Mulher e Arte
Eu era uma mulher vaidosa, me arrumava, tinha as unhas bem-feitas, cabelos muito bem tratados.
Mas, assim que eu entreguei meu coração a um narcisista, tudo mudou. Eu morri por dentro e minha vaidade tbm.
Se aliar a uma mulher amargurada é como descer à sepultura vivo. Entrega sua vida plena e bela a bactérias que te comerão vivo.
Poema a mulher amada
Voe
Brilhe
Seja feliz
Faça tudo àquilo que pretender
Jogue-se para a vida
Ame
Viva
Sorria
Seja intensa nas coisas de que goste
Acerte
Erre
Mas saiba que:
Quando o vento bater no seu rosto, sou eu que estou a te acariciar
Quando o sol esquentar a sua pele, sou eu que estou a te aquecer
Quando você na cama deitar, sou eu que estou a te abraçar
Quando você chorar, quero tuas lágrimas secar
E quando você sorrir, o mundo estará mais iluminado
Texto:A Leiliane que eu conheço
A Leiliane que eu conheço é uma mulher muito bondosa , que ela tenha muitas infinitas vezes a alegria de ser uma pessoa genial e maravilhosa, tem dois filhos que fazem parte de uma determinada história, o rapaz se chama Lucas e a moça tão jovem e sorridente se chama Vitória, uma coisa que eu observo que é uma família de coração, mas quando a felicidade reina sobre eles , abre o sorriso e estende a mão.
A Leiliane que eu conheço é aquela que ama conversar, porque diante de qualquer afeto ou atenção, está disposta a ajudar , com palavras de incentivo ,carinho e preocupação, apenas guarda essas palavras que chora e ama com conforto e dedicação.
Uma mulher irritada com o parceiro, é capaz de falar sistematicamente de 2 a 4 horas "sem respirar" e no final dizer: prefiro ficar calada.
Luta se institucionalmente para igualdade social, cultural e profissional da mulher na sociedade contemporânea mas quando a mulher é negra, de baixa renda e vive um histórico familiar com arcabouço de machismo na ignorância e superstições religiosas, as barreiras naturais já existentes se agravam. A elas não é permitido falar muito menos reclamar, são nestes casos que o poder central governamental, deve implementar maiores atenções. Dignificar o papel imprescindível delas na sociedade e rever todo processo paternalista infundado que pouco a pouco, deixa de existir dando lugar ao abandono, desta população fermina guerreira.
A mais reprovável indelicadeza de um homem consiste em suscitar o afeto de uma mulher, sem nutrir a mínima intenção de corresponder a tal sentimento.
Profundo são os pensamentos de um homem bom semelhante á um mar no oceano. Homem ou uma mulher que caí no abismo e fica lá presa é por obrigação os homens da lei resgatar imediatamente e não importa como. O mentir o prevaricar isso Deus abomina seja das autoridades seja de quem for diz a verdade, porque é covardia mentir e colocar a vida de pessoas em risco máximo.
Durante os rigores do inverno, a mulher casada vê-se na contingência de buscar consolo em um companheiro que lhe aqueça o coração e o lar, ou, na ausência deste, em uma garrafa de uísque que lhe aplaque a solidão. E como o seu consorte se encontra frequentemente ausente, em viagens distantes, é imperativo que a adega esteja bem abastecida para mitigar as agruras da solidão.
Desde que eu comecei a jogar esse jogo eu nunca tinha encontrado uma mulher tão linda e que me fazia tão bem quanto você faz, eu agradeço todos os dias por ter você cmg, msm que com algumas brigas no meio dessa história
Aceita ser minha duo não?
❤️❤️
Enfim, eu amei uma mulher em toda a minha vida! Uma mulher linda, elegante, maravilhosa, inteligente, uma mulher exuberante que foi a única capaz de provocar e causar em mim os maiores e melhores sentimentos possíveis que eu sentir por ela! Como amor, paixão, apego, ternura e um querer sem um outro igual. Mas também foi capaz de me provocar e causar uns dos piores sentimentos que existem, que eu jamais imaginava que um dia eu fosse sentir na minha vida por uma mulher, como o ciúme. Medo e desespero de perdê-la! Eu jamais imaginava que amar alguém em certas situações seria tão difícil complicado e dolorido assim. Que isso, além da saudade, solidão e da falta constante. Também me traria muitas dores e sofrimentos, transtornos, desespero e aflições, mas quem seria capaz de pensar antes nessas coisas ruins quando a gente já está apaixonado e amando tanto assim como eu amei e continuo amando? Se não pensar só nas coisas boas que a gente sonha em viver e fazer com a pessoa que a gente ama e está apaixonado. E ainda não existe e nunca vai existir um indicador, uma bússola, ou um aviso automático antecipado de como vai ser o nosso destino que nos desse uma indicação ou uma direção correta nessas situações. Mas se tivéssemos esses meios para a gente saber antecipadamente de tudo, como seria? Será que o amor valia a pena assim? Será que o seu fazer por demais, a sua dedicação,a sua luta e todos os seus esforços por quem você ama seriam reconhecidos? Cá pra nós, que gostamos de viver a vida da forma que for, quando se trata de amor e paixão, ainda bem que o coração só tem sentimentos! E não tem zolhos e nem juízo, e muito mais aceita conselhos de ninguém, porque senão a vida não valeria a pena de nada.
Elevo meu olhar a teu deusa do amor mulher encantadora, rainha de felicidade a qual a desejo todos os dias vividos em vida.
Vem a mim igual vento furioso varrendo areia do deserto, amor forasteiro quente poderosa mulher, de olhar encantadora firme de alma corajosa es tu mulher virtuosa.
À medida que um homem ou mulher evolue, fica evidente que suas palavras são cada vez mais cuidadosamente filtradas antes de serem ditas, e em muitas vezes até prevalece o silêncio!
Reencontrar-se é atravessar o vermelho do conflito interno sem medo.
É acolher a mulher que chora escondida no banho e a que sorri nos dias de força. É saber que ser inteira não é ser perfeita, é ser verdadeira.
Título: Não Peter…
Fui apaixonado por anos,
por uma mesma menina,
por uma mesma mulher…
dediquei sonhos e pensamentos,
noites em claro, declamava meus lamentos…
e sentimentos…
Pensava por que te guardo a tanto tempo?
Porque decidi deixar meu coração à relento?
Uma decisão sem lógica, até bem ilógica…
um menino que sonhava com contos de fadas,
um homem na terra do nunca preso em facas,
Despedidas e mulheres sem graça,
Amores como mentiras e desgraças…
Oh, menininha fui tolo, fui pan, não peter, não sã!
O mundo vê a mulher firme… Mas só meu reflexo entende o quanto me entrego em silêncio
E é no secreto que Deus me envolve com Seu amor e me devolve em paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp