Mulher Má
Necessariamente para viver, você precisará entender que a mágica da vida não mora nas pessoas, a mágica da vida é a própria vida, os seres humanos pecam demais por pensar que a estrutura base de suas vidas é a dependência emocional do outro, pelo contrário viemos aqui para sermos integralmente equilibrados, o equilíbrio vem do próprio ato de viver, através das experiências da vida adquirimos a capacidade de perceber, que somente Deus é nosso lar e que precisamos sim do outro, porém não como complemento da "nossa laranja", mas sim como outro ser humano a ser apreciado dentro das conexões em vida.
A coerção é má e intolerável pois ignora o indivíduo como um fim em si mesmo, e o usa como um fim para os outros.
Nunca se sinta tão má pessoa, por causa de individuos que não sabem dar valor a sua luta e no seu lugar os mesmos não conseguiriam fazer nada. Furucuto
A noite então chegou.
Lembrei de nós dois amor.
A saudade bateu e também a dor.
Tentei segurar mas as lágrimas então rolou.
Sinto que meu coração despedaçou.
Lembrei do teu beijo
Daquele teu jeito.
Aquele sorriso mas que perfeito........
Pensamento é mais rápido que a velocidade da luz, pois o imaterial supera sempre a velocidade do material.
Por não poder ser medido, essa lógica jamais será aceita pela ciência que persiste em análisar somente um lado da vida.
Momentos são momentos.....
ENTÃO HOJE E AGORA FAÇA VALER A PENA E NÃO deixe ser apenas momentos, mais sim ETERNOS.
Tem ser humano que parece uma “matéria escura”; não absorve e nem emite luz. Sabemos que existe, mas sua natureza é uma incógnita .
Vez por outra é bom nos auto-analisarmos para apurarmos com honestidade o quanto de nós é apenas mais daquilo que insistentemente e paulatinamente criticamos no outro.
As pessoas têm que entender: se acham que estão fazendo o bem, mas sem amor, verdadeiramente é o mal que estão disseminando.
Liberdade não é o que te faz falta quando você se sente aprisionado pela força da circunstância, mas aquilo que você faz com o que fizeram a você.
Armadilha em cada esquina
No ar, na terra, no mar.
Entrelaçados de astros e planetas.
A moderna maneira má.
Ultra, mega, super, magnitude maneiras de ferir, violar, escravizar.
Satélites ocultos.
Câmera e fontes milenar.
O jogo religioso, a ciência, a tecnologia, o gosto amargo do prato mais caro que se impõe a pagar.
Se Cristo diz ser fardo leve e julgo suave.
Teria uma gente, que isso desmente, colocando entrave.
Quem são e onde estão, estes que diz Cristo ser mentiroso.
Danoso, se paga dízimo o gafanho entra, se não paga ele atenta, se o desejo do coração é o bem, o homem, a vida moderna vem, induz, atraí, seduz, logo atropela como trem.
Acusadores de plantão.
Fere as crianças.
Constrói uma alienação.
Desvia e tipifica o crime.
Constrói um escravo regime.
Um sorteio.
Jogo sem freio.
Espada violenta.
Possessos meios.
Realmente nada entendo, gerar, procriar.
Vingar, humilhar.
Uma população de fatoches, zombados, manipulados.
Massacrados.
Individuos alvos.
Famílias.
Tribunal desumano, indiferença, inveja, a ganância que pede aplausos.
Giovane Silva Santos
O custo de você não buscar seus sonhos acadêmicos por causa das mentiras que te contaram é muito maior do que você ignorar essas mesmas mentiras e começar a agir.
Entenda: a sua inércia custa muito caro!
O amor vale mais que a própria vida, isso é o mais verdadeiro. Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura. Nos ciúmes existem mais "amor próprio" do que verdadeiro amor. O que será que tem que acontecer na vida, para ela valer a pena?
Para Aristóteles: A excelência de si mesmo. Sua vida é melhor se você explorar o que tem de mais forte.
Para Jesus: A entrega e o amor. Sua vida é melhor se você se entregar aos outros, se tiver com quem comemorar, se tiver gente feliz por perto.
Para Spinoza: Alegria e potência de agir. Sua vida é melhor se você conseguir se alegrar.
Para Rousseau: A liberdade e fidelidade aos próprios valores. Sua vida é melhor se você decidir com inteligência, e com fidelidade.
Se tu tem sua marca,você terás domínio e até sucesso
Se tu vende a marca dos outros,serás apenas mais um
🍃💦💚 Diante das sombras das dificuldades da sua vida não se lance ao desespero, pois é das nuvens mais escuras que cai águas límpidas e fertiliza as flores; o segredo de você poder andar sobre as águas é saber onde estão as pedras... 🍃💦💚
“ O amor é a resposta.
E na amplidão cor-de-rosa
surgem ainda inquisições pragmáticas.
E algo mais forte, sublime e cortês
que afaga e sussurra.
Do amor, quero a clarividência
para enxergar o que meus olhos não alcançam.”
Poema: Aconteceu.
Aconteceu.Você se foi como o tempo,a percorrer cada distância de segundos que marca as estações do ano.Aprendi que com o tempo, tudo se refaz e desfaz, pois a vida é uma linha que por si só,se rompe e desgasta como vento do momento.
Não quero chorar ou lamentar a tua ida quero aprender simplesmente com a vida,que a cada sorriso me sinto feliz e esqueço de ti. Não quero lembrar do ódio ou rancor quero viver a vida sem desamor.
Os sentimentos ruins se foram,e as mágoas também.Hoje só quero lembrar daquilo que um dia me fez bem.Viva e leve consigo o amor esqueça o passado e reconstrua o futuro nesse presente que se iniciou...... Autor:Almeida Jefferson
Só vou me considerar mal-educado no instante em que você que me diz mal-educado,me disser que sou mal-educado de uma forma educada!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
