Monstro
Em psicologia, ego não é esse monstro que todo mundo tem o costume de colocar a culpa, por falta de opção. Ego nada mais é que o núcleo da personalidade de uma pessoa. Se o núcleo é falho, o ser humano será também falho. Colocar a culpa no ego é sempre uma distração que temos em redes sociais para não termos que culpar o indivíduo, pois esse sim tem o livre-arbítrio entre o bem e o mal. Seria sempre bom pensar antes de rotular.
O cúmulo da tristeza é você acordar com uma ereção monstro e depois descobrir que era fogo de palha.
Se quisermos combater a corrupção, não podemos transformá-la em um monstro. Precisamos entender, sobretudo, que ela reflete quem somos.
"Em cada ser humano a um monstro primal que sempre toma nosso lugar em momentos que nossa vida corre risco de sobrevivência"
Ninguém sabe o monstro que carrego dentro de mim, pior de tudo é que não foi eu que o alimentei e agora está sendo difícil parar de alimenta-lo.
O medo me castra e arrasta tudo que eu senti
E eu nunca percebo
Um monstro me abraça, espaço, asas
Vou subir
Pra não ser eu mesmo
Ódio
Raiva, sucumbindo o ser
Fazendo o monstro, movido pela obsessão.
Querer sua própria destruição.
Ando conversando com um monstro. Ele não sabe que tudo está para cair...destruição é o que acalma o monstro,ele não gosta de paz e ama a fúria, mas ele não sabe o motivo disso.
_ Laços eternos...
que o amor seja o que sentimos para sempre,
entre monstro nos tornamos breves luzes,
num sentimento que abrange os céus,
enquanto vivemos as luzes se apagam
até um dia acompanhamos a escuridão
que tudo era sonha do resplandece num estante que nos amamos...
nada é o bastante...
tantos sonhos repeito amor,
desejos que atravessam todos momentos
num lado selvagem seu amor...
O monstro dentro de mim estava revolto, mas o tranquei bem lá no fundo. Em um abismo dentro de mim, do qual apenas eu tinha a chave.
Se todos trabalhamos juntos contra a crise da percepção, venceremos então o monstro da ignorância através da Arte e Cultura...
Venha, junte-se a nós... Somos o movimento de afluição dos sentidos. Somos parte da corrente transformadora que perturba os velhos moldes do fazer! E para você que ainda não acredita... Somos apenas vontade, desejo e poesia...
Não há serpente ou monstro odioso
Que, pela arte imitado, não possa agradar aos olhos.
"Todo escritor sofre de depressão pós-parto e enxerga na sua criança um monstro desforme, até que esteja convencido por muitas línguas de que ela possa ser mais linda e encantadora do que ousou admitir e perceber"
— Não, nós não podemos nos fiar nisso. O banco, esse monstro, tem que receber logo o seu dinheiro. Não pode esperar mais; senão, morre. Não, os juros não param de subir. Quando o monstro para de crescer, morre. O monstro não pode ficar sempre do mesmo tamanho.
