Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 251037 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

"Meu herói não usa chuteiras,ele tem o poder de transmitir conhecimentos."

Inserida por ricardo_a_lima

Se a poesia morrer não tem dia, se não tem dia não tem vida.

Inserida por LeandroDionizio

Ninguém precisa da sua tristeza mas tem muita gente que precisa da tua alegria.

Inserida por Ivania_D_Farias

É a alma que dói com a saudade; é a alma que chora; é a alma que também supera quando se tem esperança...

Inserida por Valdirdomiciano

Nem sempre a razão tem razão, acredite na emoção

Inserida por BluesMarcos

CADÊ VOCÊ?

A seca é predominante
não tem uma flor plantada
a escola está distante
e a saúde prejudicada
sai e entra governante
e a pobreza é alarmante
nessa terra abandonada.

Inserida por GVM

Quem não tem uma vida de superação não tem uma vida.

Inserida por vidadesuperacao

Um gênio tem mais dificuldade de crer em Deus, porque para crer, ele primeiro deverá entendê-lo.
Como Não se entende Deus, por ser Deus, o gênio rejeita sua existência, admitindo com isso, sua incapacidade de o entender.
Como entender Deus?
Já o mais desprovido de Q.I, o aceita, porque recebendo o convite da fé, a abraça sem muita dificuldade. Pois os mais desprovidos, não o querem entender. Logo, o recebem com mais facilidade e, "entendem" pela fé, tornando-se assim, mais capazes que qualquer ateu ou gênio. ( Embora existam ateus BURROS, ASSIM como muitos teístas; nos referimos ao conceito de se crer e aceitar Deus)
Pois, repita-se: o ateu que seja um gênio, admite seu fracasso intelectual, quando exige aceitar a existência de Deus pelo entendimento. Como não o entende, prefere o rejeitar dizendo que o SUPREMO SER, é invenção dos homens.
Não lhe entra na cabeça um ser pessoal, como não entrava em Einstein - embora Albert Einstein, achava categoricamente IMPROVÁVEL um universo não - criado.
Era evidente para o maior físico de todos os tempos, a possibilidade da existência de uma INTELIGÊNCIA que coordenava todas as coisas. Mas aqui mora um impasse: pois se ele negava a existência de um Deus pessoal, e ao mesmo tempo admitia que uma inteligência coordenava tudo, como que essa inteligência, não seria exatamente esse Deus pessoal?
Justamente Einstein não admitia, porque achava infantilidade um ser barbudo e santo no céu, que rege miríades de anjos que o adoram.
Certamente isso não entraria na cabeça de um gênio, pois o gênio é razão. (Toto Rationale).
Admitindo então, com isso, sua incapacidade de entender Deus, o rejeita.
Já o mais desprovido de Q.I não tem esta dificuldade. Quando o aceita, torna-se MAIS inteligente do que qualquer gênio que o rejeita.
Dever-se-ia sempre começar pela fé e terminar com a razão. Pois quando se emprega apenas a razão a fim de o entender primeiro, para depois o aceitar, perder-se-á a razão e se rejeitará a Deus pela incapacidade de o compreender.


19 de junho de 2016 às 12:18 h

Inserida por FabioSilvaDN

"O valente tem DESTREZA como o Vencedor tem a VITÓRIA "

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Somente aqueles que têm valor e não preço, são os que realmente são caros.

Inserida por ednafrigato

Não maltrate o nordestino
que sofre desde menino
sem ter água pra beber...
tem a seca que castiga
tem o oco na barriga
e quase nada pra comer.

Inserida por GVM

Quem tem irmão forte não apanha na rua... nem nos palácios.

Inserida por BlogOPlebeu

Ser diferente... é um privilégio dado à poucos. Quem não tem esse privilégio... resta apenas seguir os padrões...!

Inserida por laedicabral

Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez algo errado que conserte.

Inserida por swamipaatrashankara

Se a tua vida ainda tem desilusões, sofrimento, perdas ... Agradeça, pois sua alma ainda está em evolução...

Inserida por alexandre_dias

Tenho horror a pessoas fatalistas e finalistas. Elas tem esse costume infeliz de achar que sabem de nossas vidas.

Inserida por swamipaatrashankara

O amor

O amor em sua plenitude, tem que ser edificado sobre uma base sólida.
O amor dá segmento , as estruturas emocionais de um relacionamento , constituído com respeito e confiabilidade.
Somente o amor nos conduz a caminhos sem curvaturas.
Que esse caminho seja frangeado com harmonia , para que possamos sentir as nuances das flores e unidos atravessarem as adversidades eliminando os espinhos.

Inserida por vania098qwe

Sábio é aquele que tem inteligência.

Inserida por caroline_bittencourt

Se Deus existe mesmo, então uma hora todos iremos conhecê-lo, até porque os filhos tem direito de conhecer seu pai. 😉

Inserida por tiago_felipe_santos

Cada beijo, tem
Uma particularidade
O meu...
É particularmente
Teu.

Inserida por ana_ramos_2