Motivação
Ser o que você representa ou ser você mesmo?
Depois de escolher, não pode ter volta, é desvio de caráter.
Seja você mesmo, porque ninguém vai seguir seu exemplo se você não passa o que realmente é positivamente, não existe duas pessoas iguais, podemos pensar e agir seguindo exemplos bons de outros, mas na essência, se você não for único em algum aspecto, será apenas mais um alienado.
O que você procura em você que ninguém já tenha reparado?
O que você exige de você mesmo, que as pessoas a sua volta já receberam de ti?
Você é aquilo que representa e nada mais, ser mais e querer dar demais,
acaba te forçando a ser quem você não é, a sua essência muda e te torna no final,
algo superficial.
Se aceite.
O melhor lugar pra você descobrir se está tudo bem com você mesmo é diante do espelho.
Não há como negar um semblante irradiante assim como aquele profundamente abatido.
Faça um favor a você mesmo, indigne-se, exploda, se expresse, contrarie alguém, ria de algo triste ou sem graça, chore no meio de uma piada, arrisque e se renove, mesmo que seja criticado, só não seja a pessoa que se afoga por nada dizer, por medo de ser ridículo ou incrível.
• ‘Torna-te o que és!’
"Viva onde der e do jeito que der. Não se prenda a marcas, nem a status. Seja você mesmo. Siga você mesmo, ditando o seu próprio rumo. Não deixe ninguém dizer como você deve viver, nem como você deve ser. Não lute contra a sua própria natureza, mas permita que ela te conduza, alie-se a ela. Não se deixe arrastar por nada, nem por ninguém, que não seja sua própria vontade. Nem mesmo é necessário mudar qualquer coisa em você, nem agora, nem nunca. Nem mesmo é preciso que se mude de ideia, nem hoje, nem amanhã. Não permita que o mundo faça de você uma outra coisa que não seja você mesmo."
A vida é curta D+ para ser qualquer coisa além de Ser você mesmo e Ser verdadeiramente feliz! Aceite, entregue, confie e agradeça!
Se existe alguém que pode escrever a sua história, esse alguém é você mesmo,o que as pessoas podem ti ajudar è na caneta e o papel.
Minha paz e razão sempre será você.
Mesmo os que virão como exagero ou infame minha paixão, aos poucos compreenderão e irão aplaudir nosso amor e nos enaltecer.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Nunca desamine diante das adversidades do dia-a-dia;
Ninguém te conhece tão bem, quanto você mesmo;
Tenha humildade, ela será sempre sua grande aliada que se torna vantagem a seu favor.
Siga seu caminho com o seu valor.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Ser você mesmo é a principal lição que procuro ensinar para as pessoas. Não copie os outros. Seja você mesmo. Não siga as regras. Não abaixe a cabeça para as pseudo-autoridades que tem por ai. Seja você mesmo! Faça você mesmo. Mesmo que você não saiba fazer direito.
É triste ver como algumas pessoas invejosas são capazes de inventar mentiras sobre você, mesmo quando você nem estava na cidade no dia em que surgiram os boatos.
“Viver em harmonia é fazer as pazes com você mesmo, procurar na simplicidade a riqueza de estar vivo, entender que a felicidade não é ter e sim ser!”
#bysissym
“Felicidade sempre foi saber ouvir você mesmo, ser gentil consigo mesmo, aprender diariamente e como conviver consigo mesmo. Sua felicidade nunca foi estar nas mãos e aprovação dos outros. Felicidade é sentir o prazer da jornada da vida da forma mais leve que puder, use a sabedoria@
#bysissym
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
