Mulher Quente

Cerca de 25354 frases e pensamentos: Mulher Quente

"Antes que eu morra, mostre-me o quente dos teus lábios; que eu morda os teus desejos inteiros e prove da ternura dos teus beijos."

Inserida por charlan_fialho

Recordação
----
Quando você acorda
E sente aquela perna quente
E olha naqueles olhos brilhantes e profundos
Percebe que o cheiro nostálgico te trás calma
É sua pele suave , aquece a alma
Sente um universo nos seus braços
Você vê que a perfeição existe, mesmo cheia de defeitos
Aí você abre os olhos
Percebendo que isso são apenas lembranças.

Inserida por Michaelmano

Ela acordou, olhou ao redor, procurou por uma xícara de chocolate quente...
Mas lembrou que quem a fornecia estava longe demais...
Voltou a dormir e, quando despertou, viu uma xícara de café sobre a escrivaninha e algumas torradas. E uma voz doce que dizia: acorda, filha, veja que dia lindo está lá fora.

Era seu pai, e era um sonho...

Inserida por Cidaspinola

Ontem à tarde

Ontem à tarde te amei,
visitei teu corpo com as mãos.
Tua pele, macia, quente e suave
senti.
Teu perfume, invade o pensamento.
Teus pudores aos poucos deixastes.
Com reservas, também te entregastes.
Horas passam, os beijos aumentam,
o coração dispara.
Teu corpo junto ao meu, colado.
Sonho, realidade ? Nâo sei.
Só sei, que ontem à tarde te amei.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

Teu cheiro inebria meus sentidos
Narcótico alucinógeno
Me deixa quente
Carente
Dolente
Dengosa
... À mercê do teu querer
Isso,
é tudo o que desejo!

Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)

Inserida por elisasallesflor

DECISÕES:

Ninguém está apto a tomar decisões de cabeça quente ou em meio a muito estress!
Procure relaxar, respire fundo, e reflita que quando tomamos decisões ou medidas em meio a tudo isso, é como se alguém vendasse os nossos olhos, e nos levasse para um lugar muito escuro onde não é possível enxergar. É como se tivesse dando um tiro no escuro, e daí se acerta o próprio pé, ou seria como andar também no escuro, e daí cair em um enorme buraco, por não está enxergando! e para finalizar, é como se criar um enorme gigante que simboliza a prova amarga ou o deserto, por causa das consequências que isso pode nos trazer.

Deus é a nossa luz, que alumia os nossos passos, para que possamos andar nos lugares certos,e com isso não cairmos em buracos ou armadilhas que não enxergamos!
Resumindo: Com a luz de Deus podemos tomar as decisões certas e no tempo certo, e é claro, se pedirmos forças a Ele, Ele nos dará a medida certa de paciência para não tomarmos medidas ou decisões equivocadamente.
(Daniel Vieira da Silva)

“A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho”. (Salmos 119:105)

“O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei”? (Salmos 27:1)

Inserida por daniel3808

Profundeza dos olhos

A água quente percorria meu corpo sentado embaixo do chuveiro, a escuridão vista dos meus olhos fechados induzia-me a voar longe com os pensamentos, a tristeza dominava no meio do peito e a decepção me corroía. Abalado fisicamente e psicologicamente. Cansado, pedi a Deus que me trouxesse novamente os sonhos, a força para continuar meu caminho, minha boca estremeceu e as lágrimas se uniram a água corrente. Não me segurei, deixei sair, deixei levar. Fui me deitar e rapidamente adormeci.
Acordei ao amanhecer com o coração mais leve, antes de levantar, fiz uma prece, e com a força das palavras pude ver claramente: Privei-me do mundo, dos amigos, da família, da minha vida. Privei-me de mim mesmo para lutar por algo que nunca valeu a pena. Um território desconhecido, engambelado, superficial. Fui apunhalado ali, tantas vezes, por todos os lados possíveis. Já havia deixado tudo aquilo ir e decidi seguir na direção oposta. Foi o que fiz.
Sinto agora, que uma pequena esperança cresce no fundo do coração, ressuscitando o sorriso da minha alma. Volto a admirar as pequenas maravilhas do mundo: O sol, as nuvens, a lua, as estrelas... Penso que um dia tudo se encaixará, e então, serei capaz de aceitar e entender que tudo aquilo foi imprescindível para uma melhor evolução do meu ser, minha essência, que lá na frente se postergará a outros patamares.

Inserida por eriecsoulz

A thousand words in your tea

Sente-se
Tome um chá
Sem pressa
Já logo aviso
Está quente
E não vai esfriar
Espero que goste
Muitos amam
Outros odeiam
Mas é assim
Ardente
Do começo ao fim
Nos intervalos
Mil palavras
Vamos mergulhar
As horas vão passando
Os minutos se escorando
Os segundos se acabando
E então?
As chamas estão acesas
Vamos
Tome o chá.

Inserida por eriecsoulz

Nunca foi amor, porque o amor é como uma alma. É eterna.
Foi paixão, que é quente como o fogo, más se apaga com água fria.

Inserida por renata_a_gomes

Você é como um café.
Quente...
Forte...
Doce...
Faz meu coração esquentar, acelerando e ao mesmo tempo me acalmando.

Inserida por 182041

E já pensou a gente assistindo La casa de Papel, tomando chocolate quente, você torcendo pro Berlin e eu pra Nairóbi, você fica com ciúme e eu te abraço. Já pensou?

Inserida por LucazAntunez

AMOR

Amo-te
Na sublime emoção
Desta minha paixão
Neste meu desejo
De amor por ti
Num quente
Desejo teu
Para perder-me
No teu corpo
Loucamente
Se eu pudesse
Voltar atrás
Por momentos
Seria louca
Mas procuraria
Na tua boca
O sopro de vida
Que me falta
Neste momento
Amando-te mais ainda.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O crepúsculo quente demais, trouxe uma leve chuvinha, essa sob a batuta do Maestro Maior, Criador de tudo, que em DÓ MAIOR das pessoas, ordenou uma orquestra de notas agudas, meio desafinadinhas mesmo e o acorde em "dó" foi sem o "sol", óbvio. Alguns graves trovões fizeram a segunda voz e a sinfonia ficou perfeita.
As plantas dormitavam exaustas, sedentas e quando deram por si, num segundo estavam sendo borrifadas lá nas suas folhagens. Parece que os jardins "re"ssuscitaram, brilharam com as gotículas "mi"núsculas que "fa"ziam-lhe cócegas certamente, pois pareciam sorrir. Agradecemos a Deus pela bondade, Ele nunca falha, as vezes demora, mas sempre vem trazendo algum alento a quem está necessitado.

Inserida por neusamarilda

05/06/2018

Bom dia gentiiiii...
Hora de levantar, dia frio começa com café quente e muita vontade de viver!
Viver com gratidão!
Graças de montão!
Alegria e harmônia sempre haverá de ser o bordão!
Junho já começa a mostrar suas garrinhas,
primeiro manda uma chuvinha,
depois um ventinho de leve
e quando se percebe já toma o espaço todo com neblina/cerração
(tem diferença entre elas? ...reportagens se esbaldam em mostrar isso!).
Pois é quando se dá conta o chuveiro não esquenta,
as blusas pedem reforço,
cobertas demoram esquentar,
sem falar na gama indigesta de intrusos que vem retornando:
resfriado, gripe, falta de ar, rinite, etc.
Além de manter vigília de outros controlados por vacina que ainda rondam o pedaço.
Mas é assim que caminha a humanidade:
driblando obstáculos, contornando dificuldades e de um jeito ou de outro,
acaba chegando no objetivo desejado.
"E hoje não deixa de ser diferente e mais um passo
rumo aos nossos objetivos e realizações,
que seja um dia diferenciado, plenamento vivido
em graças e amor....
é que te desejo de coração para coração!!!"

Inserida por Annnttonious13

Sou contra essa glamourização do empreendedorismo. Sempre teve gente vendendo cachorro quente na rua, picolé, mate na praia. Esses caras são empreendedores. Viram a necessidade deles e a oportunidade. É que agora ficou mais na moda falar que é empreendedor. Antigamente as pessoas tinham vergonha. Quando eu era moleque e falava que trabalhava as pessoas olhavam e não era bem legal, não. "O cara é meio estranho". Hoje em dia é super bonito falar que você incentiva os seus filhos a empreender, o que acho certo, mas aconteceu uma valorização.

Inserida por pensador

Pensar em você é como pensar num lindo amanhecer, ensolarado, quente, vivo, alegre, radiante e cheio de prazeres.
Se houvesse alguém de maior doçura do que você o é, as letras não conseguiriam descrever.
Seu maravilhoso corpo libera o mais puro e doce Mel e é certo que você é um presente dos céus, haja vista não existir outro lugar capaz de criar algo tão amável como tu.
Felizes serão os que a tiverem ao lado, curtirão suas qualidades e cuidados e terão a oportunidade de aprenderem "Juntos Contigo" a se moldarem no aprendizado da vida transformando os defeitos em meros feitos.
Em mim você é um sentimento tão intenso que faria a mente dos mais renomados poetas um mar de confusão por não haver explicação.
Nossa relação completa e perfeita pôde nos unir corpo, alma e espírito na mais perfeita fusão ao ponto de nenhuma Mesa Branca ser capaz de fazer tal interpretação.
O hoje passará é certo que passará e com ele nós também passaremos, mas até mesmo os pequeninos detalhes serão para eternizar em você o quanto o AMOR atingiu a gente.

Inserida por speedybird

E tudo mudou tão derrepente
Fazia frio e hoje e quente, como o nosso amor.voce tá me fazendo tão bem.
Se antes era um mistério, hoje na vida e tudo que eu mais quero, e se se você também quiser..
A gente casa ainda este mês,e junta nossas coisas de vez, num lugarzinho simples pra morar, mas feijão com arroz não vai faltar
Uma casinha só pra nós dois
O resto a gente ageita depois
Não história sabe quem viu
Só pode ser o céu que nos Uniu.

Não sei quando comesou
Talves ontem ou ano passado
Não me lembro
Só lembro que era quente
Lembro que tinha risos
Lembro que tinha felicidade
Não sei quando acabou
Não sei porque acabou
Só queria ajuda
Ajuda de ninguem
Na verdade queria coragem

Inserida por Vaziosoissokkk

Quero provar o gosto amargo
de seus lábios.
Sentir tua pele macia e quente.
Te pôr contra a parede e ouvir-te
suplicar por cada vez mais e mais.
Preciso que me proponhas
Momentos indecentes,
Momentos inesquecíveis
ou só Momentos.
Use-me e abuse-me.
É disso que preciso,
Da tua boca molhada
no movimento de nossas línguas.

Inserida por Offer

Tão frio quanto o Alasca, ou quente como vulcão, são as coisas que perturbam a mente de um irmão, quem é herói? Quem é vilão? Quem abre ou quem rouba um coração?

Inserida por JFSRap