Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Queria te tirar da minha vida da mesma maneira que tiro um bandaid depois que o machucado se cura... pena que nem tudo é perfeito né... ainda não aprendi viver sem ti , ainda não aprendi a me curar do que me machuca!
Eu amo o Sol, senti-lo me esquentando, entrando na minha pele, fazendo bem pro meu corpo, é tão perfeito, se eu pudesse sempre seria dia...
Passei minha vida aprendendo a não ser magoada, mesmo que para evitar isso eu tenha magoado primeiro, e então descobri que magoa-las, talvez tenha sido muito pior do que ser magoada.
eu e a minha mania de me comparar com outros, e me sentir inútil ..
Me sinto como se tivesse andando em círculos ,nunca acho a saída ,mas o pior é que a culpa é toda minha, quem mandou eu querer fazer igual.
Lição: faça o seu melhor nunca em comparação com ninguém,pois cada um sabe de si, cada um faz o que consegue fazer.
Eu fiquei porque estava com vontade da sua boca
Eu fiquei porque estava querendo sua boca na minha
SHIRLEi Santos
dizer que o amor é uma besteira.. pode até ser mas se viria todos os dias da minha vida sendo besta....
Não nego minha "porção mulher" rs...
E olhe que dentro de uma cultura machista como a nossa não é fácil para um homem de verdade mostrar sensibilidade, vulnerabilidade ou emocionar-se até às lágrimas em público. Sou pisciano, sou sensível, emotivo e romântico como é bem da natureza do signo.
Eu já vivi o suficiente para ter medo de parecer afeminado por exibir sentimentos que a sociedade considera privilégio das mulheres.
Sou o tipo do homem que não sente prazer em dizer: “vou te dar porrada!”. Eu me sinto macho de verdade é quando posso dizer, “Vou te dar um abraço!”.
Como dizia Pepeu Gomes, pai de seis filhos, “ser um homem feminino não fere o meu lado masculino.”
Alguém já disse: “Viver é fácil, mas tem gente que complica tudo"!
Eu ainda não cheguei na minha paz de espírito, eu acho que ainda preciso meditar, e vou conseguir, mas uma das coisas que falta pra eu alcançar essa tal paz de espírito eu acho pode ser às pessoas. Não sei porque são as pessoas, só sei que é o que falta.
O motivo das minhas noites mal dormidas , da minha insônia, das minhas paranoias, das minhas cantorias , eufórias, dos meus risos bobos, do meu ciúme tosco, do meu olhar encabulado, dos meus suspiros , do meu ar de apaixonada , com certeza , com toda clareza, com toda afirmativa é você!
Sou meio assim , quero Guerra comigo mesma , mas não sou de Guerra com ninguém.. minha briga é entre eu e eu ..com o resto do mundo eu quero é paz!
#LUZ #PERDIDA
Tu ris de minha alma...
Censura meu ardor...
Mas por ti carrego..
Um grande amor...
O destino da gente...
Quem sabe aonde nos levará...
Ninguém prevê...
Quantas voltas o mundo dará...
Hoje tu me recliminas...
Esconde de mim teus olhos...
Peço que o amanhã não chegues...
Quando terás só meus abrolhos...
Duvido que alguém no mundo...
Tenha tanta vontade de te ter...
Tristeza maior na vida...
É os sonhos perder...
Mas, olha a vida...
Deixe ela correr...
Chegará o meu dia...
Que deixarei de por ti sofrer...
Deus de ninguém se esquece...
Passa o tempo e algo sempre permanece...
De ti terei saudades...
De mim nada mais terá...
Seguirei feliz adiante...
Como pássaro livre a voar...
Da luz deste olhar tristonho...
Nunca mais tu terás...
Paschoal Nogueira
facebook.com/conservatoria.poemas
Essa minha incorrência deligitiva de acudir os desvalidos de seus próprios feitos utópicos me Humaniza.
E são tantas as almas que vivem em mim, que bailam com a minha, e alçam cegos vôos noturnos...
...Mas seus donos não me dão sequer um bom dia! Isso justifica a opção de morar no as céus... lá no alto há liberdades!! O amor impera! E eu só desço para alimentar meus filhotes!
Ô meu lírio do campo sua beleza singular traz vida e esperança para minha alma.
São suas pétalasgrandes e curvadas que encantam meu sorriso.
Sua tonalidade é excepcional e agradável para meus olhos.
Seu incomparável perfume tem um aroma forte e único, e nele exala a pureza e a inocência de um amor sublime.
Esse frescor me eleva ao deleite do seu coração. Essa nossa forte relação enche-me de fé... Eu amo te observar!
Perdido espero me achar, plantando frutos do bem no futuro vou colher, a minha existência é um simples exito na minha experiência, mutilando meu corpo escrevendo melhoria.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
