Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 74388 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

⁠Muitas das manifestações, parece-me, poderiam ser desarmadas de forma simples, sem muito esforço cognitivo. Como exemplo, algo que não ficou claro se foi uma piada, mas gerou barulho: Paulo Freire como ministro da educação, vamos para as ruas, não podemos permitir o comunismo no Brasil.
Ele morreu!
😂😂😂😂😂

Inserida por JorgeGuerraPires

Você fez ele sorrir. Ele não sorri há muito tempo.

Inserida por pensador

Pedi que você encontrasse um amor. Você cuida muito bem de nós. Queria que alguém cuidasse de você também.

Inserida por pensador

⁠Para quem tem janela blindada é muito fácil jogar pedra na vidraça do outro.

Inserida por ednafrigato

⁠Um bom jardineiro não deve permitir que ervas daninhas cresçam na sua plantação, muito menos que se estabeleça e prospere, do contrário, tornar-se-á passivo de ser condenado igualmente a erva daninha pelo mal causado a sua plantação.

Inserida por WerickSOliveira

⁠"Tenha muito cuidado com o que escreve e como escreve, pois até um pingo é letra."

Inserida por AlzimarAzevedo

⁠"Por mais que você queira muito algo, se não traz paz para o seu coração, então não serve para você."

Inserida por AlzimarAzevedo

Eu não sou muito bom com essas coisas. Essas coisas… funerais e tudo mais. O choro, a tristeza, isso não é pra mim. Eu não sei lidar muito bem com isso.

Inserida por pensador

⁠"Sim, estamos aqui finalizando uma etapa muito importante de nossas vidas, em que cada um de nós de forma particular estivemos unidos, fizemos parte de uma grande família de sobrenome peculiar: Kuality S05.
O fechamento dessa etapa, não finaliza o que construímos nesse período juntos, amizade, carinho, respeito, admiração e todos os outros sentimentos despertados nesse ambiente de trocas tão valiosas...
Esse é o momento de confraternizar, de abraçar, parabenizar uns aos outros por cruzarmos essa linha de chegada de mãos dadas.
É o momento de agradecer por cada experiência e aprendizado que nos foi presenteado, por cada mestre que nos deu um pouco de si, por cada desafio que nos tirou da zona de conforto e nos promoveu a busca por resposta.
Parabéns pra nós, que há dois anos entramos aqui com um objetivo, e saímos hoje com o coração cheio se gratidão e uma conquista em nossas mãos.

Inserida por Jlins76

"⁠Seu sorriso é muito lindo para não brilhar, lembre-se, momentos ruins vem vão!"

Inserida por MacielCaldas

⁠Que boca a boca tão perfeita
e em muito afeita a encantar
nos lábios, mar de doce mel,
da boca o céu faz desejar
Que sorte olhar! Que maravilha!
E a língua ilha pro beijar...
Quem vai provar vai de sobejo
achar no beijo o paraíso;
não tem o siso que dê jeito,
nem incisivo ao meio feito:
a boca tem molde perfeito...

Inserida por NinaMorangaAzul

⁠A desistência é um fracasso confortável, já a insistência é desafiador e necessita de muito esforço, por isso é mais comum encontrar um fracassado ao invés de alguém com sucesso.

Inserida por guilherme_seifert

⁠Seja cheio de intrepidez, assim como Apóstolo Pedro, use muito à pouca FÉ quer tem.

Inserida por jonatas_rocha_1

Viva a cada momento como se fosse o último, Pois o tempo não volta, a vida passa muito rápido e o arrependimento dura a vida inteira.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Muito Tarde -

Já era tarde, muito tarde,
quando a solidão me abandonou,
era noite, madugada e a saudade
fez de mim quem hoje sou!

Já era tarde, muito tarde
quando a revolta se calou
passou o tempo e a idade
mas a calma não chegou ...

Não sou mais do que a lonjura que me habita
neste passo de silêncio em agreste solidão,
que avança, dia a dia, que me fala, que me grita!

Era tarde para amar neste precipício de saudade!
E a morte enfim chegou! Parou meu coração!
Era noite, madrugada, era tarde, muito tarde ...

Inserida por Eliot

AE MANO, ⁠COMO VOCE COMEÇOU A GOSTAR DE ESCREVER?

Mano foi um lance muito doido, uma parada do universo eu diria, uma grande descoberta pra mim, e ainda tá sendo.

Acho que tudo começou através da música. Desde 2016 eu ouço o grupo 3030, e mano me amarrei na roupagem e sonoridade.

Comecei a prestar atenção nos versos e nas mensagens que eram transmitidas nos versos, percebi que eram letras mais elaboradas e que tinham uma profundidade na msg que transmitia.

Depois comecei a ouvir audiobooks e quem diria viajei, tem tanta coisa boa na internet "rapaziadinha", e conteúdos acessíveis.

Eu me lembro que um dia eu estava querendo ler o livro do zangado e não e encontrava na internet, então oque eu fiz? Sim comprei um livro e nossa como eu curti. Eu li ele mais de uma vez inclusive, na real ele era meio curto então foi de boa Hah!

Depois passei a comprar outros e mal terminava um já queria saber qual seria o próximo.

Se vc me perguntar: "mano mas como assim, que viaje é essa, que temas você curte?"

Mano são vários temas que eu me ligo em...
Eu curto temas que envolvem a mente humana, autoconhecimento, evolução, temas espirituais, vidas inteligentes em outros planes, universo, mano aí já vira uma loucura de informação, vou para aqui. Haha!

Tbem comecei a me ligar muito em citações, inclusive vou recomendar aqui um canal de um amigo meu: Citações de um sábio, pesquisa aí no YouTube que vc acha, o cara é muito bom no que faz, Dalle André brabo d+

Mas voltando, então depois de todos esses lances que falei acima, eu descobri que tbem gostava de escrever.
Eu sempre falo: "Não sou um escritor, mas eu escrevo"

Gosto de colocar minhas ideias no papel, e depois upar no site: ( pensador.com )
Espero daqui a alguns anos ou meses eu volte a ler e ver como minhas visões amadureceram e quero estar sempre vivendo novas experiências pra poder estar sempre aprendendo.

Mas foi isso mano, assim que comecei a gostar de escrever!

Inserida por diego_sukuri

⁠Torço muito para que a esquerda faça um governo exemplar onde todos tenham as suas participações dentro de um governo que será Participativo como manda a nossa Democracia onde a Justiça sejam iguais para todos é onde a igualdade seja maior que a desigualdade é que o Racismo acabe é a desigualdade seja substituída pela igualdade.

Inserida por CORUMBA12345

⁠A experiência, é muito diferente de ter conhecimento; ter conhecimento, pode ser fácil e gratuito; a experiência traz consigo as consequências do ter passado pelas dificuldades e sentido as dores, e assim, ter obtido o conhecimento. Não há experiência, sem vivência dos acontecimentos ou apenas com o conhecimento.

Inserida por jota_gomes

⁠Eu me conheço muito bem, é melhor que eu seja o culpado, só não dê motivos para que eu tenha razão.

Inserida por Gilguete

⁠⁠A necessidade de excesso de afirmação se dá pela escassez ou nulidade daquilo que muito se quer afirmar.

Inserida por ketantonio