Mulher e Arte
Aila era apaixonada pela arte, tinha o dom de escrever, escrevia poema e poesia, Aila também admirava as cantigas compostas por melodias harmoniosas que os trovadores cantavam nas vielas tocando seus alaúdes, suas flautas e os seus tambores, ela fabricava cerveja, vendia sua cerveja aos comerciantes e aos muitos viajantes que iam até a casa de pedra comprar a cerveja, a moça apreciava e admirava a natureza, ficava horas sentada na beira do riacho contemplando cada detalhe das plantas, das árvores e dos bichos que ali habitavam.
Redação Publicitária. A difícil arte de expressar, com economia de palavras, o que transita nas percepções e nos sentimentos das pessoas.
O amor pela excelência na arte de servir é quando o agente realizador da tarefa emprega atenção, carinho e amor ao que se faz, com objetivo de satisfazer, fidelizar e fazer o cliente feliz.
Tudo é harmônico!
Quando há sentimentos...
As flores
A arte
A música
A poesia
A canção
Os versos...
Tudo é harmônico...
Tudo é FELICIDADE
Tudo é desejo, porque AGORA tenho VOCÊ!
Tenho seu o AMOR!
É cúmplice
E harmônico
A parceria entre a filosofia e a arte torna possível tratar com alegria e leveza alguns temas importantes e complexos da cultura e da existência, tais como o sentido da realidade, o lugar da ciência na sociedade, as interpretações do corpo e da natureza, a relação entre arte e verdade, a transitoriedade do amor e a inevitabilidade da morte.
Onde a Natureza termina, aí começa a Arte do Homem, pois a matéria última da Natureza é a matéria primeira do homem.
A verdadeira excelência na arte nasce do compromisso, da unidade e de uma transformação interior que se reflicta em cada expressão do nosso chamado.
Política é a arte de convencer. Numa eleição, enquanto a maioria dos políticos tenta achar alguma forma de enganar, a maioria dos eleitores procura se enganar de todas as formas.
Uma obra de arte também é capaz de nos definir. Depende muito da intensidade de nossas exclamações ou interrogações... E ponto final.
Acredito que o objetivo fundamental da arte é fazer acordar aqueles que adormecem, entorpecidos pelo excesso de uma realidade convenientemente inventada.
A arte é um lugar que transcende todas as leis do homem e da natureza. Um lugar onde a imaginação de um louco é sã, a criatividade de uma criança é vista com seriedade, um lugar que não julga cores ou formas, onde você pode ser triangular e lilás.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp