Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Viver é uma batalha, uma luta inenarrável. Nosso ego grita cá dentro e nos diz.
"Não se humilhe" "guarde rancor!"
...e a Alma clama perdoe porque não existe nem humilhação, nem rancor.
Uma hora todos vamos deixar de existir nessa terra
Porém viver uma vida sem ser feliz como você é e sem buscar objetivos é como não viver nela.
A vida é uma montanha-russa, viver é a atração mais desafiadora. Basicamente a vida é uma pista composta por elevações seguidas de quedas e por vezes inversões.
Somos o tempo todo impulsionados pela velocidade proveniente do desejo de uma subida, sabendo que teremos uma descida, com a esperança e um novo lançamento impulsionado.
Sem esperar somos puxados para trás no início e lançados por um percurso que pode terminar em outra estação ou em uma subida, podemos retornar ao início de costas. Ir para trás e para frente sobre a mesma pista. Neste movimento chamado vida superamos desafios, rompemos medos, sorrimos, choramos, gritamos e desejamos voltar.
A tortura de um sonho é, viver uma hipótese cogitada em algumas horas de sono, acordar e perceber que nada aconteceu.
(...) Não foram os momentos felizes que me faz viver uma nova aventura todos os dias, foram as decepções, derrotas e tristezas que ressuscita em mim um novo homem pronto para uma nova aventura... Isso sim é ser resiliente.
Se você acredita ou não que merece viver uma vida nada mais nada menos que espetacular. De qualquer maneira, você está certo!!!
Traçado para vencer.
Na arte de viver...
Uma vida aqui...
Se faz presente....
E quando vim ao mundo....
Nasci e não sabia viver....
Mas ali estava traçado....
O mestre da vida ja tinha falado....
Na arte da vida....
Darei a ti....
O que ainda não tinha dado....
No jogo da arte....
Suas limitações é você que vai dizer....
A minha parte estou fazendo...
Pra você sobreviver....
Se você fracassar....
Você não vai crescer....
Em dias e dias vai caminhando....
Use suas asas...
Voe até o dia amanhecer....
Ou até anoitecer....
Pois na arte dessa historia...
Use as pinturas em cores.....
Aprenda uma uma coisa....
Não deixe de Voar...
Apenas Voe com Amor....
Voe na arte...
Voe por toda parte....
Voe com emoçâo....
Voe na inspiração.....
Voe com seus pensamentos....
Que um dia terás seu talento.....
Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
Se viver é estar em constante movimento como o de uma roda-gigante, estando no topo, deslumbre a paisagem e usufrua do momento sem esquecer que o chão te espera. Porém, estando no chão, não esqueça jamais que o topo é uma questão de tempo.
Movimente-se!
A reijeção dói como uma faca encravada no peito
Sem a certeza do fim da dor
Porém aprender a viver com essa dor
É aprender viver em uma lago vazio
Sem lágrimas,sem olhar pra atrás e fazer tudo somente com o coração.
O segredo para se viver uma vida plena é, estar preparado para as dificuldades, não desistir da primeira de muitas tribulações que estão por vim, saber enfrentar seus problemas de frente e a solução.
Lailison Douglas.
Melhor do que entender a vida, é viver... Todos os dias recebemos uma aula, o problema é que queremos "enxergar o professor "com os olhos carnais....
Ao acordar, sinta as batidas do
seu coração, pois tu ganhaste
mais uma oportunidade
de viver o milagre da vida..
então floresça a gratidão!
"É uma barbárie viver em um sistema que aprisiona o pensamento e que não atenua a marcha da inteligência à favor da luta e posicionamento".
