Morrer sem ter Vivido

Cerca de 10430 frases e pensamentos: Morrer sem ter Vivido

Amor não tem que ser igual tem que ser vivido diferente com novas emoções e barreiras .

Inserida por MichelRibeiro

"O sucesso não pode ser vivido de trás pra frente, portanto, primeiro admire o trajeto da sua referência e depois o palco que ela brilha HOJE!"

Inserida por leticiaqueiroz

Há momentos na Vida que me pego pensando no que tenho feito e como tenho vivido. Não vou negar que muitas vezes o desânimo e a tristeza me abatem, pois, ninguém é forte o tempo todo, (e graças a Deus por isso). Nesses momentos então, o desabafo se torna essencial para que a Fé e as forças se renovem. Chorar faz parte também... Deus fez a lágrima justamente para criar espaço no coração, quando ele transborda. E quando isso acontece, é hora de preenchermos novamente com o melhor. E um novo ciclo se inicia. Com o coração aliviado, novas experiências acontecem e cabe somente a mim administrar novamente o que tenho feito
e como tenho vivido...

Inserida por GiseleScatamburlo

Recordar uma boa lembrança é manter vivo o sentimento de felicidade vivido.

Inserida por raynerocha

Tempo que não volta atrás é passado. Passado que foi vivido, sentimentos que foram sentidos. Vida que continua com os sentimentos passados, e um tempo que não parou. O tempo que cicatrizou, é o que hoje nos ensinou que o nosso tempo ainda não terminou. " A vida São três dias ". O agora , o que se foi e o que vai ser.

Inserida por JonathanCravo

A pior saudade é aquela que você sente do almejado, do nunca vivido.

Inserida por silvana_medeiros

⁠Meu coração não bombeia rancor, nem nada de mal que por um acaso tenha vivido.

Inserida por herculesmota57

⁠Não existe um “infinito” sem um “hoje" bem vivido.

Inserida por CarlosBarbosa

⁠cada instante vivido é singular e incomparável, por isso...contemple, reverencie e seja grato!

Inserida por selibranger

Um amor para ser bem vivido,
deve navegar num mar de serenidade,
carinho e amizade...
E deve ser assim vivido, em clima de PAZ E AMOR...


COMO DESFRUTAR A SERENIDADE DO AMOR
Marcial Salaverry

Uma pessoa serena é uma grande amizade,
porque ela nunca interfere, apenas apoia com serenidade...
Sem duvida alguma, a serenidade
é o melhor caminho para a felicidade,
e disso temos necessidade,
precisando mantê-la, em qualquer idade...
É o que nos traz muita tranquilidade
Certamente serenidade e calma,
é algo que sempre nos acalma,
não nos deixa estressar,
e nos dá capacidade para amar,
Um amor não pode ser desesperado,
assim, não será bem amado...
Se não houver tranquilidade,
não será um amor de qualidade...
Viver tranquilamente,
fazendo o bem somente,
dá capacidade para amar,
e com a felicidade sonhar...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

O passado de um amor vivido é a tristeza de um sonho que não se faz presente.

Inserida por alexsandre_soares

⁠"O maior eu te amo dessa história, foi ter dito em silêncio que, o amor tem que ser vivido e não falado"

Inserida por FoxUzumaki

Paixão, mesmo sendo um sentimento tão intensamente vivido entre o prazer e a angústia, ele movimenta e impulsiona a vida humana.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando eu for velhinha
E me perguntarem se valeu a pena
Ter vivido tudo o que eu vivi
Vou responder que sim
Valeu cada segundo vivido

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ser homem não é ser um corpo de peso tão palpável, mas sim um espírito vívido e vibrante!

Inserida por apabranches

Se os melhores momentos da sua vida precisam estar nas redes sociais, temo que não tenhas vivido, mas sim representado.

Inserida por Liandi

Desejo

Quem me dera ter vivido poeta
Ter olhos que veem a emoção
Mãos pra cantar a canção certa
Fazendo poemas da inspiração

Ah, quem me dera!
Saber rimar frases de amor
Compor rimas com quimera
E na quimera lapidar a dor

Quem me dera, ah!
Ter a estrofe certa pra paixão
Na quadra ter a sublime forma
E doces versos para o coração

Ah! Sonhador de ser poético
E neste sonho muito quisera
E o pouco que faço é sintético
Ser poeta? Ah, quem me dera!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

A sensação de que ela nunca havia realmente vivido neste mundo a pegou de surpresa. Era um fato. Ela nunca tinha vivido. Mesmo quando criança, desde que conseguia se lembrar, ela não fez nada além de suportar. Ela acreditava em sua própria bondade inerente, em sua humanidade e viveu de acordo, nunca causando danos a ninguém. Sua devoção a fazer as coisas da maneira certa tinha sido inabalável, todos os seus sucessos dependiam disso, e ela teria continuado assim indefinidamente. Ela não entendia o porquê, mas, diante dos prédios em decomposição e da grama que se espalhava, ela não passava de uma criança que nunca havia vivido.

Han Kang
A vegetariana (2007).
Inserida por pensador

dúvida

destrói-me não saber
o que devo escrever
vejo o instante difícil vivido
como desafio a buscar
extrai o melhor de minha alma.

Inserida por kaike_machado_1

Se você ama alguém e esse amor não foi vivido como vc gostaria, certamente vc sofreu, sofreu muito, ficou noites sem dormir, perdeu o apetite, perdeu a vontade de ir a lugares por um tempo, sua autoestima certmamente foi pro ralo, o desejo de seu coração era apenas ficar num cantinho. Sei que vc se arrependeu de ter se permitido viver isso e que por vezes se culpou, mas olhe só, se vc ama de verdade independente de como foi o final de sua história coisas boas ficaram, lições, mudanças ocorreram, talvez vc tenha amadurecido, desenvolvido a habilidade de lidar com frustrações, aprendido ter paciência, talvez tenha se tornado alguém melhor, mais sensível a dor alheia, aprendido a dar valor ao outro, tenha aprendido a ser mais empática, desenvolvido o dom de julgar menos e amar mais, quem sabe aprendeu fazer algo que somente os amantes conseguem PERDOAR, enfim talvez de tudo isso que aparentemente foi ruim e te causou dor, tenha te proporcionado um crescimento enorme. Eu amei, ou melhor eu amo e em mim só um desejo permanece, é de todo dia ser alguém melhor pra mim mesmo e para o próximo. No fim das contas o amante ganha mais do que o ser amado.

Inserida por Jucivania95santos