Mudar de Cidade
Não gaste sua energia com quem não está disposto a mudar, controle o que está dentro do seu controle o que não está não vale a pena.
É mais fácil mudar de opinião e confiar em quem nunca foi confiável do que restaurar uma confiança perdida.
Mas eu paro para pensar em tudo que fiz nessa vida para me encaixar, para mudar e também para ficar no mesmo lugar...tudo isso passou e não importa mais. Hoje com mais maturidade e menos inocência, vejo que a única certeza é a mudança, sinto falta de alguns irmãos, de alguns momentos e tenho muito medo do que posso perder, mas sei que em algum lugar tem algo de bom feito para mim. Não posso ficar para sempre na minha zona de conforto, preciso aceitar as despedidas que terei que fazer, mas sei que só assim vou prosperar.
Você não pode mudar o que fez, nem retirar o que disse. Eu já passei por isso tantas vezes, eu estou farta de tudo isso. Apenas foi embora e jamais se preocupou com o jeito que eu fiquei quando resolveu partir. Agora é a minha vez de ir embora, quem sabe eu volte, mas não para você.
Meu bem, a sua doçura é um presente divino. Ela é capaz de mudar o mundo. Por favor, não deixe ninguém te dizer o contrário, tampouco fazer você se sentir mal por ter tanto amor para dar.
O tempo sozinho... nem sempre vai resolver. Às vezes precisamos nos esforçar para mudar... o que não está bom.
Quando uma instituição não valorizar seu talento a melhor forma de você mudar isso, é pedir demissão e monta seu próprio negócio .
O Amor
Ah este sentimento que muito se tenta entender.
Que nos revira tantas vezes, faz mudar o nosso jeito de ser.
Que quando pensamos estarmos felizes, ele nos faz sofrer.
Esta força que toma conta de nossa alma e do nosso viver.
Ah este danado amor, que ao mesmo tempo em que nos acalenta,
Transforma nosso dia-a-dia e nossa vida de forma violenta.
E ficamos sem chão e sem direção, sem palavras e ação.
Este sentimento forte e sublime que as vezes surge de uma grande paixão.
Amor que chega silenciosamente procura um cantinho e ali fica.
Depois vai se alastrando e aos poucos por todo o corpo se estica.
Às vezes também chega subitamente, ao amanhecer ou entardecer.
Nos pega desprevenidos, sem sabermos o que fazer.
Ah este danado amor. Que a cada dia fica mais forte.
Que nos tira o sono. Que não sabemos se vamos para o sul ou o norte.
Apesar de tudo isso, eu luto e não desisto.
Acredito no amor, enfrento os desafios. Não desanimo, eu insisto.
Em um verdadeiro diálogo, ambos os lados estão dispostos a mudar.
Então, vamos lá, mais um dia para brilhar! E, será, oh será, a sua oportunidade para mudar.
@keylak.holanda
Amizade,sentimento nobre que é capaz,
de mudar tudo em nós...Pra melhor.
Porque amizade,também é amor.
A prece, não tem como objetivo apenas o pedido para mudar o "destino", sobretudo é a estrada que construímos através da qual os anjos de Deus conseguem enviar energia, coragem, força, para a luta que devemos enfrentar. A vida na Terra é farta em momentos difíceis e é na prece que sentimos o consolo invisível que diz haver um sentido, que a dor vai passar.
