Mudei muito depois que te Conheci
Não faça nada contrariado...porque arrepender-se depois de feito, o efeito pode machucar muito mais!!
____________Marinete S. Inocencio
Depois de muito tempo
Depois de muito tempo,depois de todo aquele caminho que acreditava que...poderia estar contente comigo mesmo.Foi apenas uma ilusão , a "dura ilusão" do que eu poderia dizer que eu poderia fazer algo grande, fazer algo que ajude muita gente, que me faça útil pelo menos uma vez. Eu amei,eu fiz amigos,eu sai do meu quarto,eu "conheci a música", eu tentei fazer diferente, tentei me apropriar numa sociedade que não me compreende.Senti as dores das pessoas senti a prisão que os cercava.No meio desse período enquanto eu me dedicava em ajudar as pessoas entendendo,sentindo suas dores e "ouvindo" eu pude ajudar, eu pude me esforçar pra fazer algo bem mais que bom. É engraçado aquela dor...imensa dos meus poemas antigos, e que pude adquirir um aprendizado que eu não queria, um propósito que eu nem sequer,sonhava. Estou aqui,estou tentando viver , e aprender bem mais que pude preservar nesse tempo inteiro.Não importa o quanto você tente sair "do seu mundo" o seu mundo é o que te faz ser quem é , lá que você conhece suas ações suas previsões do que poderia se formar em tais situações. As pessoas se isolam umas das outras com o intenso medo de se machucarem, mas como eu disse, a mais difícil lição, é a dor. Com ela que aprendemos o limite do erro e da tentativa. Se arriscar vale a pena, mas não se arriscar em tudo. É preciso pensar sobre isso e o que fazer com isso. Eu realmente me sinto sozinho, já procurei pessoas que talvez pudessem me fazer companhia, que pudessem me entender, que pudessem me conhecer.Fracassei... as pessoas estão com fardos demais pra prestar atenção em alguém que sofreu sem justiça alguma.Não iremos lutar pra viver, iremos viver por lutar .
" ... e assim , depois de muito esperar , um dia atrás do outro ; descobri , que meu único rival era apenas um jogo.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde. "
"Depois que comecei a falar abertamente que era de direita perdi muito dinheiro, claro. Mas nunca mais perdi uma noite de sono."
Festa de casamento... Muito investimento pra casar, pra depois se separar por falta de grana pra pagar as contas, entre outros problemas.
Já sou casada, na alma e no coração. Quem sabe um dia, tendo condições, a gente oficializa com contrato e cerimônia. Até lá, vamos nos casando um pouco por dia. Pois o verdadeiro casamento é isso, os "SINS" diários, frente a cada problema e dificuldade.
Ser artista é muito bom, muita gente vai ouví-lo até depois de morto, se não for "artista" nem enquanto vivo.
Aprendemos muito com a vida. Algumas lições dela são dolorosas, mas depois de algum tempo ficamos mais fortes.
Não se apresse,
Tudo acontece no seu devido tempo, nem antes, muito menos depois,
Voe, corra, ande, na sua presença presente e aprecie sempre a paisagem por onde quer esteja.
Para onde quer que vá semeia flores, pois se precisar voltar sua estrada estará mais alegre e florida.
Cante, dance, movimente sua energia, sinta seu corpo, esteja vívido.
Não se apresse, a vida merece uma caminhada plena e feliz.
Já fugi
não sei do que
muito rápido
corri
movido por algo
fugi
aquela noite
e depois
fui para longe
ainda mais longe
Hoje em dia é muito fácil gosta de alguém difícil mesmo é acreditar que depois de um tempo essa pessoa se torna totalmente diferente .
Ganhar e perder depois.
-Perder e ganhar depois de muito reclamar
...Sonhar e não conquistar
´´Lutar e desistir''
Humanos-
Não preciso de tudo, não preciso de muito, não preciso que transborde, e depois esvazie. Tudo que é demais nos cega, nos ilude. Preciso do suficiente. Preciso na medida certa. Algo que venha e nunca vá embora
Aprendizagem de Jardinagem
Quando o conhcei, depois de muito tempo sozinha,
pensei que fosse ele..
Achei que minha alma, estava outra vez no seu lugar...
comigo...no ar..
Então, voei....caí.
Em algum lugar da minha vida, se chama...sobrevivente..
já não vivo...sobrevivo...
O que restou de mim, depois desse abençoado amor..
aprendizagem...de jardinagem... .
plantei flores,
num terreno árido....
O que restou foram os muros, as pedras..
Fiquei sem chão, fiquei sem jardim, fiquei sem água, fiquei sem terra, fqiuei sem ar...para voar...
despenquei.
Através dos escombros....te perdi,
fiquei sem você...mais uma vez, sem você..
Os teus olhos, fixei, e guardei sua lembrança...
que aos poucos se apaga..
..
- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Texto para ex-ficante muito especial
