Motivação

Cerca de 89661 frases e pensamentos: Motivação

⁠⁠Quantas mentiras conta há você mesmo, antes de admitir a verdade?

Inserida por mileneabreu

Aprende-se que quando você não é interessante para alguém, seja interessante para você mesmo.

Inserida por GoisDelValle

⁠Faça-se ver e ouvir primeiramente por você mesmo e depois será inevitável seu brilho.
Faça sua Limpeza de subconsciente para planejar e realizar.

Inserida por Zaika_Capita

Existem três tipos de problemas:
O que os outros criam;
O que a vida te dá;
e o que você mesmo procura!

Inserida por MarcileneDumont

"" Um amigo, sempre estará disposto a compartilhar momentos com você, mesmo que sejam os tristes. Mas sempre fará algo para felicidade acontecer...""

Inserida por OscarKlemz

"" Tem gente que não vai gostar de você
mesmo que você seja legal
talvez o problema esteja nisso
pessoas legais tem luz própria
e para alguns a luz incomoda
mas não se ofusque
as dores do mundo são tantas
que podem colocar sentimentos ruins onde deveria existir amor
e dessas dores camufladas nascem invejas, ciúmes, medos
cada um tem que buscar seu ideal de vida
e por vezes algumas pessoas se espelham em um sucesso alheio para facilitar
ai na maldade tentam diminuir, justamente quem lhes inspirou
achando que assim, ficarão com um brilho maior
ledo engano...""

Inserida por OscarKlemz

" Construa algo sólido para o seu futuro, sem dúvida, você mesmo agradecerá...

Inserida por OscarKlemz

"Não desperdice as oportunidades criadas por você mesmo."

Inserida por JohnnyDeCarli

“Suas respostas deverão ser buscadas dentro de você mesmo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Apenas uma pessoa você pode mudar: você mesmo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

O que importa realmente é o que você acha de você mesmo, depois a opinião o que as pessoas que convivem com você e o resto, é simplesmente resto.

Inserida por gkbsa

⁠Ninguém

Ninguém te trará a felicidade,
Se você mesmo não a tiver.
Ainda que em pequena quantidade.
A felicidade pode ser compartilhada, acrescentada mas nunca trazida feito um ramalhete de flores.
Ninguém poderá te trazer, a tão sonhada paz,
Se seu interior vive em guerra.
Vá ao encontro do que tanto deseja para ser feliz por completo.
Mas, vá sabendo que terá que levar um pouco de tudo o que sonha ter,
Dentro de você.
Não há fórmulas mágicas, em ninguém,
Que possa te fazer feliz ou mesmo te dar paz,
Se você não contribuir com uma parte.
As vezes, você é quem terá que levar a maior parte,
Para somar a outra de alguém.
Digo isso, não por ser sábio.
Mas por ser lógico.
Não vim a vida passar recibos.
Ou passear de gôndolas em sonhos acordados.
Vim aqui pra observar e aprender.
E, isso, a vida tem me ensinado.
Portanto, não se lamente ou culpe alguém,
Se sua vida não foi ou não está sendo o que esperava ser.
Mude tuas atitudes e irá perceber,
Que o erro, por nada dar certo,
Pode estar em você.

by Elmo Writter Oliver I
23.11.2016 - 23h11

Inserida por ElmoWritterOliverI

A única forma real de liberdade é exercer o direito ativo de ser você mesmo...

Inserida por EvandoCarmo

⁠Seja você mesmo, seja alguém (que você deseja)
para se amar.
Toda beleza de que precisa está n'alma.

Inserida por RobinS25

Perdoe a você mesmo.
Cometemos muitos erros durante nossa caminhada. Muitos destes, serão para nós uma eterna cruz, pois, de tempos em tempos eles vem e, como um fantasma arrastando uma corrente, nos assombra.
Se você pensa, e se sente incomodado com o feito pretérito, você está de parabéns, pois, reconheceu que sua atitude foi para você naquele momento errada, e garanto que se você pudesse voltar no tempo, você tomaria uma outra atitude. Sabemos quando erramos.
Se você identificou seu erro, e se propôs a não errar mais, parabéns novamente, você está no caminho certo para uma evolução sadia.
A culpa sempre será um fardo, por isso, você deve aprender a se perdoar. Se você estiver livre deste peso, caminhará com mais leveza.
Porém o autoperdão não deve ser usado como justificativa para cobrir os erros, ou esquecê-los, este autoperdão serve para amadurecer sua consciência sobre o erro, e a partir daí ter o entendimento de que ações do passado não devem interferir em ações do futuro. Lembre que o que foi feito, foi feito.
Se perdoar os outros não é tarefa fácil, imagine perdoar a si mesmo. Se o que as pessoas lhe fazem, lhe marca, imagina uma marca autoinfligida marca em sua consciência.
Evolua, veja seus erros, aceite que errou, busque não errar mais.
Acredito que a máxima bíblica: " Vá e não peques mais" nos mostra que devemos sepultar os erros do passado e jamais desenterrá-los.
Para finalizar tenho o hábito de dizer que: Enquanto o defunto estiver sendo velado, haverá pranto.
Pense nisso.
Paz e luz.

Inserida por Massako

⁠Esse não é o começo do fim
Esse é o retorno a você mesmo
O retorno à inocência

Enigma

Nota: Trecho da música Return to Innocence.

Inserida por droplets

⁠Ser você mesmo, não "vestir máscaras" e não ser um "Maria vai com as outras",ou seja, não ser facilmente influenciável e ter constância nos propósitos são a base do sucesso pessoal e profissional de todo ser humano.

Inserida por ShalimarFarias15

Lembre-se!
A finalidade do seu chamado em Deus é promover o Reino dos Céus e não a você mesmo!

Inserida por RGSNOBREGA

"Se nem por amor ao seu filho você é capaz de para de fumar que dirá por amor a você mesmo."

Inserida por renatagtavares

⁠Espero que saiba que você fez de hoje um dia célebre apenas sendo você mesmo; Não há ninguém no mundo inteiro como você, e gosto de você como você é.

Inserida por Wagner_Dom