Motivação Gera Produtividade

Cerca de 15339 frases e pensamentos: Motivação Gera Produtividade

Tudo que exige rapidez gera automaticamente agilidade nos processos. Apressar processos produz lacunas nos degraus da ética.

Inserida por jnatinha

Mulher...

Ser mulher é ser solo que acolhe,
semente que gera vida,
árvore frondosa a oferecer sombra,
alimento, beleza e abrigo.

Inserida por marileneamaralbranqu

Sacrifício gera milagres

Inserida por RaulGabriel1326

⁠Um líder segundo o coração de Deus gera nas ovelhas o desejo de ser como Cristo, não como ele.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Toda mudança gera inquietação, desconforto, preocupação e desconfiança, porém "mudanças" são condicionantes para o progresso e crescimento pessoal."

Inserida por MarcoNitron

Riqueza, gera contenda.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Controle gera angústia

Certas planos não saem como esperado, e abrir mão de ter controle sobre situações é desafiador, "desafia a dor", mas quando nos vemos sem rumo algumas vezes, é preciso estipular as rotas, nem sempre é uma tarefa muito fácil, aliás gera incomodo, ou seja, nos tira do nosso "modo cómodo", precisar rever o que pode ser modificado, isso assusta, Não é mesmo?! Nos deixa desconfortáveis. Venho aprendendo dia após dia, a não me apegar em conceitos, lugares, e momentos, sigo entendendo que o que a vida tem de mais estimulante, é simplesmente o hoje, o agora, e essa literalmente é uma missão tanto quanto necessária à se praticar, aprender a viver somente o presente, para uma pessoa apurada muitas das vezes parece inviável, mas ai é que tá, só parece, e não é.
Os desafios vem para que possamos expandir os horizontes neste campo de roteiros, (tudo não passa de um percurso ou melhor uma viagem, e nós somos os turistas), passamos o tempo todo, acreditando que certas ocasiões serão eternas, e por instantes sentimos a necessidade de nos prender a elas, quando a verdade é, os momentos são passageiros, e breves, notar isto é a chave da virada, pois passamos apreciar cada pequeno instante e a infrequência desta linda jornada, pois a vida requerer isto, desfrutar do caminho e viver cada momento nesse longo passeio, sabendo que eles não voltaram, é o segredo.
E quando me refiro a lugares, não necessariamente trata-se de territórios, pois hora ou outra, pequenas estadias serão justamente outras pessoas, junto a alegrias instantâneas que carregam com elas, elas serão viagens rápidas, paisagens que se apreciam em silêncio, e a magia esta nisto, desfrutar dos bel prazeres junto a quem amamos, onde visitamos, as moradias que habitamos, e cultivar com a consciência de não pertencente, se desprendendo de não possuir nada nem ninguém, porque afinal das contas somos proprietários apenas de nós mesmos. Sabendo disso, teremos desfrutado de tudo o que precisava ser, então com mais facilidade daremos espaço para os outros "lugares" chagarem, seguir o próprio caminho, ou se manterem ao nosso lado, deixando sempre livre para alçar voo quando preciso. Podemos achar que é o fim, caso aconteça, contudo o fim é apenas uma perspectiva, pois quando se vive o momento exato do agora sem o sentimento de posse, não tem o que se lamentar pelo o que passou, porque se torna algo leve.
Andressa Lara

Inserida por mondelara_

Ser sábio é escolher o caminho da santidade, do perdão e do amor. Essa escolha gera em nós uma realidade de bondade e paz interior, que nos leva à prosperidade em todos os nossos caminhos.

Inserida por leonardomenin

⁠A dúvida gera a incerteza, que gera o medo, que paralisa sonhos.
Não pense no que os outros vão pensar. Se não corrompe o seu caráter, avance!
Nas dificuldades, poucos estarão ao seu lado. Então, não pare diante das adversidades!
É a sua coragem que determinará o caminho a percorrer!

Inserida por dagnamoreira

⁠”O equilíbrio é o fator essencial para o alcance da felicidade… Trabalhar demais gera uma sobrecarga física e mental, assim como dormir menos que o necessário. Dinheiro é bom, traz conforto, mas também vem acompanhado de problemas que faz com que a vida se torne um ciclo vicioso de produção e consumo e nos deixa sem tempo para viver as coisas boas da vida. Dinheiro não compra tempo, não compra amor e não compra saúde. Trabalhe para ter conforto, para poder viajar de modo que haja tempo viver momentos incríveis com as pessoas que você ama.”

Inserida por rodrigo_credidio

A beleza gera a atração, a atitude nutre o amor

É a beleza que atrai e chama a atenção, mas ela não sustenta a relação.
Se somos atraídos pelos olhos, através da aparência física e até de um sorriso, não é isso que nos toca a alma e o coração, não é isso que mantém o relacionamento.
O que mantém o sentimento são as atitudes, são elas que nutrem o que sentimos.
Nós nos apaixonamos pelo convívio, por quem enxerga além da aparência, por quem tem prazer em compartilhar, somar e estar por perto.
Maior que a atração física é o sentimento de amizade e cumplicidade que se demonstram com afeto, ternura e carinho.

Inserida por luizguglielmetti

Escolhas gera consequências não escolher tambem gera consequencias.

Inserida por williamcarvalhao

Comida na mesa não gera tristeza. Barriga vazia nos traz agonia.

Inserida por SuelenCardosoFranca

``Perseverança gera Resistência``
Leonardo Kerigma

Inserida por LeonardoKerigma

Mãe é aquela que gera, é aquela que ama
É aquela que canta canção de ninar
E que num abraço faz o medo passar
Mãe é aquela que adota, que chama de filho
Que pega na mão e te ensina a andar
Te deita no colo e ensina a amar

Inserida por pensador

A disputa ética na carreira gera profissionais com habilidade de se superarem em unidade corporativa.

Inserida por RogerLima_br

A mulher gera a vida.
Somente Deus tem o poder de gerar a vida.
Isso demonstra a importância da mulher em nossas vidas.

Inserida por marcello-carvalho

'Uma religião que não sabe amar...Ela sabe ser antagônica a prática do amor sacrificial, e gera membros rígidos na prática da piedade, e condiciona os seus membros num Eterno idiotismo e fanatismo religioso, Que paralisa a proatividade da cristandade.

Inserida por PENSARTEOLOGIA

“Marketing é sobre o impacto que seu produto ou serviço gera para as pessoas. Não sobre seu produto.”

Inserida por JoseMarquise

⁠A liberdade gera paz incondicional na qual não deve perder até que chega a hora do fim.

Inserida por valdirene_pereira