Morte ódio
Não acredito em predestinação. Mas acredito em vidas passadas e em vidas futuras após a morte. E reconheço que ambas as coisas não estão interligadas ao destino. Não acredito em religião. E quanto mais eu a conheço, menos tenho vontade de segui-la. Eu acredito em fé. Fé em qualquer coisa. E confesso que gostaria de senti-la com intensidade.
A morte não é tudo. Não é o final. Ele apenas passou para outra vida, eternamente cm Deus. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vcs viveram tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenham sido um para o outro, ainda são. Chame-o pelo antigo apelido familiar. Fale dele da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizeram das piadas que desfrutaram juntos. Brinque, sorria, pense nele, ore por ele. Deixe que o nome dele seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. O que é esta morte a ñ ser um chamado de Deus pra vida eterna ao lado dele?...Porque ficara esquecido se estiver fora do alcance da visão? ele ta simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, no outro lado da vida... Está tudo bem!” ele esta com papai do ceu .
Simplesmente É
É fera ou ferida
É morte ou a vida
É escura, é acesa
É prato, é mesa
É saudade, é tristeza
É usura, é avareza
É luxúria, é pobreza
É peso, é leveza
É arte, é lazer
Sou eu, é você
É feto, é embrião
É café, é o pão
É a vontade, é a fome
É a mulher, é o homem
É o ouro, é a mina
É o menino, é a menina
É o ser, é o querer
É o ter, é poder
É rainha, é o rei
É o lugar...
Onde amar, será lei.
A morte é o fim de tudo, tanto das alegrias que a vida nos proporcionou quanto das tristezas que a mesma nos deu sem a gente pedir... Mais porque a vida não podia nos dar o amor que nos gostaríamos de ter? Alguns conseguem isso mais só quem não tem esse privilegio de ser amado espera a morte como uma válvula de escape...
Humildade... No final vamos todos a sete palmos abaixo da superfície. A morte não tá nem aí pra beleza ou pro dinheiro de vocês.
O tempo é inevitável. Ele me dá todas as possibilidades. É a droga que sempre me leva a morte. Não o confundo com um aliado, o vejo como algo que só cabe a mim não o tornar um inimigo.
Você é um mistério para mim. Talvez seja a morte, pois nada nessa vida me faria tão bem. Se for, por favor não faço questão de viver, com esse seu jeito explosivo espero que seja um vulcão aponto de bala, bala sem direção, que acerte em cheio meu coração.
Me perguntaram se acredito em vida após a morte. Respondi que minha razão é acreditar que mesmo quando te perder vou poder te encontrar novamente. E eu preciso acreditar nisso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Morte
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você