Motivação
Sabe aquele dia em que você quer ficar trancado dentro de você mesmo??? E qualquer barulho que venha de fora acaba te incomodando?? Então é exatamente assim que ando me sentindo.
Quero fechar meus olhos e esquecer que existe vida lá fora e so pensar no que tem aqui dentro. Quero paz, quero música, quero sossego e uma mente tranquila. Dificil?? Não sei , mas eu estou tentando.
Ser você mesmo é ter a capacidade de mostrar para todos que te rodeiam que você não tem medo de viver sem mentiras.
Mesmo já estando quase se findando o dia, ele ainda tem coisas especiais guardadas para você; Mesmo que você não perceba, um milagre está acontecendo neste momento...Você está vivo (a) e esse é um dos maiores milagres de nossas vidas, às nossas próprias VIDAS!
Você sentira ciúmes de você mesmo.
É se você soubesse oque é seu sorriso pra mim
Se você se colocasse em meu lugar só por meio segundo
Sentiria ciúmes de você mesmo.
Você não sabe o quanto é lindo ver você brincando com seu cabelo
Segurando e olhando fixamente para as pontas dele, se você olhasse oque meus olhos veem,
Sentiria sim ciúmes de você mesmo, sentira medo sim.
Se você soubesse, olhar pra você é ver aquela paisagem, aquela que só você viu
E não quer que ninguém a mais veja, com medo de tirarem de ti,
Sentiria sim ciúmes de você mesmo.
Se você soubesse oque é olhar pra você, você saberia oque é querer se superar cada vez mais
Para tentar chegar a sua altura e quando consegui acaba percebendo que não chegou nem perto.
Se você visse o mundo olhando pra você com inveja de mim por possuir tal beleza, sentiria sim ciúmes de você mesmo.
Isso não é desconfiança, é medo de perder oque deus te deu de mais especial.
Me pego pensando em você
mesmo depois de tantos anos,
e tudo que eu queria
é saber se você está bem.
(Dedicado ao cãozinho Fred)
“HOMEM” é aquele que fala a verdade a você mesmo que seja doloroso.
Mas o pior HOMEM é aquele que lhe da esperança.
Que lhe fazes admira seu jeito de ser.
Que te ensina a ver de outro ângulo como se pode ser a vida .
Mas sempre no Final é aquele HOMEM que você pensava que era um “Herói”
Simplesmente se torno um CORVADE.
Pensamento de hoje : Um dia agente vai se encontrar ! Espero por você, mesmo que não ti conheça , mas eü sei que você existe!
Faça as coisas pra você, mesmo que os outros não vejam e não gostarem, o que importa é seu bem estar, mais não prejudicando ninguém.
Você já imaginou como as coisas seriam se você não fosse mais você mesmo? Se de repente você sumisse,como o mundo reagiria? Seja lá o que você imaginava, está errado. Não há nada de romântico na morte. O pesar é como o oceano… profundo, sombrio e maior que todos nós. E a dor é como um ladrão no meio da noite. Silenciosa. Persistente. Injusta. Diminuída pelo tempo, pela fé e pelo amor.
Tristeza é um estado de coma, que só da pra acordar quando você mesmo toma conta que a vida passa muito rapido.
Não tente mudar o seu vocabulário para parecer algo que você não é, é simples, seja você mesmo e não tenha medo disso.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar