Muda que quando a Gente Muda
O amor: Amar também é se amar!
Aprender ficar sozinho, sair fora de gente fria, amar também é dormir na sua cama, e curtir a sua presença se amar é saber entender que as vezes o melhor é estar sozinho ainda que o desejo seja de estar acompanhado, amar -se é fazer de si mesmo sua própria companhia e gostar de ter a si mesmo como o amor da sua vida!
Entendamos que tudo que a gente faça, por mais que o melhor de nós seja feito no mesmo, nem sempre será visto com admiração pelos outros!
Gente frustada não reconhece o esforço daqueles que lutam pelo sucesso com garra e dedicação! Mas sempre terão críticas destrutivas , por não serem capazes de construir o próprio sucesso!
Com o tempo a gente começa a perceber quem realmente torce pela gente e começa a se afastar de quem só quer sugar.
E, se posso ser sincera, a vida melhora muito após isso.
Plante Amor.
As plantas não são diferentes da gente, sempre vai existir obstáculos, falta de chuva, terra enfraquecida, pragas e assim vai.
Quando as atitudes, gestos e sentimentos de uma pessoa te fazem bem uma semente de admiração se plantou no seu coração. Cabe você cuidar. Quando você cultiva, a planta cresce, fortalece-se, desenvolve-se e te dará frutos.
Regue o amor, respeite as diversidades, que você tenha troncos sólidos e raízes firmes para te proteger e segurar das maldades que existem no mundo.
O alimento necessário para seu crescimento esta na luz de Deus.
Pratique a gratidão que você será regado pelo universo.
Faça o bem que os frutos viram.
Num dia a gente chora, no outro a gente sorri, sorri para a dor e para o aperto no coração, sorri para a tristeza, sorri para os problemas e para os momentos difíceis na vida.Por que sorri é essencial para o corpo e para a alma.
Tem lugar que a gente se sente em casa, sente segurança e sente paz
E nesse lugar nada de ruim nos vence e nem importa
Se nos fecham a janela a gente sabe onde está a porta.
Sei não. A gente é pra viver para sempre, faz parte de nossa natureza, quanto mais vida tivéssemos. Nos apegamos, temos consciência, inteligência, percepção de nossa finitude. Perdemos um braço, e ainda assim, continuamos, uma perna, um pulmão, nos abalamos, mas, continuamos. E quem tá rua agora, então, ao relento, sem internet, dormindo cedo por falta de opção, que motivação os prendem a existência, a insistência em permanecer, a não se deixar ir embora, embora. Se bem que tão melhores em certos aspectos a muitos que moram em palácios. A vida é uma só, vai dizer isso a quem não tem uma vida tão favorável, a um menos afortunado, que não vive, sobrevive sabe Deus como, vai dizer isso a quem perdeu um filho em tenra idade, um
natimorto. Alguns reclamam daqui mas, na hora de partir quer ficar, ao menor perigo, uma gripe mal curada, um arranhão no pé que virou um abscesso, se agarram com unhas e dentes, desesperadamente. Amanhã o céu estará azul, o vento soprando, os passarinhos cantando. É ruim mas é boa. Ou como diz o matuto: "A rapadura é doce, mas, não é mole".
Tem dia que a gente não está bem,
E tudo que eu mais queria nesse momento,
Era uma palavra amiga ou um abraço de alguém.
– A gente é do sul do Brasil. Uma região muito rica, com colônias alemãs e italianas. Somos mais como vocês. (...)
– Eles não são brancos, são? Como podem ser como a gente? Nós somos brancos. Vocês não são brancos.
O esquecimento é uma questão central para a civilização. Por causa dele, a gente repete os mesmos erros.
As vezes a gente Tem que deixar quem a gente Ama,ir embora por que as vezes estamos Presos a algo superficial.
Não se desespere se eu desaparecer
A gente tem que dar um tempo
Deixar tudo em seu tempo
Não existe certo ou errado
Existe o bom a se fazer e é o que você quiser
Quando não me achar eu devo estar em casa
Realizando nostalgias
Vou deixar uma pista pra você
Tenho que dar um tempo
Tudo tem seu tempo
Não existe argumento
Vejo tanta gente usando a religião como escudo a fim de se proteger de sua própria vida preceita de decompostos, preconceitos e egoísmo e todos seus erros.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Talvez por mais um dia, um mês, alguns anos... Quem sabe? A verdade é que a gente fica perfeito junto, nunca duvide disso.
Oi, sou eu de novo, faz tempo que a gente não conversa né? pois é, as coisas continuam as mesmas por aqui, se você não reparar na bagunça que está aqui dentro.... está de mesmo jeito de quando depois que você decidiu ir. Sabe fico pensando se eu tivesse dito que não queria terminar mesmo que ficasse difícil da gente se ver, se eu não tivesse deixado a decisão na sua mão, teria sido diferente?, você teria ficado se eu tivesse escutado a vozinha egoísta na minha cabeça que dizia para não te deixar ir, porque no fundo eu sabia o final daquela conversa, eu sentia o meu estomago revirar, as borboletas ficando inquietas e me batendo como se quisesse chamar minha atenção. O que me fez colocar a decisão nas suas mãos foi o amor, o amor me impediu de ser egoísta, me impediu de me sentir culpada no futuro por ter segurado você, mas quer saber? você também é culpado, sim, culpado por ter desistido tão fácil eu sei que estava difícil para você, mas eu estava dando o meu melhor porque eu te amo de verdade, você nem tentou, você apenas viu uma porta trancada e nem se esforçou em procurar a chave porque para você o que estava do outro lado não era tão importante assim, mas tudo bem, isso passou e o que eu sinto por você também vai passar mais cedo ou mais tarde.
Eu falo do amor como se fôssemos velhos amigos, mas a gente só se conhece por amigos em comum. A gente meio que ouve falar um do outro, e eu ouço tantas coisas sobre ele que sinto como se ele e eu nos conhecemos por muito tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp