Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mulher e Arte

Cerca de 34902 frases e pensamentos: Mulher e Arte

" Escrever é uma arte muito séria para pessoas loucas "

Inserida por angelino_neketela

Escrever para muitos é uma arte, para mim uma inspiração que vem de Deus.

Inserida por AISLANDLANO

obra de arte
denota se o ar que dá
puramente até o fim da inocência...
resoluta sob o carma
que desvenda o doce prazer.
aonde esteja o vento que a carrega,
num sentimento algoz
até altruísta,
bem querer que seja.

Inserida por celsonadilo

O compositor é o que melhor entende a alma de sua arte.

Inserida por marcelo_henrique_

O amor não nasceu com a raça humana, não é como um instinto, o amor é uma arte criada, um tipo de modismo inventado que ficou e é por esse motivo que ele não é um sentimento constante, não é fixo.

Inserida por janicelio

A vida é pra quem sabe viver
Procure aprender a arte
Pra quando apanhar não se abater
Ganhar e perder faz parte

Levante a cabeça amigo a vida não é tão ruim
Um dia a gente perde mas nem sempre o jogo é assim
Pra tudo tem um jeito, e se não teve jeito
Ainda não chegou ao fim

Mantenha a fé na crença se a ciência não curar
Pois se não tem remédio então remediado está
Já é um vencedor quem sabe a dor de uma derrota
Enfrentar
E a quem Deus prometeu nunca faltou
na hora certa o bom Deus dará

Deus é maior, maior é Deus
E o que tá com ele nunca está só
O que seria do mundo sem ele

Chega de chorar
Você já sofreu demais agora chega
Chega de achar que tudo se acabou

Pode a dor uma noite durar
Mas um novo dia sempre vai raiar
E quando menos esperar Clareou

Clareou Ôô Ôô Ôô
Clareou Ôô Ôô Ôô

Deus é maior, maior é Deus
E que tá com ele nunca está só
O que seria do mundo sem ele

Inserida por lubaffa

"Quem nunca tentou tirar a própria vida jamais sentiu a arte de amar"

Inserida por deisiane_oliveira

A nacionalidade de uma obra de arte móvel em regra corresponde da nacionalidade de quem a fez mas em alguns casos especificamente pode ser considerado a temática local, social, religiosa, histórica e cultural que a obra focaliza. Está colocação refere se especificamente para obras moveis pois quando se trata de obras imoveis, a exemplo nacional brasileiro temos o Cristo Redentor, no cidade do Rio de Janeiro uma estátua monumento art déco que retrata Jesus Cristo, localizada no topo do morro do Corcovado, a 709 metros acima do nível do mar, no Parque Nacional da Tijuca, que foi concebida pelo engenheiro brasileiro Heitor da Silva Costa e construído em colaboração com o escultor francês Paul Landowski e com o engenheiro compatriota Albert Caquot. No entanto o rosto da estátua foi criado a partir dos desenhos do escultor romeno Gheorghe Leonida e o corpo pelo artista pintor e gravador brasileiro Carlos Oswald. A construção da obra durou nove anos (entre 1922 e 1931), cartão postal oficial internacional da Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro e a sua nacionalidade é brasileira por que aqui está. Por mais que neste caso tenhamos uma multiplicidade de nacionalidades dos artistas envolvidos que participaram e elaboraram a obra, e por conta disto, até hoje, travam uma verdadeira batalha jurídica em vários tribunais, via herdeiros sobre os usos da imagem autoral do monumento.

Inserida por RicardoBarradas

A arte da escrita é deslumbrante.
Escrever é magnífico.
Contudo,a trama,muitas vezes,foge da mãos do autor e nesse momento a escrita se torna uma aventura incerta de seu desfecho.
Por conseguinte,escrever é assustador.

Inserida por RFraser

Ajudar alguém sem humilhá-lo, é uma arte!

Inserida por AnneApulto

A vida é uma arte, só falta produzir numa tela.

Inserida por EdivaniaSantos670

Ser professor para mim é a arte de se fazer desnecessário.

Inserida por tucogabriel

POEMA ESQUECIDO

A estrutura fora formada através de versos e estrofes. Uma linda obra de arte estava nascendo, dá mente brilhante de quem à fez. Com arranjos de palavras expressas em pensamentos e sentimentos do seu escritor. Simples e complexa ao mesmo tempo, triste, feliz e sincera.
Era um poema épico, narrado com uma história em formas dramáticas que descrevia os sentimentos e os pensamentos do poeta de forma inimaginável , tudo era perfeito e belo como ninguém fizera antes.
Mas que agora se fazia feia, desprezível e sem vida, ora! o poema fora lido de forma ríspida e debochada, apenas lida, sem coração, sem eloquência, sem coração, em uma linguística enfadonha e inaudível.
A beleza do artista se fez morta, guardada em uma gaveta, e esquecida pelo tempo. Maltratada pelas mão de quem a ganhou, um presente um tesouro que não era merecido, que foi desprezado, calado e deixado de lado pelo resto de sua vida.

Poemas e Poesias Declamados
Leandro Lubke

Inserida por LeandroLuke

Compaixão é arte de ser bom e ser bom é uma arte que nem todo mundo domina.

Inserida por ednafrigato

A arte é a mais poderosa de todas as religiões, para não dizer a única!

Inserida por pamasa

A arte nos convida a extrapolar o óbvio, pois é lá que se encontra nossa essência.

Inserida por pamasa

Vivemos em um mundo aonde os loucos criam arte e os lúcidos criam bombas!

Inserida por edlene_lima

Que tipo de artista não respeitaria o palco que dá vida à sua arte? Então que tipo de humano não respeitaria o seu planeta, palco da própria vida?

Inserida por carlos_alberto_hang

A verdadeira arte não tem prazo de validade, é atemporal.

Inserida por carlos_alberto_hang

O universo é uma obra de arte onde nenhum arquiteto com suas mãos o modificará, e jamais outro ser humano com seus pés caminhará nele.

Inserida por eliane_ferreira_1