Momentos Inesqueciveis Professor
Tem coisas... Na vida que não importa o tempo que dura ou durou sempre serão inesquecíveis.. Com vc nao foi diferente , jamais eu irei te esquecer , mesmo que foram,poucos momentos juntos , mais foram otimos.Momentos com sorrisos.. brincadeiras.. bjos,amaços etc..rs muito bom te conhecer !.. vc ja faz parte das minhas historias , só que daqui pra frente e´melhor cada um escrever a sua.. e deixar o outro ser o ator principal...
Recordações são compassos do tempo que já vivemos,
lembranças inesquecíveis que nos despertam a memória...
60 meses inesqueciveis, 60 anos de revolta contra si mesmo, assim sera a humanidade nas proximas decadas, siga seu coração, mas leve seu cerebro junto
Você
Você é o sonho de muitos.
Teus beijos devem ser
inesquecíveis.
Teu amor deve aquecer
a qualquer coração.
Tuas mãos acariciam ,
feliz quem a tudo isso tiver.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Ciências e Artes
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro U.B.E
Cada pessoa que passa em nossas vidas deixa recordações inesquecíveis. O mundo precisa das melhores recordações, vindas da pureza de nossos corações. Temos mais a ganhar. Que possamos abrir nossos corações para a bondade, para os ensinamentos que Deus nos deixou: Amarás a teu próximo como a ti mesmo. Que assim seja! Quem sabe assim o mundo seria (será) bem melhor.
Os rascunhos da minha vida são difíceis de serem passados a limpos, são tão inesquecíveis, que não me agrada a ideia de esquecê-los.
As coisas realmente importantes da vida são sempre inesquecíveis e inesperadas quando revivemos pelos nossos sonhos...
Podemos ser insuportáveis.
Podemos ser indesejáveis.
Podemos ser inesquecíveis.
Podemos ser imprescindíveis.
Podemos ser inseparáveis.
Mas, ninguém é insubstituível.
Há paixões inesquecíveis, há paixões que nos sufocam, há paixões que viram amores e viram histórias e se tornam famílias e são eternizadas
Em nossas vidas, existe aquelas pessoas que se tornam inesquecíveis, e outras que são facilmente esquecidas!
Tivera eu
Tive amigos que considerava inesquecíveis, também já vi amizades grades serem desfeitas pelo tempo
Tive amores, amores que me deixaram, e que estão até hoje.
Tive fraquezas, muitas venci, muitas ainda me perseguem.
Tive rancor, muitos guardei, depois percebi que eles só servem mesmo para te machucar, e que o melhor e deixá-los ir.
Tive momentos de felicidades, e momentos tristes que me fizeram ver o quanto eu sou feliz e não sei disso.
Tive tempo de sobra, mas o tempo curto que me ensinaram a aproveitar a vida.
Tive forte emoções, muitas me abalaram, mais aprendi a recebê-las do modo certo.
Tive momentos de choro, mais aprendi como controlá-los
Tive momentos de fúria, mais aprendi que 5 segundos de estouro podem causar erros inseparáveis.
Na delicadeza de detalhes,nos perdemos em tardes inesqueciveis, em horas sem fim de pura magia onde so o que conta e o amor ,carinho de cada elemento que compoe o cenario..
Um instante
Das pessoas inesquecíveis que a vida me trouxe, de um modo especial me fascinam aquelas que rapidamente passaram por mim. Caminharam comigo por uma tarde ou por uma estação, um momento, talvez, em que apenas se mostrassem – e então se despediram. Ao se despedir, tornaram-se reais. Guardo delas a verdade que não conhecem de si mesmas; o modelo perfeito do qual foram moldadas. Não tiveram tempo, e porque não o tiveram, não as corrompeu. Assim elas existem na minha história. É possível que uma única vez na vida tenham sido como as percebi. É possível que nunca tenham sido. Mas gosto de pensar que são extraordinárias; gosto de pensar que estão por aí e que talvez algumas se lembrem de mim. Da realidade não sei nada. Mas há algo especialmente belo em que acredito e que gostaria que você acreditasse também: existem muitas pessoas no mundo ligadas a você de alguma forma. Ao longo da vida, você terá a oportunidade de encontrá-las, por um breve instante. E nesse tempo menor do que um instante, em que couber ainda que uma palavra ou um sorriso, elas terão lhe deixado, pela eternidade, o melhor de sua existência.
“Certas pessoas são inesquecíveis .....não por fazerem algo diferente....mas sim por terem deixado o seu legado”
- Relacionados
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- 36 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Pessoas Inesquecíveis