Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Cerca de 61627 frases e pensamentos: Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

⁠Não são as multidões que me definem, mas a intimidade. Um homem/mulher pode manipular uma massa, mas diante da palavra de Deus e no seu convívio familiar ele/ela se desnuda e revela quem de fato é. O que é ser um homem/mulher de Deus? Alguns estão elevando pessoas a esta condição apenas pelo "charisma" (dom) que possuem. Quando, na verdade, são os frutos que me definem e não os dons. Diante das multidões vai se revelar o que Deus nos ministrou no secreto. Uma pessoa pode ter muitos dons e ser condenada; mas raramente o será com os frutos em dia. Que sejamos autênticos e famintos por Deus. Que, após um tempo com Ele, saíamos com o rosto resplandecente. Estamos a um passo da Eternidade.

Inserida por JOSAIR

Legal mesmo é quando a mulher não sente ciúme do homem errado.

Inserida por marcelio912

⁠O homem que fica correndo atrás de mulher é deprimente, você deve focar em seu desenvolvimento.

Inserida por Ketteiteki

⁠Louca paixão !


Um homem, com os olhos carregados de desejos, olha para uma mulher estranha e quando pensa que não: Estão transado em uma louca paixão.
Sem saber com quem está se envolvendo, passam a dividir o mesmo teto.
Mas quando ele pensa em deixar -la, a dita cuja, da de mão em uma peixeira e diz: Daqui você só saí por cima do meu cadáver. E tem mais, eu deixei meu marido por sua causa e você vai fazer o mesmo com sua mulher.
Sei que ela está grávida, mas eu não estou nem aí pra essa gravidez, você só me seduziu porque eu já estava de olho em você, há muito tempo.
A bíblia diz que a mulher estranha amarga mais que a morte e ainda diz que elas são covas profundas.
O homem deve pensar muito bem antes de se envolver com uma mulher, e às mulheres do mesmo jeito devem ter cuidado ao ter que se envolver com um homem estranho.
Ambos são lanços de morte, um bom relacionamento deve ter início com às bençãos do Senhor Jesus Cristo. Ele mesmo disse: Sem mim nada podeis fazer.

Na mente do homem imbecil
a mulher não é mais que sua empregada.
Na mente do Homem romântico
a Mulher é a mais perfeita criação de Deus.

Inserida por marcelio912

FESTA ROMÂNTICA

Um Homem e uma Mulher se encontram numa festa.

– Você tem um mapa? – pergunta o homem. – Porque estou perdido no brilho dos seus olhos.

– A fonte, é pra lá que você está indo, não é? – pergunta a mulher com um sorriso carinhoso.

O homem, com um ar otimista, a segura carinhosamente nos braços:

– Não pelo destino, mas pela jornada! A Fonte Da Perfeição, o que é preciso?

– Uma sereia – responde a mulher. – Você já viu com seus próprios olhos a Fonte Da Perfeição?

– Desde o primeiro momento do nosso encontro, vejo que a noite está muito bem decorada...

Inserida por marcelio912

⁠Quem dera que todo homem tocasse uma mulher com a mesma sensibilidade de um músico tocando o seu violino... com todo seu amor , com toda sua alma...

Inserida por bebelia2000

⁠O progresso de um lar não está na glória do homem pensar muito, mas sim está na mulher que reflete a combinação de ideias do seu marido.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Em mulher não se bate nem com uma flor , e se você for "Homem de verdade", a única marca que deixará na vida dela, é de AMOR.

#agostolilás
#diganaoaviolenciacontraamulher

Inserida por srtawrobel

CONEXÃO CÓSMICA___________❤

Uma Mulher aparece vestida de forma simples. De repente, um Homem se aproxima dela e pergunta:

— Se importa se eu disser que você é linda?

Ela abre um sorriso bonito e responde:

— Fica à vontade.

— É que eu sinto vontade de te elogiar toda vez que te vejo.

Inserida por marcelio912

Sem mais nem menos, cada mulher merece o homem que escolheu pra estar ao seu lado, isso é um direito dela.⁠

Inserida por marcelio912

⁠um homem só é inseguro com sua mulher quando ele sabe que merece coisa melhor

Inserida por ChristianVictor17

O que salva a alma do homem, é sua submissão a Cristo. E o que salva a alma da mulher, é sua submissão ao marido.

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Um homem deve investir em si mesmo uma lição muito importante é não correr atrás de mulher, isso é o que separa homens de meninos.

Inserida por Ketteiteki

⁠⁠Qualquer pessoa que venha usar a Biblia Sagrada para diminuir a mulher e encorajar o homem à qualquer ato de violência machista, é um mentor criminoso e nunca deveriam ocupar o lugar de um evangelizador, pois esse não entendeu o verdadeiro sentido do Amor!

Inserida por rosa_brasil

⁠Não sou a mulher de um homem, sou a mulher de uma mulher, sou minha.

Inserida por anapaulabragar

⁠Casamento de sucesso = homem e mulher em um único objetivo, a unidade de um só corpo.

Inserida por AISLANDLANO

Um Homem forte é aquele que sabe lidar com uma Mulher desprovida de sentimentos negativos.
❤🌹
_________Mulher de verdade___
Sim.
(Te amo todinha)

Inserida por marcelio912

⁠chore quando se sentir triste ..., Isso não te faz menos homem ou mulher mas te faz mas humano

Inserida por Dansomo

⁠A virtude mais necessária ao homem que deseja ser respeitado é respeitar a mulher que tem.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp