Momentos poema
Mesmo que por alguns momentos eu viva no meio dos outros, me recluso por não saber conviver com o meu ¨Eu¨ manifestado entre eles.
Difícil mesmo é, procurar ser compreendido onde não existe a capacidade de aceitar o não compreender das pessoas.
De certa forma, sinto-me em determinadas interações humanas, incompreendida, incompreensível e um pouco ignorante por também não compreender aqueles que criam uma visão errada do meu ser.
JDF
Estou aqui, trancado em minha existência, sem pedir clemência,
coração estagnado, momentos lembrados
Alma que chora, lucidez que aflora
Se escondendo no medo de não mais te encontrar
Estou aqui, sem janela ou porta, no cárcere privado
Em minha alma morta
Onde o amor estocado não vive emoção,
Alçapão conquistado sem estar a teu lado
Refém de meu coração, suportando a solidão
Lá fora, minha dor se mistura a multidão
Perdido em meu desespero de não te encontrar
Esperança vazia não acalma meus dias
Cravejado de amor e Intenso sangrar
Por onde quer que eu vá, estarei aqui velando tua ausência
Aguardando com paciência
Que como um grito forte mudará minha sorte
Do náufrago a salvação tocarás em minha mão
Dirá que não fui esquecido.
Epílogo de minha vida
A necessidade de agradar à todos com momentos proporcionados pelo ego não pode ser considerado bondadade ou amizade.
Pois se é ego, é a demonstração da vaidade, o que pode trazer a vaidade senão o vazio ?
Quem quer que seja, agrade com a caridade, amor, benevolência, afeto, lealdade, fé, amizade, fidelidade e paz a quem necessita.
Se for ser amigo seja de verdade sem vaidade, é importante dispir -se das máscaras que no fundo buscam favores em prol de si mesmo trazendo à tona o egoísmo.
Nada que fizeres por aparência terá bom fruto, podes até colher frutos bonitos por fora, porém, serão frutos vazios e sem gosto por dentro
E dos momentos vividos permanece a viva sensação do suave toque de profundas marcas.
Corpos extasiados e entregues a insensata sensação por muito desejada.
Saliva, sons, suor...mãos sedentas a percorrer a geografia de peles sedentas pela mistura.
Meus caminhos estão sendo feitos por lugares que eu não sei se vou conseguir ir. Havia momentos no passado que eu podia ter sido melhor do que eu imaginei ser, quanto tempo eu perdi, creio ter perdido até mesmo as chances para o amor. Esperamos tanto por algo, nossos corações vão murchando, eu sinto tanto não ter plantado nada pra que eu pudesse colher.
Tudo que deixarei é uma vergonhosa jornada, eu pensava tanto sobre o tempo , hoje vejo minhas mãos tão velhas e doentes , escrevendo algo, nuvens não são mais de algodão, sonhos com o que posso sonhar agora, o que me resta afinal?
Não há mais cor nesses dias, quando criança havia tanta magia, hoje só mágoa e agonia, vida eu lamento por ti , te chamei de minha e esqueci de te amar.
●═════════════╭ღ❤ღ╯
Eternizɑrei nɑs lembrɑnçɑs todos os momentos
bons de minhɑ vidɑ...ɑqueles em que eu pediɑ
pɑrɑ que o tempo congelɑsse...
A eternidɑde é isso... é o sempre reviver, é o nuncɑ deixɑr morrer!
28. Antes de você levantar a sua voz nos piores segundos de momentos... Conte até 30 vagarosamente. As vezes falamos e perdemos oportunidades nos primeiros segundos de momentos.
Reflexões Chá da Vida.
MOMENTOS
"" O que importa é o momento seguinte
instante raro e precioso
saber que amanhã você estará aqui
é algo sensacional
um bem que o coração nem tenta mensurar
mas espera a cada segundo...""
Era como uma saudade,
Saudade de que?
Nem eu mesmo sei,
De conversas e momentos que eu mesmo inventei
Mas agora você se foi,
Foi e levou tudo,
Só deixou saudade e a mim
Ontem, eu adormeci
Relembrando momentos que contigo vivi
Eu nunca me esqueci
E não será a última vez que escrevo sobre ti.
Crislaine Frankeline,
Esse nome descreve todo os momentos feliz de minha vida.
Cometi erros em que fiz você se afastar de min, mas jamais deixei de amar você!
Volta pra min, para meu braços que é o seu lugar, assim como um casal de idosos juntos até o fim de sua vida!
Eu prometo amar você por toda minha existência, como diz a música do projota
"Casais vão pra Paris, Veneza, bonito, mais a gente é melhor, a gente vai para o infinito"
Só preciso que deixe, me desculpe a todos do site por escreve um declaração de amor, talvez não seja a melhor mais aqui existe amor verdadeiro na qual eu dedicarei a minha pequena que nunca deixei de amar,
Volta para min crislaine!
E que o mundo seja testemunha do nosso amor, vou fazer todos os casais sentir ou inveja de nossa união!
Agradecendo o dia..
Tenha um fim de semana feliz,com bons momentos, com alegrias, amor, paz...
Aproveite, viva, realize-se, agradeça, recomece.
___________FranXimenes
29*01*2016
Quanto de mim foi deixado para tras...
no passado, nas pessoas que conheci, nos momentos que não voltam mais, a pessoa que eu costumava ser alguns anos atras. Quanto de mim foi perdido
Tantas mudanças aconteceram e eu demorei para perceber que minha vida não era mais a mesma. Atualmente, eu não sou mais a mesma. Sei que a vida vai mudar cada vez mais e embora eu sinta saudade de quem eu era e quem eu tinha na vida, não pretendo voltar. Pelo contrário, sempre seguindo em frente. Muitas pessoas incríveis passam por nossa vida, mas só aqueles que são leais permanecem. Dói saber que esse é o ciclo da vida, que tudo passa, menos a saudade.
A poesia da vida...
A poesia da vida,
é o idioma do amor
em momentos
inesquecíveis
que emocionam
e recheiam o coração,
com rimas especiais.
by/erotildes vittoria
Tempo
Ao fácil entendimento, vislumbra a farsa do tempo. Que em momentos descreve seus segundos, horas, dias, anos, séculos, milênios e afins.
Demonstra que anos não são mais do que meses se passando bem em baixo dos seus olhos. E que os dias às vezes são tão longos, que devem ser aproveitados, aprofundadamente.
E porque não falar dos minutos, esses são tão corridos, que já nem sei quantos minutos se passaram até escrever essas simples linhas.
Momentos que são belos por serem apenas momentos.
A cada badalada que o relógio ressoa ao dizer-lhe que horas deverás dormir, até mesmo no simples acorde das mais belas melodias que compõe cada alvorecer, ao dizer que horas deverás acordar.
Entre a alvorada e a penumbra, encontro tempo para entender que tempo não se conta, apenas se nota. Se observa. E após tanto tempo reflexivo, pensando sobre tal conotação do tempo e sua relatividade, entendo que nem se passou tanto tempo assim e já deu saudade de entender que é facilmente apaixonante o tempo.
Que ninguém roube de você...
A Fé, mesmo passando por
momentos difíceis;
A Esperança, mesmo quando
parecer que não há saída;
A capacidade, de sonhar
e de realizar;
A humildade, por saber-se falho.
A coragem, pra tentar de novo,
para recomeçar;
A alegria de viver;
A Força para vencer;
O amor, que nos aproxima de DEUS!
Há momentos na vida que você para refletir, na verdade refletimos todo o momento, só não temos certeza de nossa própria reflexão.
-Muitas vezes acordamos muito felizes, por coisas do nosso cotidiano darem certo, porém ás vezes acordamos tristes, pelo mesmo motivo, e assim nos vem reflexões.Será que estamos seguindo o caminho certo, será que estamos fazendo ás escolhas certas, indago essas perguntas a mim mesmo, claro que não é sempre que nos sentimos assim. Vamos carregando fardos e esses fardos vão se acumulando, chega uma hora que não aguentamos, e começamos a nos questionar, por quê eu fiz assim, será que se eu tivesse feito de outra forma teria seguido por outro caminho???
-Acredito que não, Acredito que estamos predestinados a seguir um trajeto, claro que coisas boas que fazemos nos levam ao intuito de colher coisas boas, levando a seguir um elevação de sentimentos maravilhosos. outrora fizemos muitas coisas ruins, ninguém é tão bom que não possa ter um sentimento ruim, uma hora ou outra, e são esses sentimentos, palavras,momentos de fúria ,raiva,palavras maldosas, ditas em certos momentos... Que talvez faça com que caminhos bons, que você tivera em seu destino, se tornarem caminhos de tristeza, afinal, você colhê o que planta. Possamos analisar nossas ações, e fazer com que sejam diferentes, para no nosso próprio bem. Pensar antes de dizer, deixar a raiva passar, sair em um momento de discussão, para tomar um ar, para que no amanhã não possamos nos arrepender de ter dito algo que machucou não somente a pessoa que ouviu, mas a si mesmo.
Palavras ferem muito, não somente no momento que foram ditas, mas algumas pessoas carregam-as pelo resto da vida, mesmo que sendo ''perdoadas'' naquele ou em um momento próximo, em nossos corações possam ser carregas por toda vida.
-Vinicius Deporte
E quando sentir saudades..
Olhe para a lua,lembre que fui sua
Lembre dos nossos momentos e de todos os beijos
Quando o vento soprar me ouça susurrar "eu te amo e sempre vou te amar"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Poemas de Lembrança
- Poemas de Determinação
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração