Motivação

Cerca de 88545 frases e pensamentos: Motivação

O mal do ser humano não esta em acreditar em Deus ou outras divindades, mas sim em usar sua fé como justificativa para fazer o mal.

Inserida por rfsantos

Se afastar de pessoas pessimistas mostra que você não crê em seu próprio otimismo. Ajude essas pessoas a acreditarem em si mesmas e nas outras!


#‎phaelandrade‬

Inserida por phaelandrade

O sol é a luz da esperança, mesmo quando ele se vai acreditamos que no dia seguinte ele irá voltar mais lindo. Após a chuva ou até mesmo tempestade ele vem para secar e iluminar, nós dando a certeza de que tudo passou e de que tudo passa...
Bom dia!!!
‪#‎phaelandrade‬

Inserida por phaelandrade

Pensamento Otimista
Hoje tudo está maravilhoso, os pássaros cantam para me alegrar, o vento suave me refresca e me perfuma com as essências das flores, que dia maravilhoso, agora me sinto melhor, sou livre para contemplar as maravilhas do meu Criador, que tudo criou, com amor, e que sublime perfeição.
Para que exaltar a tristeza de uma oportunidade a felicidade, o seu rosto merece uma expressão alegre, seja pelo menos neste momento feliz, o que seria do deserto sem os oásis, e o que seria da sua vida sem os momentos felizes.

Inserida por EDPENSADOR

Apenas eu.
Direi que te amo se estiver te amando
Irá valer a pena enquanto eu acreditar nisso
Sua reação vai fazer parte da minha decisão
Minha decisão terá haver com nós dois
Minha falha com você será apenas o aprendizado para torna nosso relacionamento mais forte e durável
Meus acertos serão repetidos no tempo que eu achar que é certo (ou me lembrar disso)
As únicas certezas que te dou é que irei te respeitar, ajudar, amar e ser seu companheiro.


‪#‎phaelandrade‬

Inserida por phaelandrade

O importante da vida não é o que se tem e sim o que conquistamos e aprendemos.

#phaelandrade

Inserida por phaelandrade

Não deixes de acreditar no amor porque um dia alguém não soube aproveitar o amar que você foi capaz de dar. Pois sempre á de ver frutos pobres no meio de um pomar, mas isso significa que todo o pormar esteja pobre, acredite, você encontrar o fruto do amor que dará real sabor a sua vida

Inserida por RaulMartins

Passagem

Como água de rio não é a mesma quando encontra o mar
Acredito ser hoje uma pessoa diferente... Mudo
Muita coisa aprendi, muita coisa passou sem eu olhar
Mas me falta a noção de dimensão... Tudo

Encerro hoje um ciclo, uma trilogia
Fechando uma fase, uma mudança falida
Uma etapa criada com suor e alegria
Em busca de algo. Vida? Sobrevida

Como quem termina um conto surreal... Incrível
Onde os personagens não devam ser esquecidos
E o protagonista que se julga infalível
Tenta achar respostas de eventos esvaídos

Não quero desvendar o inexplicável... lamentável
Talvez um novo eu completo... Afável
Em terreno nunca antes conquistado...
Crescendo rumo ao novo... Repaginado

Encerro-me aqui, ante ti... surpresa
Toda felicidade, sucesso... certeza
Parabéns, e até algum dia... sorridente
Na nossa hora da verdade... em frente

Inserida por rpuosso

"Eu sempre acreditei no amar, no amor, no confessar, na verdade dos sentimentos, na vontade de ser de alguém.
Eu sempre acreditei que amar fosse fácil. Mas, hoje eu sei que o difícel é ser amado do jeito que amamos".

Inserida por marydenyse

Estava tão magoada com você,
Mas quando você insiste de me conquista,
Me perco em suas palavras, que só você sabe...
Sua voz tão boa de ouvir, e eu Quase sem palavra,
Só queria ouvir sua voz...
E perde todo sentido!

Inserida por AnaSaraManso

- Há um significado pra isso.
Pros momentos de lágrimas, de tristeza, de sonhos, de conquistas, de tranquilidade, e porque não pra uma viagem? Pra assistir qualquer coisa na TV, pra sentar a mesa, pra falar e também pra ficar em silêncio, pra brincar, pra comprar, pra vender, pra ganhar coisas que não são consideradas presentes, pra apoiar, alguém pra servir de exemplo, pra discutir e horas depois não precisar pedir desculpa.
Isso é uma família. Desde o nascimento até a morte precisamos de alguém que não apenas nos conheça, mas que conviva conosco. Talvez esse seja o papel mais importante: está presente, não necessariamente em todos os momentos, mas dentro da gente..
Por isso é Preciso dar mais e mais valor, mesmo que não consiga demonstrar o tempo todo. A família foi o presente mais lindo e confiável que Deus nos entregou. E nesse momento saber que a minha vai aumentar, é como se pusesse sentir a alegria que um pássaro tem ao sair da gaiola. Nesse mundo onde tantas pessoas não querem, ou não sabem como é ter um base, eu acredito e Firmo a palavra, você não vai a lugar nenhum sem ter uma família. De sangue ou não, o importante é saber de onde vem essa união. Família não é só querer, é ser.

Inserida por acsasuzana

O atual cenário nos faz acreditar que a crise não está na economia, e sim na politica nacional que não comporta mais a politicagem!

Inserida por ADMAMB

O calor convidava a um sorvete. Hora de colocar a mão na massa e trabalhar. Vou juntando no liquidificador um tanto de amor, mais uma quantidade de saúde, pitadas generosas de paz, sucesso a gosto e uma colherzinha de açúcar. Colocar tudo para bater no liquidificador e depois é só esperar que gele para amenizar o calor. Engraçado, posto todos os ingredientes sempre paira uma dúvida no ar: será que esqueci de alguma coisa? Em seguida o coração acalma, passando todos os itens pela cabeça vem a certeza de que não esqueci de nada. Agora é só esperar a felicidade vir refrescar o corpo e a alma.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

É melhor viver de esperança, do que viver de sonhos. ter esperança, é ter FÉ. Ter FÉ, é acreditar que cada novo amanhecer será melhor que o anterior.
No entanto, os sonhos, podem desfalecerem ao anoitecer, na hora de dormi.

Inserida por ClaudioMartins

Os anjos sobra coisas em meus ouvidos,
Não sei se acredito , ou se duvido,
Pois eles tem a forma de um cupido,
Fica dificil em não acreditar neles,
Eles me dizem sobre meus desejos, de seus beijos,
Da vontade louca de meus pensamentos,
Então pergunto aos anjos meus amigos,
O por que voce não esta aqui comigo ?
Eles me dizem para ter calma,
Que um dia voce sera minha de corpo e alma,
Entao pergunto a eles: o por que vc não sai da minha mente ?
Eles me dizem: porque esse amor é para hoje e eternamente,
Que lá dos céus, você foi o meu melhor presente,
Então perguntei a eles: se voce é uma anja ?
Eles me responderam: que voce é sim uma anja,
Que foi enviado dos céus, como uma linda criança,
Para fazer meus dias aqui cheio de alegria e esperança.........

Inserida por AndersonCallejo

Você Pode Conquistar Tudo, basta Seguir os 3 pilares do sucesso,saber o que se quer, o que fazer para conquistar, e agir na direção de seu objetivo.

Inserida por rafamilt

É muito bom conquistar uma vitória.
Melhor ainda é relembrar cada obstaculo vencido e reconhecer que através dessas dificuldades nós aprendemos, crescemos e nos tornamos mais fortes, e que servem apenas como degraus que nos levam a alcançar nossos objetivos.

Inserida por ReViviani

E tudo que eu senti por você, acredito que não sentirei por mais ninguém.
Se foi paixão ou amor... Eu não sei, dizer ao certo.

Inserida por LuanaCordeiro

Facção é contra a lei, mas querem ser a lei da favela
então apela, é o pandemônio do trabalhador.
Tiros pra cima e cano na cara de morador
então pelo amor, tenho filho pra criar abaixa o revolve
nem todos que moram na favela rival se envolve

Inserida por AlanSantis

Tem vezes que quando escutamos algo não acreditamos, mad quando vimos algo... ai é outra coisa!

Inserida por carolbraunprado