Mulheres de Valor

Cerca de 20477 frases e pensamentos: Mulheres de Valor

Já viram como as mulheres conversam com os olhos?
Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar.
Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar.
E apontam uma terceira pessoa com outro olhar.
Quantos tipos de olhar existem?
Elas conhecem todos...
Parece que freqüentam escolas diferentes das que freqüentam os homens!
E é com um desses milhões de olhares que elas enfeitiçam os homens.

Inserida por usuario556008

A barbárie das mulheres em busca do dinheiro é a insígnia mais elevada do gérmen da ignorância.

Inserida por PablodePaulaBravin

Homens reclamam que mulheres reclamam rs...

Inserida por AbigailAquino

Para refletir

Os machistas falam das mulheres como suas opositoras, seres demoníacos, mas não conseguem ficar com o penes preso na cueca; vivem doidos atrás delas. Começa desde o nascimento ao casamento. É claro que tem lá suas exceções, refiro os homossexuais. Estes sim, que apesar de serem afeminados podem proclamar o machismo sem dor de consciência.

Inserida por escritoravaldafogaca

As mulheres são sensíveis, amorosas, lindas e fazem tudo no salto 15 e sem cair. Têm um dia dedicado a elas. Não dependeram de um homem para que Jesus viesse ao mundo. São as flores da criação, a beleza da terra. Temos que confessar, elas são as melhores, as mais lindas e o rascunho que foi feito na criação do mundo, foi melhorado, aperfeiçoado, e de salto alto, batom caqui e cabelo longo elas são a moldura que nos tornam mais homens, mais felizes e mais completos. E se um dia chegarmos ao topo foi porque uma grande mulher esteve ao nosso lado.

Inserida por isaacioseph

Escolha os amigos pelos atos, as mulheres pela ingenuidade, os inimigos pelos valores e os parentes pela humildade.

Inserida por PablodePaulaBravin

Aos olhos de um cavalheiro honrado e probo, as mulheres jamais habitaram seus corpos.

Inserida por PablodePaulaBravin

Mulheres felizes não querem eu te amo, mulheres felizes querem atitude. ‪#‎teorianãoépratica‬.

Inserida por ProfGlaucoMarques

PARA AS MULHERES

A mulher é única, em todo seu jeito de ser, ela tem atitude, chega e faz acontecer, com um sorriso no rosto consegue o que querer.
Seu olhar meigo e seu jeito de falar já fizeram muito marmanjo e valentão chorar, é porque o valor de uma mulher não se pode comparar.
De todas as virtudes que aqui eu poderia falar, sem dúvida o amor de mãe é uma que não poderia faltar, pois ela é quem mostra como verdadeiramente se deve amar, mesmo não sendo reconhecida ela não para de cuidar, pois tem o dom mais precioso da terra, tem amor pra dá.
Nesse dia especial, não podia esquecer de te dar os parabéns e a Deus agradecer, por ter essa idéias espetacular, que no mundo não deve, nem deveria faltar, feliz dia da mulher e que todos os seus sonhos Deus possa realizar.

Feliz dias das mulheres

Inserida por GABRIELBRANDAO

MULHERES, Como viver com?! Como viver sem?!

Inserida por JOAOPEDROMOURA

As mulheres são românticas e delicadas. E, não pense que uma caixa de bombom junto com um buquê rosas é o suficiente para deixá-las felizes e contentes. Isso não é o bastante.

Inserida por MarcioNato

Eu vejo muitas mulheres de diferentes idades tentando ser algo diferente. Eu as vejo tentando imitar comportamentos que pensam ser de pessoas de sucesso.

Inserida por pensador

Mulheres gostam dos bad boys,mas a realidade e outra,ser bonzinho apenas porque ela e mulher pode acreditar não funciona.

Inserida por franckalves

De todas as mulheres que existem no mundo, a minha esposa é a mais linda de todas. Quando estou ao lado dela sinto como se estivesse num mar de rosa.

Inserida por Furucuto

Todas as mulheres são diferentes, e tem diferentes caminhos pra chegar ao seu coração ... pra chegar ao meu é apenas um pouco mais difícil, os últimos que tentaram danificaram os ladrilhos, racharam as calçadas e vandalizaram os muros .... mas começar plantando flores já é um bom início.

Inserida por JeniferDavila

Ainda resta esse cigarro forte
Ainda resta essa música lenta
Coração está fraco (mulheres)
Há essas mulheres elegantes
Perdemos o ar e a razão
Não posso te ter
Mas mesmo assim vou te amar
Você sempre vai aparecer mesmo ,
Mentindo um amor incondicional

Inserida por LeandroRoodrigues

“Caminhei por avenidas tantas ruas e vielas, bebi em muito bares e beijei muitas mulheres, sobre o efeito da bebida e do calor de outros corpos me esquecia por instantes de você meu lindo amor.”
“O meu coração eu não enganei, ele conhece o seu cheiro o seu corpo por inteiro, o seu jeito de abraçar o seu jeito de amar.”

Inserida por Dario1954

devia ter mais mulheres escrevendo poesia, seja romantica ou erotica, o que importa é o sentimento que ela coloca

Inserida por Kristoteles

E todas as noites, homens e mulheres, teimam em entrar no porão da alma,
onde só há quinquilharia: promessas vencidas, confiança quebrada e magoas empoeiradas.

Inserida por andersonalvesluz

Entre todas as mulheres, o homem só abraça verdadeiramente a da sua vida.

Inserida por PensadorRS