Mudar Amizades
"ao contrário do que diz o ditado, não são os incomodados que devem se mudar, mas sim, eles que devem promover a mudança."
Não minha postura, minha conduta, meu carácter e nem o meu ser. Não vou mudar pela regras imposta pela sociedade, pela mediocridade de ser ou não ser.
Hoje acordei de manhã e era noite, não mais os olhos, mas com o coração eu via, resolvi colorir o dia mesmo quando as cores já não mais existiam.
A energia do pensamento e o poder da palavra podem mudar não só uma vida. Podem mudar a vida de todas as pessoas que nisso acreditarem.
Aprendi que manter a calma
em momentos difíceis
é manifestação de sabedoria
do ser humano.
Somente assim agiremos sem magoar
e manteremos a serenidade para
aceitar tudo aquilo que não podemos mudar.
Sabedoria vem com o tempo e com calma
que faz nossa alma se aquietar
e diante daqueles que muitas vezes,
pela ignorância, tentam nos tirar a paz .
Seres sem importância
que eu e minha calma
temos o poder de afastar...
Um dia eu mudo, um dia eu saio,
E em meio a tristeza minha alegria da contraste, faço disso uma arte
Pra driblar minha natureza,
Se é tão fácil eu nem me acho, eu me perco no escuro, me disparo no espaço,
Alto astral é uma alta e o meu anda bem baixo,
Sou um guerreiro da luz, em meio a escuridão, solto flexas por jesus, mato mostros, vivo em vão,
Vão libertar minha cruz, que carrego em meio ao vento, me puxaram para trás, faço força eu invento,
O destino satisfaz, até um andarilho lento, se destrai pelas estradas, se perde nos juramentos, se divide mas se acha, não vive em meio ao cimento,
Natureza é liberdade, natureza é livramento.
Se mudar de opinião, mude tudo. Pensamentos ainda não são telepatias e nem são plasmados na realidade. Se mudou apenas no pensamento, não mudou nada.
Quem disse que não se deve mudar por ninguém, é que ainda não amou, não sabe a força que o amor tem.
Como eu desejo mudar o mundo
sei que é penoso e quase irreal minha vontade.
Me contentarei em mergulhar a minha
mudança interior.
Sabe aquele papo de que ninguém pode mudar? Isso é balela, conversa pra boi dormir, aliás as pessoas sabem muito bem de suas escolhas.
Essa historia de "tô confuso" é apenas uma desculpa para adiar uma tomada de decisão. É claro, o que estou falando não é que as pessoas enrolam, estou dizendo que para mudar é necessário de reflexão, de vontade, de dedicação, de força e tempo.
Não é fácil, aliás, mudar algo nunca vai ser... Mas quando uma pessoa traça um objetivo e quer, ela vai lá e consegue!
- Relacionados
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de amizade para amiga
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Mudar
- Textos de reflexão para Amizade Falsa
