Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 246969 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

⁠Cuide daquilo que te faz bem, é caro demais perder o que não tem preço.

Inserida por Renatakwa

"Uma comunidade é tida como conjunto de pessoas que vive no determinado lugar. Que tem mesmos costumes e hábitos"⁠

Inserida por DiomedeLampiao

⁠Não Tem Graça Ganhar Um Dinheiro Que As Pessoas do Mundo Inteiro Perderam.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Pessoas de valores andam com quem tem valor; se estão se afastando, talvez você esteja perdendo o seu.

Inserida por OliveiraWagner

⁠Quem Tem Ética e Educação Não Critica as Pessoas.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Tudo em nossas vidas tem um motivo e um porquê. O motivo muitas das vezes é para revelar a sua grandeza em meio ao abandono e perdas em áreas da sua vida pessoal e profissional. Os porquês em revelar que o superficial e o que não tem raiz, não servem mais para fazer parte de sua vida. Tudo Deus permite para te ensinar que as suas vontades e desejos não correspondem com o que Ele tem de melhor para você se aprender a se valorizar e se amar.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Toda igreja que tem como carro chefe do ministério as obras sociais e não a pregação do Evangelho que é o poder para transformar vidas, está de portas abertas para a politicagem e o liberalismo teológico.

Inserida por VerbosdoVerbo

Não tem como olhar para ti e não ver que o tempo está passando aparentemente numa velocidade que não consigo acompanhar, já que cada vez mais estás mudando, parece que foi ontem que aprendeste a falar e a dar teus primeiros passos, então, gostaria que esta fase não passasse tão rápido, mas agradeço a Deus por estar muito feliz ao teu lado.

Meu coração fica repleto de felicidade quando vejo o resplendor dos teus olhos causado principalmente por um momento de simplicidade, teu sorriso espontâneo, inocente que graças ao Senhor deixa o meu dia eficazmente iluminado, que fortalece-me diante das dificuldades, que faz meu viver ser ricamente abençoado, portanto, o meu amor por ti, é verdadeiro e a minha gratidão é de verdade.

Esta tua infância preciosa logo passará, estarás crescida e bem diferente do que és agora, mas que possas sempre buscar aquilo que faça o teu olhar resplandecer, que traga espontaneidade ao teu sorriso e que não venhas a perder a tua essência, dessarte, que Deus permaneça contigo, pois, certamente, és uma bênção na minha vida que traz-me tanto regozijo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A solidão não existe. É uma ilusão de quem ainda não se encontrou.

Quem tem a si mesmo, jamais estará só...

Inserida por benjamimruda

⁠✍️O sujeito só pode dar o que tem, se está dando além está tirando de alguém.

Inserida por luiza_andrade

⁠Vascaíno tem personalidade.

Na infância não fui influenciado pelo meu pai. Sou Vasco porque escolhi ser.
Não sou modinha
Vasco é o time do amor.

Inserida por joao_galvao

⁠" O mundo anda perdido...é muita gente achando que tem razão, sem reflexão...sem conhecimento...sem argumento...idiotizar é o lema das redes de conexão...ou seria desconexão...sem a mínima instrução...mais um idiota pra coptar...pobre mundo...desconectado da realidade...analfadigital...emburrecido por convicções sem sustentação...sua razão...sua emoção...destruição...aniquilação....perturbação....extinção...repensar e recomeçar um novo caminho...tudo está perdido...sem sentido...sem imaginação...humanidade combalida...falida...falecida."💫

Inserida por KadudaFreitas

⁠O sabor que me enche a boca,
Um doce que não se come,
Tem o toque suave do céu,
Um perfume que não se consome.

Não é açúcar, nem é salgado,
Um sabor que é só dela,
Um gosto que me faz sonhar,
O amor que se revela.

Uma mistura de sensações,
Que me faz perder a razão,
O mel que me inebria,
E me leva à tentação.

Impossível dizer o que é,
Um mistério a desvendar,
Algo que nunca provei,
Mas que não paro de pensar.

Inserida por marcelo_passos

⁠A opressão é uma prisão que não tem fim
A violência é uma ferida que nunca cicatriza
A corrupção é um câncer que nos consome
E as drogas são um vício que nos domina

Inserida por marcelo_passos

⁠E se a vida insistir em chover,
Deixa assim ser!
Afinal, eu sei que você tem uma primavera
inteirinha bem aí dentro de você!

Inserida por DgAgency

⁠O amor sempre me encanta
A dor da Saudade isso não tem idade...
Os momentos que passamos juntos
As risadas te demos
Às vezes que dançamos
Os vinhos que tomamos
O amor me encanta
Lembrar de você
sentir sua falta...
Às vezes a saudade é tanta
Que o choro toma conta
o coração aperta
Ah meu Deus!!!
A dor do estômago apertava e nervoso
Quando eu fui te apanhar na rodoviária
o ônibus atrasou e a ansiedade tomava conta do meu peito
Quando o ônibus chegou meu coração acelerou
me lembro quando te vi descer...
Pude perceber se era real
Peguei na sua mão tão pequenininha essa mulher minha...
Minha pequena princesa minha gigante rainha...
Que saudades!!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Quem negocia o carácter não tem mais nada para negociar!

Inserida por prmarcosgama

⁠"Em um bando de inúteis, o inútil é quem tem sabedoria."

Inserida por DAmico

⁠Quem vive apenas de ar e de luz solar não tem condições para gerar um filho.

Inserida por NSabino

⁠Em se você é uma pessoa e não tem coragem de falar em se expressar assinado seu conselheiro

Inserida por joandersonnovais279

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp