Morto Vivo
Sou Louca?
Não me sinto assim.
Talvez até seja.
Vivo com os loucos e isso me deixa assim.
Por que?
Pior que ser louca é você que pensa que o mundo é só seu.
E você não quero ser, prefiro ser louca.
Eu sou assim.
A verdade é que vivo os dias como se fossem os últimos. Já outros, vivo como se fossem os primeiros. Quase sempre me jogo de cabeça, e das outras vezes tenho um pé atrás e uma mão na frente. A verdade é que ser uma só não é fácil, mas ser muitas, é mais difícil ainda.
Poderia
Posso
Amaria
Amo
Viveria
Vivo
Pensaria
Penso
Existiria
Existo por você.
Kairo Nunes 09/08/2011.
Porque vestir uma amadura se não vivo em guerra com o mundo? Porque me esconder num personagem se não vivo em uma novela mexicana? Encaro a vida como é de verdade curta e passageira vivo dia após dia com muita responsabilidade, o que faço hoje estará ainda presente em minha vida amanha, sei que belas oportunidades devem agarradas, que a pura verdade deve ser dita, que os sentimentos devem ser sentidos, mas o amor deve ser vivido.
Eu vivo cada dia na esperança que o meu coração encontre uma forma de se entender com minha alma, pois minha alma ama muito e meu coração se apaixona sofre e as vezes confunde o que sente. Descobri que não sou capaz de controlar meu próprio coração e nem de procurar uma outra paixão eu vivo na esperança de ter você e na angustia de saber que você existe mas que não está comigo. Assim caminho sem uma direção certa sem felicidade, com pequenas esperanças e com as forças duvidosas mas com apenas uma certeza. Que realmente eu te amo..
Parei de acreditar no que me dizem e passei a observar as atitudes.
Não vivo mais de dizeres, vivo de ações, elas sim são concretas.
A geração em que vivo não me limita a ser como ela manda; a geração em que eu faço parte, é a que existe dentro da minha cabeça!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp