Mudei muito depois que te Conheci
Deus não escreve certo, muito menos errado, por nenhuma linha, torta ou reta... . Deus apenas te dá o lápis e o papel, o resto é com você!
O silêncio é um assassino cruel. Quando fala - se muito com uma pessoa e de repente vem o tempo como seu cúmplice nesse crime solitário e faz as pessoas se virarem para seguir caminhos opostos, fica a distância triste e sem cor. Mas que um dia pode vim a misturar o preto e o branco para brotar uma flor colorida no meio de tanta agonia e saudade.
Porque tem gente que se acha nota de cem, que quase
não se ver, E POUCOS pegam muito. Mas não passa de
notinha de UM REAL: RODADA e relegada no mercado!
--"
- Fica a Dica NOTINHA ;D
Para mim, uma pessoa que busca na fama a sua felicidade é muito semelhante a uma pessoa que busca no suicídio o escape da sua dor.
Muito do mesmo cansa, não é? Andei cansada também, desejando surpresas boas, daquelas de tirar os pés do chão e levar a cabeça até as nuvens. Desejei a ousadia e o espaço. Desejei o mundo inteiro dentro de mim. Mas uma certeza mansa me diz que algumas das melhores surpresas só vêm ao nosso encontro no tempo certo. Enquanto isso não acontece, nos divertimos com a rotina. E escrevemos para desafogar a alma e libertar os desejos
"A boa fala é aquela que vem do nada e que do nada vem tudo. Quando se pensa muito, você pode estar deixando de falar algo que pode mudar a sua vida e a de outra pessoa. A fala não tem que vim somente do cérebro, porque o cérebro filtra o seu pensamento. Quando vem junto do coração, ela é molhada pela língua e é balbuciada pela verdade."
És meu céu, meu mar, és tudo o que podes imaginar sinto muito por ser explosiva demais, sinto muito por te deixar chateado...
Te amo tanto que as vezes não sei medir minhas palavras e gestos, te amo tanto que não consigo manter a minha postura de Amiga e Companheira deixo o ciúme e a raiva tomarem conta de mim.
Vou tentar ser uma pessoa melhor para poder de verdade merecer que você esteja ao meu lado.
Eu não me importo com o qui os oltros pensam de mim,mas eu me importo e muito com o qui as pessoas qui eu amo pensam de mim
“Procure elogiar mais as pessoas, em vez de só mostra os defeitos delas, assim conseguirá muito mais amigos do que imagina.”
Ei você? Porque está parado ai, cabisbaixo? Vamos levante, a vida é muito curta, pra perdemos tempo chorando por pouca coisa.
Foi com você que eu aprendi que eu sou muito mais forte do que pensei, do que eu pensava que fosse. Foi com você que eu aprendi que o amor é um costume, que o amor é nada mais nada menos que convivência, Foi com você que eu aprendi o verdadeiro significado de dar a volta por cima. Foi com você que eu aprendi que podemos ter as melhores conversas, as melhores brincadeiras, as melhores risadas porém nada disso vai contar se não houver coragem para se arriscar. Foi com você que eu aprendi a gostar de músicas que nem conhecia. Por você eu passei a gostar de UFC, eu conheci tantas coisas que nunca imaginei conhecer, por causa de você hoje eu gosto mais de frio, eu gosto mais de verde, eu gosto mais de engenheiros do Hawaii, eu gosto mais de por do sol. Foi com você que eu aprendi a superar os meus medos, a superar amores NÃO CORRESPONDIDOS. Foi com você que eu aprendi que eu não preciso de muito para ser feliz. Foi com você que aprendi a desistir aliás a não insistir mais, com você eu aprendi a respeitar as escolhas do próximo. Sim eu aprendi que a pessoa certa pra mim existe, e que você tenha sido uma ponte para eu finalmente encontra-la. Foi com você que eu aprendi como é de verdade precisar de alguém, e aprendi também que nem sempre as pessoas vão precisar da gente (...) Mas foi com você que eu percebi que o tempo passa, que Deus muda tudo até mesmo os corações e ele mudou o meu, e talvez tenha mudado o seu também, mas infelizmente tarde demais. E foi com você que eu aprendi como é ter medo de perder alguém. E foi justamente você quem eu perdi.
Eu brinquei muito com insetos quando pequena e até matei alguns, mais nunca tentei brincar com pessoas...
E muito se fala que só chega o cavalo no lugar do principe.
No meu caso é pior. O cavalo é de Tróia!
Você marcou
Queria neste dia, fazer uma declaração muito
importante.
Quero dizer que você marcou muito em minha vida.
Você simplesmente completou cada tempo da minha
existência.
Durante o periodo que dividimos os nossos
sentimentos,
Sempre gostei de você.
Sempre admirei seu jeito carinhoso, meigo, dedicado
e além de tudo, você marcou muito a minha vida,
meu tempo, meu espaço!
E hoje quero declarar a você, que você continua
sendo muito importante para mim, pois você com
esta forma especial e diferente, me fez sentir muita
alegria!
Você marcou demais!
Eu queria que você soubesse disso...
Gosto muito de você.
Não se abale porque ele não te quer mais,
lembre-se, novos tempos virão,
você tem muito que viver,
e muitos gatos pra conhecer.
- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Texto para ex-ficante muito especial
