Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
O teu amor foi uma grande mentira que o meu audacioso coração quis transformar numa grande verdade e conseguiu.
O que é importante para uma pessoa? Difícil encontrar a resposta mais correta, muitos acham que importante é ser lindo, amigos influentes, ter um carrão. Pra mim, importante é tudo aquilo que te faz bem,uma conversa com um amigo que você não via a tempos, a família reunida, amigos em uma mesa de bar, passando horas conversando dos assuntos mais bobos, mas o fato de estarem junto já melhora tudo. São essas coisas simples que fazem a diferença.
Na verdade, tudo que se faz na vida é de grande valor, cada minuto, as alegrias, as tristezas, tudo tem um motivo para acontecer, ai vai de nós aceitar os tropeços e aprender com isso. A vida é muito curta para se prender em pequenos detalhes,briguinhas. Se você errou, peça desculpas, esta é a melhor sensação que existe, tirar aquele nó na garganta.
Viva a vida ao máximo, ria, chore, grite, cante como uma louca aquela música que você tanto gosta,sem pensar no amanhã em problemas futuros, tudo tem prazo para acabar, os problemas também!
Divirta-se o quanto puder, porque estar feliz!? Isto sim, é o mais.
REFLEXÃO DO DIA - Conversando com uma amiga cristã
Homens que não possuem temor a Deus só podem pensar em uma coisa quando se propõem a desenvolver qualquer tipo de relacionamento com uma mulher. A verdade dói, mas você precisa saber! O único que te ama incondicionalmente e vê seu coração e não seu corpo é Jesus Cristo. Então a única esperança que nos resta é sermos encontradas por um homem que morreu para si mesmo e vive a vida de Cristo ou ficarmos solteiras para o resto da vida vivendo apenas e somente para Deus, e isso é um grande privilégio para aquelas que entenderam um pouquinho o mistério. Se não for a primeira, com certeza será a segunda, o que passar disso, provém do maligno.
felicidades palavra comprida,mais curta na realidade antes fosse uma só letra e fosse para sempre felicidade
Eu nunca estou ocupada de mais a ponto de não poder admirar a beleza de uma rosa ou as cores de um entardecer. Eu reverencio as coisas boas e singelas; os pequenos eventos da vida. E a emoção que esses pequenos espetáculos gratuitos me proporcionam não tem preço.
Algum tempo deixei de ser o último personagem citado nas histórias alheias e comecei a narrar uma história onde o personagem principal sou eu.
Sou uma pessoa como qualquer outra, tenho manias e chatices que às vezes nem eu suporto, mas também, sei ser doce e amável com quem merece. Quem me ama, esteja certo(a) da reciprocidade e estará sempre comigo, no meu coração!
E lá se foi outra carta de amor em uma segunda- feira chuvosa. Lá se foi mais uma porção de lágrimas congeladas,e um desabafo para te contar sobre as mudanças que se operam em minha vida, as dúvidas que me roem, as músicas que me cercam , as palavras que me consomem, me libertam e me destroem. E para dizer como você tem perdido tudo isso…
Ressaca Carente
Você sempre foi burro igual uma porta, se humilhou e rompeu seu respeito por falta de zelo, falta de abraço, falta de aconchego.
Aposto que se embebedou nos bares da inocência.
-Embriagado demais para responder
Disse que não viveria sem tal pessoa…disse que a pessoa era a razão da sua vida e outras frases clichês que não se lembra mais .Espero que se dê o valor.
Que acorde, estude, durma, leia, discuta, coma e que não se apaixone pelo mesmo erro duas vezes.
A HUMILDADE
A humildade é uma porta airosa
Que se abre para muitos, porém
Sua efígie poucos vislumbram.
Impossível atravessar a vida...
Sem que um trabalho saia mal feito,
Sem que uma amizade cause decepção,
Sem padecer com alguma doença,
Sem que um amor nos abandone,
Sem que ninguém da família morra,
Sem que a gente se engane em um negócio.
Esse é o custo de viver.
O importante não é o que acontece,
Mas, como você reage.
Pode um pé de pitombeira dar jaca? Rs
Pode bons frutos sair de uma árvore ruim?
Pode um rio doce jorrar águas salgadas?
Engraçado que a gente sempre dá um jeitinho para justificar as nossas teorias para não aceitar o óbvio e reconhecer o quanto fomos enganados, porque ser enganado dói, fere o nosso orgulho e intelecto. (risos)
Daí podemos ficar naquela situação, nem quente e nem frio, apenas morno. E não é bom que seja assim.
Prefiro a verdade que dói, que fere o meu orgulho, meu intelecto e meu conhecimento do que a mentira que satisfaz por hora, que preenche o meu ego e mantém o meu orgulho.
Mas esta foi a minha decisão. Cada um que sabe de si.
A raiva e o ressentimento, são sentimentos que nutrimos pelos outros. Tal qual uma imagem refletida no espelho, retorna, com uma diferença, trazendo enormes prejuízos à nossa saúde. Pense nisso.
Boldane A. Cordeiro
Quem sou eu?
Sou mais uma na multidão
que gosta de escrever.
Minhas poesias são diferentes,
narrativas quase sempre,
nada de estética literária,
gosto de andar descalça sobre o papel
como costumo dizer.
Assim como na vida,
a liberdade sempre aliada
ao que a natureza possui,
é meu tema preferido
e faz parte constante
das linhas que digito.
by/erotildes vittoria
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
