Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mudar Amigos

Cerca de 28066 frases e pensamentos: Mudar Amigos

⁠A vida se transforma quando a gente entende que o poder de mudar sempre esteve em nossas mãos.

Inserida por darcicley

⁠A inteligência artificial não pensa, apenas calcula. Ela não cria, apenas combina. O perigo não está na máquina que aprende, mas no homem que delega a ela o que deveria ser seu próprio julgamento.

Inserida por darcicley

⁠O mundo não para, e quem escolhe estagnar fica para trás. Aprender algo novo todos os dias não é só um hábito, é uma forma de evoluir, se reinventar e enxergar oportunidades onde antes só havia limites. O conhecimento é a única riqueza que ninguém pode tirar de você – e quanto mais você o compartilha, mais ele cresce.

Inserida por gccosta

⁠Toda tomada de decisões é uma aventura por si só!

Inserida por alexborn

⁠Experimente criar outras narrativas sobre você, sob perspectivas diferentes da sua própria história. Mude o ângulo, o foco, a interpretação, a forma de falar. Esse reposicionamento é potente.

Inserida por Contosecronicas

Uma pessoa resistente à mudança, está sempre acomodada.⁠

Inserida por floridoanacarolina

⁠Aos 20 anos, você acha que pode mudar o mundo.
Aos 80, você tem certeza de que consegue, pelo menos, morrer tentando.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A ALMA É IMUTÁVEL E INFLUENCIÁVEL!
Porque não deixa de ser Alma sob alguma influência, mas pode mudar a sua atitude e o seu comportamento sob determinada influência.

O ESPÍRITO É IMUTÁVEL E ININFLUENCIÁVEL!
Porque não deixa de ser Espírito sob alguma influência, nem muda a sua atitude e o seu comportamento sob alguma influência.

Inserida por Amanciorego

⁠Não queremos mudar, quando não queremos decidir.

Inserida por aquila_ferreira

“Eis a verdade límpida e cristalina: Quem, arrependido, aceita Cristo como seu Redentor pessoal, abandona o pecado, os erros religiosos, exatamente por ser salvo. É salvo de tudo isso. A velha vida passou. Tudo se fez novo. “Assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas”, exclama Paulo Apóstolo em 2ª Coríntios 5.17.” (do livro “Será Que Todas As Religiões São Boas?”)⁠

Inserida por PASTORJORDAO

⁠O não saber nos oportuniza a possibilidade de errar,
o errar nos permite enxergar o que precisamos melhorar
para melhorar é necessário termos vontade de mudar.

Inserida por joseni_caminha

⁠“Se você não se transformar, terá que aceitar que não haverá mudança em sua vida.”

Inserida por mahayoga

⁠Não é pecado nem crime mudar, seja de opinião, de religião, de casa, de trabalho, de namorado, de roupa, de cabelo ou até mesmo de vida, mas mude por você e não pelo que os outros vão pensar.

Inserida por ednafrigato

⁠É você que tem o poder de mudar o mês que se inicia e não o mês que tem o poder de mudar você.

Inserida por ednafrigato

⁠A lei da atração ensina a mudar perspectivas sem se perder em distração ou ilusões.

Inserida por evermondo

⁠Precisamos a todos agradar,
Todos que queiram por nós ser agradados...
O que não precisamos é mudar,
Para alguém gostar ou para nos sentirmos amados...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Que possamos sempre valorizar,
A força e o poder, física, mental e ou divina...
Precisamos realmente, é querer mudar,
Trabalhar, estudar, amar, enfim ser os donos da própria sina...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Achei que não mais te amava. Até te ver e perceber que nada mudava.

Inserida por sevlafernandes

⁠"Mudar é um super poder.

Marcelo HB

*Referência ao fundamento da essência humana.

Inserida por MarceloHB

⁠Não é tarefa nossa mudar as pessoas. São as pessoas que mudam a si mesmas. Nós só mostramos que acreditamos nelas. Em todas elas.

Inserida por pensador