1

De mais valor a caminhada , do que a chegada ao seu destino .⁠

Inserida por DiogoSalles

⁠Você é muito importante tenha certeza disso. Não é a distância quem determina seu valor e o que significa para mim. E sim esta pessoa extraordinária que sempre demonstrou ser em cada pequena atitude e em simples gestos.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Estudar nunca foi perda de tempo mesmo que toma muito tempo para dedicar e aprender é um valor que vale a pena gastar e um tempo que vale a pena perder.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O Valor da Mulher
Deus quando do barro criou Adão, Já havia pensado em uma Mulher, pois o primeiro seria com ele, mas toda a humanidade, mesmo partindo do Homem, para entrar no mundo físico só através de uma Mulher. Da costela ele a fez, não a fez para a desmerecer, mas justamente porque a costela é que protege o coração do Homem, para não deixar que ele a veja como uma simples escrava do seu prazer.
Se pensarmos porque Deus em sua sabedoria fez a Mulher de carne e não de barro, penso eu que o Homem foi feito de barro, primeiro para se adaptar, pois como protetor teria de conhecer o terreno onde iria morar, e sua carne já sendo aprovada seria perfeito para Deus a Mulher criar.
Se ele a fizesse da cabeça, a Mulher o iria subjugar, mas se fosse da sola do pé, o Homem nela iria pisar, fez da costela direita para com seus braços dela cuidar, não a fez das costas para ele para trás não a deixar, pois todo grande Homem tem uma Mulher sábia para o ajudar.
Mas os tempos mudaram e a Mulher se apoderou, mas ainda cabe a ela manter de pé, a família e o Homem que a desposou, tem de administrar o tempo ao lado do Homem que a honrou, pois toda rainha tem um rei que a amou, mas toda tola tem o trapo que a conquistou.
Se toda Mulher prestasse atenção no valor que tem, não perdia seu tempo sendo vaso de “ninguém”, pois Deus lhe deu muita responsabilidade, pois seria a mãe de toda a humanidade, começando de sua casa seus filhos serão alguem com a ajuda de seu marido para pelo mundo fazer o bem.
A Mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola com as próprias mãos a derruba, Melhor é morar num canto de umas águas furtadas,(meia água) do que com a Mulher rixosa numa casa ampla. Provérbios 21;9.
Mulheres procuram ter sabedoria para não ser uma Mulher rixosa, ou seja, uma Mulher que só reclama.
A Mulher é reflexo do Homem e o Homem é reflexo da Mulher, assim como a água reflete o rosto, o coração de alguém acha seu reflexo em outro coração. provérbios 27 se você maltrata será maltratada, se você ama, tem de ser amada. um Homem por mais estúpido que seja vai perceber que está perdendo um tesouro que outro vai dar valor e vai lapidar.
J C Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Um abraço apertado,um beijo gostoso e um amor verdadeiro, isso não tem preço.Ame cuide e der valor a cada momento.

Inserida por DJReginaldoFontinele

Há momentos em que apenas enxergamos o valor real de alguém através de um sentimento profundo de perda ou pelo medo de se perder⁠.

Inserida por luis_gustavo

⁠"Ninguém vai se lembrar do homem mais bem-sucedido, mas sim daquele que deixar valor no mundo. Não é sobre o que temos, mas sobre o que construímos."

Inserida por nelsonwilians