Momentos Alegria Fernando Pessoa

Cerca de 90827 frases e pensamentos: Momentos Alegria Fernando Pessoa

Alegrar-se com a alegria dos outros
é uma capacidade própria de quem traz,
dentro de si, a alma sabedora de que:
Se alguém, à sua volta, estiver feliz
então, também ele(a) o será...
Porque "a Felicidade é contagiosa"...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Eita terra boa, tem barco e canoa, alegria e proa..

Inserida por ClaudethCamoes

Minha mente passa um turbilhão de pensamentos ao mesmo tempo,tristeza, alegria, sonhos e esperança de um mundo melhor, para pessoas melhores.

Inserida por silasgomesdacosta

Não se pegue chorando por ele, Lembre-se que ele só trazia alegria.

Inserida por pzrsergio

Fiz 365 cartões...
Em cada um deles escrevi uma única palavra
como: perdão, alegria , fé, etc...
Todas as manhãs as misturo
e retiro um cartão, ao acaso.
A palavra de hoje: "ACEITAÇÃO"
O que é aceitação? Certamente não é concordar
com qualquer coisa; mas, admitir que há coisas
que não podem ser mudadas; que as pessoas são
como são; é receber (aceitar) o dia de hoje como
uma benção única e é aceitar o convite do Universo
para ser feliz , apenas.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Vai levando alegria por onde passar; os grandes sempre precisam dos menores; nada do contra é uma questão de altura.

Inserida por ClaudethCamoes

Para que chorar a tristeza se é possível sorrir a alegria? A vida nos dá as opções e nós decidimos qual seguir. Chorar ou sorrir? Continuar ou desistir? Derramamos tantas lágrimas insignificantes que são a pura vergonha perante aqueles que só fazem a chorar. Você chora por amor? Há aqueles que não sabem o que é amar. Você chora por dor? Há aqueles que vivem angustiados por tão desmedido sofrimento. E mesmo vivendo de sonhos, muitas das vezes escolhem sorrir. Pois o riso é o remédio para acreditar nos sonhos e cultivar a esperança de que tudo é possível para quem rega a vida com alegria.

Inserida por Eduardocosta9

Escutem, Fale, sorria, cante, irradie sua alegria... E lembre se o mundo é muito grande, Existem pessoas maravilhosas, Faça amigos todos dias, Á Vida é assim, Lembre-se! Humildade acima de tudo, cultive as amizades, Afinal! Somos todos Passageiros nesse túnel do Tempo. Só Um Deus Tão Grande, Merecem Toda Minha Gratidão.
Ana Sara Manso❤

Inserida por AnaSaraManso

— Eu estou dizendo isso para que a minha alegria esteja em vocês, e a alegria de vocês seja completa. O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês. Ninguém tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles. Vocês são meus amigos se fazem o que eu mando. Eu não chamo mais vocês de empregados, pois o empregado não sabe o que o seu patrão faz; mas chamo vocês de amigos, pois tenho dito a vocês tudo o que ouvi do meu Pai. Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e deem fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhes dê tudo o que pedirem em meu nome. O que eu mando a vocês é isto: amem uns aos outros.

Inserida por CristianismoPratico

Alegria é quando tudo tenta te deixar triste, mas você simplesmente não se importa, porque sabe que tem motivos para sorrir.

Inserida por pensador

A solidão não é o oposto da alegria
É a alegria quando não há felicidade...

Inserida por PauloBartolomeu

PARQUE DE DIVERSÕES

Mas Ela
tem mania de esbanjar
alegria por ai.

Costuma debruçar seus sonhos na janela
Paira seus suspiros e afins
mirando a lua .
Seus carrosséis interiores sempre
despertam suas asas de arco íris
e pétalas de ventos in cores .
Que bom !

Ela tem mesmo mania
em ver a vida com seus olhinhos
a borbulhar
fadas
anjos
bem te vis
girassóis
borboletas
sereias
condores ...

Trocando em miúdos :
Ela é mesmo
Um Parque de Diversões
com rodas gigantes no sorriso
e
alados encantos
no jeito da sua vida conduzir .

Durante o dia transita meio que a força
sobre barulhos de multidões e
correntes de desalinhos
Mas somente em suas nuances
de fantasias e silêncios é
que Ela
floresce seus sonhos e desenha
aquarelas
de próprio amor.

Brinca com os pincéis da imaginação
desfruta dos seus cantos in preces
pinta e borda emoções
desenha imensidões .
Não há como fugir

Seu parque de diversões é mesmo
dentro de si ...
Com suas asas voltadas
para céus azuis e
girassóis a bordar manhãs
in luzir .

Inserida por Paulamonteiro

Que a alegria seja como sol de verão a aquecer o coração em dias frios de inverno, jogue fora tudo que te coloca para baixo, abrace o que eleva sua auto estima, cuide e retribua carinhos,mimos, amor, consideração.
Viva porque a vida é linda e breve!
Bom dia!
Beijos no coração

Inserida por ejane

Que seja uma semana linda recheada de ‪fe...‬ ‪‎amor‬... ‪alegria...‬ ‪‎gentilezas‬... ‪surpresas boas‬ ...‎mimos...‬ ‪aconchego‬...‎recomeços‬... ‪‎bençaos do ceu‬... beijos

Inserida por ejane

Que alegria é te encontrar, veja como tudo se transforma na beleza em sua perfeita forma, amo o perfume das rosas.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando a tristeza bater,
cante uma canção que fala de alegria.
Assim terás chances de esquivar-se do que te faz sofrer.

Inserida por DevanirSilva

A alegria de poder desfrutar da vida fora das quatro paredes de casa pode ser resumida na felicidade traduzida no olhar agradecido!!!
A vida enfim continua...e mais voos poderao ser alcados!!

Inserida por berepasin

Tudo que necessito mudar em mim; bem sei que será preciso; se for, agora, alegria venha sem demora.

Inserida por ClaudethCamoes

Sem motivos estava para viver
E assim permaneceria se não fosse vc chegar
Devolvendo a alegria para o meu ser
Para sempre em minha vida hei de te amar
Para sempre em minha vida hei de dizer
O quão importante foi você chegar.

Inserida por danielribeirog

Encontre alegria nos pequenos detalhes da vida!

Inserida por MiMeneses