Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Quem sabe o que se passa quando tudo passa e na minha mente só repassa a imagem dela na areia da praia.
Cada dia que se passa aumenta essa graça ao te ver chegar, o vento passa trazendo com ele o cheiro do seu perfume, roubando as horas do meu dia pra te ver andar.
Andar na areia da praia, para alguns chega a incomodar, a esse que vos escreve é uma bênção do universo.
Quando caminhamos juntos, até o universo vem nos observar, e diz "se eu soubesse que vocês iriam me encantar já teria dado um jeito dela te encontrar" .
Anoiteceu e a areia reflete as luzes da cidade, assim como os seus olhos me remetem a um ponto de tranquilidade.
Te vi na areia do mar, me encontrei no brilho do seu olhar, e hoje me perco tentando te reencontrar.
D1
Um início contundente
Precipício pus-me a olhar
A distância em minha vista permeante
Joguei-me ao fundo nesse instante
D’uma causadora de arrepios
De sentimentos descabidos
Orei contra meu pensar
Veja bem, apenas por um olhar
Mais profundo que um oceano
Mais difuso do que o universo
Brilho ímpar que me faz pensar
E nesse precipício, sempre me jogar
Ele está em seu leito de morte com um olhar penetrante, sussurrando diz
_ A minha vida toda te procurei, para lê dar amor, agora quando te encontro irei partir a vida foi injusta comigo, me deixe morrer sozinho
Com os olhos cheios de lagrimas ela diz
_ Irei lembrar de você por toda minha vida, me procuraste a vida toda... não irei lê abandonar nos últimos minutos de vida eu te amo .
"Procuramos a vida toda pelo amor, e quando o encontramos, nos últimos minutos o perdemos"
Quando vejo o tanto de gente que morre com a minha idade, penso que ainda não enchi o saco dos que merecem.
Tive poucos amigos na minha vida, e quase sempre tive amigos animais e imaginários. Seria bom ter um amigo da vida real, mas não sei se vou encontrar um.
Eis minha gratidão ao profissionais da saúde lutando por você, com seu fardamento de guerra, talvez o que você não saiba que essa máscara machuca, chega a doer, a roupa esquenta e só pode ser retirada na hora do repouso e saída dos plantões. Pois é essa roupa representa todos os profissionais da saúde que está batalhando por e você e para sua família.
O que ninguém sabe é que por debaixo dessa roupa existe, uma mulher, que é mãe, que é esposa, que tem sentimentos e está com medo de tudo isso, mas por cada um vem lutando para manter seu emprego, e manter que todos fiquem vivos, Então você que usa redes sociais para espalhar mentiras políticas, ou seu ego só pensa em dinheiro, faz tua parte pois tem muita gente fazendo por vocês.
Meus sinceros agradecimento.
Em honra e mérito, Deus está com cada um de vocês, meus grandes guerreiros.
A cada passo que tenho conduzido minha vida, não poderia ser diferente.
Eis que é o segredo de tanta coisas boas ao meu redor.
Reverenciar e Agradecer
Minhas atitudes são mais importantes do que a minha inteligência. A capacidade de pensar vale muito mais do que a de memorizar factos. Estudar é importante mas não é tão importante assim!
Na essência, minha liberdade canta,
Como sereia encanta, livre ama.
Ama teu próprio reflexo no mar.
Lançaram-me ao vale
Desonrando à minha integridade
Desmerecendo minha capacidade
desmotivam-me para a ruína.
De certo, desfalecerei todos os dias
Como hei de sair desse vale?
Se o que me inspirava,
agora assombra-me.
O que os meus olhos escondem
Revelam-se em lágrimas,
Desesperadas, desrespeitadas
No vale, você não vale nada.
A dor na queda, a dor na procela
Feridas, julgam a descautela
E sob o escuro nada se enxerga,
Não há luz para os que estão nas trevas.
todos os dias eu só penso nela a minha mente não consegue focar no que é preciso por a pessoa que eu amo e daria a minha vida,o meu amor , o meu coração faria de tudo pra fazer ela sorrir e se sentir bem mesmo que ela saiba que eu a amo mais do que tudo . Mesmo que ela nunca me ame do jeito que eu sempre quis ser e mesmo eu namorar um dia cm alguém ela sempre estará no meu coração como eu a amo muito mais do que muita coisa do que a vida tem de oferecer hoje e pra sempre vou amar você sonhando todos os dias como sempre sonhando com seu rosto perfeito com o cabelo ondulado e lindo e seu olhar e seu jeito de falar e de espresar e teu caráter principalmente o que mais importa e o que mais meche com meu psicológico Gabriela Barros de Faria Dias eu pra sempre vou amar você cm todas as minha forças e fé.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
