Mulheres de Valor
"Quantas mulheres precisarão passar em sua vida, prá você entender que precisa apenas de mim?"
✫Haredita Angel
HomensXMulheres
"Os homens não entendem as mulheres por serem complicadas.
As mulheres não entendem os homens por serem simples demais.
E, ambos seguem entoando, o mantra salvífico do amor."
☆Haredita Angel
Honre-se todas as mães, encarnadas e desencarnadas.
Honre-se todas as mulheres, que passam por este planeta de provas e expiações conjugando o verbo amar em todos os tempos e formas
e, se fazem mães de algum jeito e maneira.
Um dia alegre e todo besuntado de amor!
☆Haredita Angel - 13.05.2018
Cópia barata de mulher
Porque hoje as mulheres com raras exceções são tão iguais?
O mesmo estilo, o mesmo vestir, a mesma postura de gostosonas...
malhadas, musculosas, algumas com vozes masculinas... parecendo mais travecos.
Será que elas não se tocam que estão se tornando muito desinteressantes
para os homens?
Não sei de quem tenho mais dó, se delas ou se deles coitados... é como se qualquer uma que eles escolham, sejam nada mais que uma copia barata.
Que dó!!!!
☆Haredita Angel -02.12.2012
Sou totalmente contra adoção de uma criança por um casal de mulheres, pois nenhum ser humano do mundo merece ter duas sogras.
27.03.15
Acho que as mulheres não gostam de sapatos...
Elas gostam mesmo é de ter um homem aos seus pés.... rs
Haredita Angel
10.06.17
"Mulheres são anjos. Mas quando alguém quebra suas asas, simplesmente continuam a voar numa vassoura . . ."
Haredita Angel
07.01.12-Facebok
(uma estrelinha)
-Os homens são todos iguais.
As mulheres são todas um mistério.
(Para os homens)
Haredita Angel
27.04.2024
Os homens gostam de mulheres de atitude...
que tomam a iniciativa....
ta afim.. chega junto... vergonha ,
é deixar a oportunidade passar e não fazer nada!
—By Coelhinha
As mulheres sempre se preocupam com aquilo que os homens esquecem. Já os homens sempre se preocupam com as coisas que as mulheres lembram.
"Existe uma frase que diz que "as mulheres mais bonitas são aquelas maquiadas com o Espírito Santo". Essa é uma verdade inquestionável e incontestável. Mas...ainda mais belas que as mulheres que cuidam do seu exterior, são aquelas que escolhem ser bonitas pelo lado interior sendo belas por dentro também. Elas se revestem de um espírito manso, humilde e submisso a vontade de Deus."
—By Coelhinha
"Deus está dizendo à nós mulheres, que não somos Peninas. Somos Anas: Geradoras de profetas." Uhuuuu
#Profético
—By Coelhinha
Homenagem à mulher
Esse mês é dedicado a todas vocês, mulheres. São merecedoras! Se não existisse mulher, não existiriam bons homens que dia após dia sentem-se tocados por sua beleza, simplicidade, dedicação e tantos outros atributos que só vocês, mulheres de Deus, carregam consigo.
Mulher valente, mulher virtuosa, mulher guerreira. É a você que não desiste, continua lutando dia a dia para conseguir levar sua família adiante, auxiliando, cuidando e zelando para que o seu lar seja harmonioso, edificado e abençoado.
Feliz Dia Internacional da Mulher.
Feliz 8 de Março!
MULHER RAINHA
Metade do mundo são mulheres, a outra metade filhos delas—e ainda assim os homens pensam que mandam
É por causa de uns trastes de homens que as mulheres passam a desconfiar de todos os outros; temem a um novo relacionamento e tentam se convencer, erroneamente, de que nenhum homem presta. Mas a verdade é que a culpa não é do gênero, mas sim de alguns babacas que não valem o esmalte que a gente usa.
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Mulheres são como maçãs
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
